10 de Janeiro, 15:02...
Pov: S/n.Caralho! o que eu tenha na minha cabeça serio? tudo nos eixos, minha carreira decolando, minha vida amorosa indo.... pra lugar nenhum, minha família toda orgulhosa, então tenho a ideia brilhante de entrar em um reality show que com toda certeza vou ser cancelado.
- Bom eu tenho 1,90 de altura, cabelo castanho escuro. - Bagunço meu cabelo olhando para câmera de apresentação do Big Brother Brasil. - Tenho olhos castanhos, barba....meu corpo é atlético, por conta da minha profissão como boxeador.
- Me chamo S/n S/s, tenho 23 anos, tenho um irmão mais velho, meus pais nasceram nas favelas do rio, mas se conheceram na UFRJ, cursando medicina, os dois sempre foram extremamente dedicados e se esforçaram continuamente para que meu irmão e eu, tivéssemos tudo e todas as oportunidades para o nosso futuro.
- Boa! pode falar um pouco sobre sua personalidade?- O cara da câmera pede, reposicionando a câmera.
- Mano eu admito que não sou a pessoa mais fácil de intender, sou bem racional e infelizmente isso pode me colocar em algumas situações complicadas...porque honestamente se não vejo sentido em uma coisa, não a sentido continuar, Entende ?- Falo confuso com as minhas próprias palavras. - Bem...acho que como todo bom atleta sou bastante competitivo.
Assim que finalizamos a apresentação, agradeço a produção e sou levado de volta ao hotel para esperar o momento de ir para casa mas vigiada do pais.
16 de janeiro, 12:00...
Pov: S/n.- Senhor S/s. - Ouço uma voz falar atras de mim, susto do caralho.
- Eu mesmo. - Respondo educado, vendo um Dummy com o microfone na mão.
- Aqui esta seu microfone, só tire quando for entrar na piscina ou tomar banho. - A voz instrui, me passando o microfone.
- Obrigado.- Agradeço passando a bolsa do microfone pelo pescoço.
- Não, não. é na cintura. - Explica, então concordo com a cabeça colocando na cintura.
O Dummy continua me instruindo e pede para colocar um protetor de pulso azul e venda os meus olhos, ele me guia ate pegar meu pulso novamente e colocar alguma coisa, que porra é essa ?
- Só abrir a porta e seguir. - Ele fala tirando a venda dos meus olhos, sinto um peso no meu pulso, mas sigo mesmo assim.
Fecho os meus olhos por conta da luz, e escuto um grito do meu lado chamando minha atenção e vejo uma mulher muito bonita, ela é mais baixa que eu, longos cabelos castanhos, olhos bonitos e uma boca rosada, caralho meu irmão.
Ela me puxa para um abraço meio atrapalhado mas muito acolhedor, que faço questão de devolver com o mesmo entusiasmo.
- Ainda não to acreditando que é real!- A mulher falar saindo do abraço com um sorriso enorme. - Me chamo Larissa.- Se apresenta oferecendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My partner || Larissa Santos.
FanfictionQuerendo viver a vida expor o atletismo para o Brasil, em um surto de coragem você entra no big Brother Brasil.