MAYA DILAURENTIS
EU ESTAVA VOMITANDO até minha alma no banheiro do quarto de JJ. Ele estava dormindo mas acho que acordou depois de eu vomitar tanto.
— tudo bem?
Eu vi a figura do Loiro só de cueca na frente do banheiro.
— Agora eu acho que si... — eu fui interrompida pelo meu estômago.
Isso que dá misturar uma grande quantidade bebida duvidosa com remédio porrada, ressaca & PT.
Eu vomitava tudo dentro de mim e JJ veio até mim correndo para segurar meu cabelo — ele está preocupado, fofo.
— está tudo bem... — ela passava a mão em minhas costas.
Eu tossia para ver se restava mais algo em mim, quando vi que estava já bem, sentei do lado da privada e comecei a chorar, odeio vomitar, odeio. Sempre depois que eu passo mal eu começo a chorar, não sei explicar bem o porquê mas isso sempre acontece.
— Ei... — Ele pegou em minha mão.
Ele se sentou no chão ao meu lado e puxou a minha mão, me virando para deitar em seu colo. — tá tudo bem... já passou, eu tô aqui...Ele fazia carinho no meu braço, por um momento eu me senti... amada.
Quando eu parei de chorar, me virei de frente para ele e disse:
— Obrigada. — sorri sincera. — Quantas garotas já consolou depois de passarem mal? — brinquei.— Acredita que é a primeira!? — respondeu no mesmo tom e eu ri. Ele se esticou sem sair da posição para dar descarga e disse: — caralho, pequena, quanto você bebeu?!
— muito. — respondi sincera. — bitch broken heart! — brinquei sem humor.
— Ah é, você falou, sinto muito — falou sem saber o que dizer.
— tudo bem, depois de ontem á noite eu to muito bem! — lhe dei um olhar malicioso.
Ele deu uma risadinha. Ele me ajudou a levantar e me levou até a cama, deitei lá e me cobri e fiquei esperando para que ele deitasse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ loves of mine | JJ Maybank
Romance❝LOVES OF MINE Maya amava Cameron, mas queria JJ. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya Dilaurentis e Cameron Northern eram o casal perfeito, todos em sua volta os invejavam por terem um relacionamento tão respeitoso e saudável. Mas tudo muda com a volta de JJ Maybank...