JJ MAYBANK
ACORDO COM UMA forte ressaca, na cama do quarto de John B, com uma garota loira nua ao meu lado. De primeira apenas me levanto da cama e começo a me vestir para sair do quarto.
Passa-se um filme de ontem à noite na minha cabeça e imediatamente lembro.
Maya.
Eu não a via desde que paramos de nos falar e foi algo bem surpreendente para mim — acredito que para ela também, já que ela ficou pálida assim que me viu. — e me fez lembrar de tudo há três anos.
Eu e Maya nos conhecemos na minha transferência para a Outer Middle School, eu ganhei uma bolsa de esporte para jogar basquete lá então eu fui. A gente tinha a mesma grade de horários e fazíamos dupla em ciências então acabamos virando amigos, e tinha uma época que a gente se via todo dia, todo dia mesmo.
Mas foi aí, bem aí que tudo mudou.Minha mãe havia morrido e meu pai virou um viciado.
A minha visão de família perfeita desmoronou em poucas semanas. Meu pai e minha mãe eram casados e eu acredito que eles se amavam muito. Meu pai era um ótimo pai — de verdade —, ele sempre me ajudou com o basquete e com tudo que eu precisasse, mas aí a mamãe morreu
e ele perdeu a linha.Ele perdeu o emprego e se afundou nas drogas e no álcool, e então veio o primeiro soco.
E depois desse vieram muitos outros.E quando a Maya e pessoas da escola começaram a desconfiar, eu me isolei.
Comecei a viver na casa do John B pela semana e saí da escola. Eu ainda estudo mas em outra escola, na escola dos pogues, Kildare High School.Atualmente eu praticamente moro na casa do John B e meu pai ainda me bate. Por conta disso eu sumi, bloqueei todos da escola antiga nas redes sociais e privei tudo, só liberando para os amigos mais próximos.
— Bom dia! — a garota loira cuja eu não lembro o nome falou, sonolenta.
— Bom dia... Bethany? — tentei adivinhar, mas por sua reação eu deve ter errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ loves of mine | JJ Maybank
Romance❝LOVES OF MINE Maya amava Cameron, mas queria JJ. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya Dilaurentis e Cameron Northern eram o casal perfeito, todos em sua volta os invejavam por terem um relacionamento tão respeitoso e saudável. Mas tudo muda com a volta de JJ Maybank...