MAYA DILAURENTIS
NINGUÉM, ALÉM MINHA FAMÍLIA já me viu tendo uma crise, JJ viu. Ninguém nunca conseguiu me ajudar e me acalmar sem remédios, JJ conseguiu.
Ele cuidou de mim, ele me respeitou, não me viu como um monstro descontrolado, ele me entendeu.
Mas o fato que nos beijamos na casa do John B está me destruindo. Não contei para Cameron e isso tá me matando, estou me sentido TÃO culpada, eu traí ele, traí!
Eu traí o menino que eu amo há dois anos com o homem que amo há três.
E o pior de tudo é que o beijo me reacendeu, trouxe um sentimento dentro de mim que eu jamais havia sentido antes, nem com Cam, nem com ninguém. E era um sentimento tão bom, sentimento de paz — o que é bem irônico já que era um pós-crise e eu devia estar chorando até minha alma. — tanto, que essa foi a primeira vez em minha vida que eu não chorei depois de uma crise, ele me fez me sentir bem depois disso.
E em nenhum momento ele me olhou estranho, ou me viu diferente. Ele me entendeu, nunca pensei que um dia alguém me entenderia.
— Amor? — Cam interrompe meus pensamentos. — você está olhando para aquela planta há dez minutos, tá tudo bem??
A gente saiu para almoçar em um restaurante caro no figure 8, o chamei na esperança de o contar mas simplesmente não consigo.
— tá tudo bem sim, amor — respondi mexendo no cabelo. — já pediu as bebida??
— Hm, sim, pedi seu suco de pitaya e minha água com gás — respondeu-me. — por que está tão avoada hoje, aconteceu alguma coisa, vida?? — colocou sua mão sobre a minha. Senti um arrepio na espinha.
Ele parece realmente preocupado comigo, e isso me dói tanto. Não quero mentir para ele, mas não quero que o que temos acabe, não quero que ele fique bravo comigo ou que ele vá atrás de JJ, imagina o caos que isso irá se tornar!
— Ah não é nada, só estou pensando sobre a vida mesmo... — ele abriu a boca para me responder só que a garçonete chegou antes que ele pudesse falar, com nossas bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ loves of mine | JJ Maybank
Romance❝LOVES OF MINE Maya amava Cameron, mas queria JJ. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya Dilaurentis e Cameron Northern eram o casal perfeito, todos em sua volta os invejavam por terem um relacionamento tão respeitoso e saudável. Mas tudo muda com a volta de JJ Maybank...