JJ MAYBANK
EU ESTAVA EM MEU QUARTO COM ALGUÉM fazendo carinho em meus cabelos enquanto eu estava em seu colo. A pessoa me consolava mas eu não conseguia ver seu rosto, era como se fosse um borrão.
Até que:
— tudo vai ficar bem, jay. — seu rosto ficou claro como o dia, era minha mãe.Ela vestia um vestido branco solto e seu rosto não havia mudado praticamente nada. Seu cabelo que era todo loiro agora está praticamente cinza na raiz.
— mãe? — me levantei do seu colo e a agarrei com a maior força do mundo. — meu deus mamãe como eu sinto saudades de você... — a soltei e logo lágrimas começaram a me invadir.
— Tudo ficará bem, meu príncipe, daqui algum tempo ela irá perceber que você é o certo para ela. — sorriu sem mostrar os dentes.
— eu preciso tanto de você aqui. — solucei.
— você é um garoto de ouro, meu precioso garotinho de ouro... está tão crescido — passou sua mão em meu rosto, sua mão estava gélida. — você não é mais um garotinho, já é um homem. Mas sempre será meu garotinho que é viciado em NBA... — demos uma risadinha.
— eu te amo, mãe, sinto saudades... — minha voz falhou.
— também te amo, filho. — beijou minha testa. — não chora, jay, sua mãe está aqui... — me puxou pra um abraço.
— não você não está... — sussurrei.
— Um dia que está por vir, sua garota vai perceber que seu amor por ela é muito mais forte do que o amor dele um dia será! — ela dizia sinceramente. — você é meu garoto milagre, e você também é o milagre dela.
Eu tinha um grande sorriso enterrado no ombro dela, quando eu pisquei e tirei meu rosto dali, ela havia sumido.
— mãe?? mamãe?? — levantei da cama e fui em direção à porta, quando eu a abri, vi a imagem de seu caixão e vi minha versão de 13 anos de terno chorando, tive um deja vu.
Isso foi o enterro dela, na qual meu pai mal conseguiu ir e eu fui com minha avó materna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ loves of mine | JJ Maybank
Romance❝LOVES OF MINE Maya amava Cameron, mas queria JJ. 𝗢𝗡𝗗𝗘 Maya Dilaurentis e Cameron Northern eram o casal perfeito, todos em sua volta os invejavam por terem um relacionamento tão respeitoso e saudável. Mas tudo muda com a volta de JJ Maybank...