MAYA DILAURENTIS
ESTÁVAMOS TODOS NA CASA DA SARAH, estávamos na piscina já que seu pai e a madrasta foram
para as bahamas e a deixaram aqui junto de seus irmãos: Wheezie & Rafe. Rafe é um babaca de 20 anos, um playboy que não sabe ouvir não, já Wheezie é uma adolescente de quase 15 anos, ela é um amor de pessoa sério. Wheezie estava na roda conosco também, Sarah está tentando a fazer não se sentir excluída.— Sarah passa a cerveja para mim? — pedi, Deus o que eu estou me tornando?
Eu geralmente não bebo cerveja, sei lá, o gosto não me agrada, prefiro drinks, tipo bloodmary, sex in the beach...
As coisas com o JJ estão estranhas, tentei ter coragem para chamar para conversar mas estou com medo, medo do que ele irá dizer.
Sarah me jogou uma latinha, e no instante que eu ia abrir, ouvi um barulho de notificação vindo do meu celular, todos olharam para mim, peguei o celular para ver e era minha mãe:mamãe <3:
| está nos Cameron's?
| vem pra casa filha, tá ficando tarde
| se quiser, traga seus amigos para cá.Uau, Karen quer que eu traga os pogues para casa?? Tadinha...
Respondi um "ok" e avisei para o pessoal.— Gente, minha mãe me mandou ir para casa mas ela falou que podem ir junto — falei, recolhendo minhas coisas.
— Rolê nos Dilaurentis, YAY! — Sarah falou animada, eu ri.
— Finalmente vamos sair daqui, Não aguento mais os olhares de nojo do Rafe! — Pope disse aliviado.
— Mas primeiro, todos vamos lavar nossas bocas e passar perfume para tirar o cheiro de maconha e álcool de nós! — falei fingindo animação. — mas podem levar umas cervejas escondidas na minha bolsa se quiserem — pisquei com um olho só.
Os meninos se entreolharam e já começaram a recolher as cervejas.
Arrumamos tudo e saímos da casa, fomos a pé mesmo já que eu apenas moro á duas quadras de Sarah. Chegando lá, eu abro a porta — com receio — medo da minha mãe não gostar deles. Meu pai e ela estavam nos esperando com sorrisos presunçosos, eu e Sarah estranhamos com o Olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ loves of mine | JJ Maybank
Romance❝LOVES OF MINE Maya amava Cameron, mas queria JJ. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya Dilaurentis e Cameron Northern eram o casal perfeito, todos em sua volta os invejavam por terem um relacionamento tão respeitoso e saudável. Mas tudo muda com a volta de JJ Maybank...