Quem vocês querem no paredão com o Nicácio e a Marília
19 de janeiro, 2023.
POV: S/n.Estava indo para a prova com a Larissa, enquanto penso na minha estratégia de jogo, lembrando do vídeo do Dummy. Vou falando com a Lari que pra sair da pizza se apoiando na escada pedra, enquanto ela me lembra das regras.
Respiro fundo antes de me preparar para prova.
- S/n por favor um passo para trás, apenas para ter certeza que ninguém está tocando nas bolas antes da largada.- Tadeu pede, recuo um pouco com Lari ao meu lado.
- Valendo!
Tadeu da a largada e eu corro com a bola subindo na pizza bem pelo centro tentando ao máximo manter o equilíbrio desde já, coloco a primeira bolo e volto para escada sem pegar impulso na pizza.
- Não pega impulso na plataforma! – instruo a Larissa que concorda com a cabeça colocando a segunda bola.
Faltava só uma bola, e estava com medo de me mexer demais e derrubar tudo, quando finalmente consigo colocar me mexo com cuidado de volta para escada e corro para aperta o botão, dou um abraço apertado e aliviado na Lari quando vejo que somos os primeiros.
Estavamos na final com o Gabriel e Paula, Key e Gustavo.
- Essa proxima fase, é simples um componente da dupla fica de um lado passando os balões enquanto o outro componente pega e coloca no nosso sanduíche levíssimo, tem que ter no mínimo 6 balões.- Tadeu explica a prova.
Concordo com a Lari ficar para pegar os balões enquanto os passo pelo buraco.
Tadeu da largada novamente e a primeira coisa que penso é pegar logo uns 4 e passar um por um enquanto seguro os outros pela cordinha pelo pé, passo os 4 e corro pra pegar mais 3, passo um por um o mais rápido possível e vejo a Larissa colocando os balões e correndo pra bate no botão.
- Bah!- Larissa exclama mostrando sua mão tremendo mas feliz por sermos os primeiros, estávamos esperando a confirmação do Tadeu antes de comemorar.
Vou pro lado dela, ansioso pelo resultado.
- S/n e Larissa, parabéns vocês são o líder da semana! – Tadeu exclama, nós fazendo comemorar. – Vocês podem voltar para casa.
Gustavo vem me abraçar e me tira do chão, dou um abraço na Key e recebo um toquinho do Gabriel e da Paula.
Voltamos pra casa e dou um grito abraçando o Fred, boco roso, e dou língua pra Bruna que estava abraçando Larissa, ela devolveu me dando dedo.
- A mais sua...- Falo antes de corre atrás dela que sai correndo circulamos Larissa que fica sem entender.
- Líderes ! – Tadeu chama a nossa atenção. – Bem a prova foi definido em segundos, milésimo de segundos, a Larissa apertou o botão exatamente 14 milésimos antes da Paula.
- Caralho!- Fred fala ao meu lado.
- Perto viu! – Gabriel fala me olhando com o peito estufado, até parece.
- Era para ser nosso! – Falo sem ligar pra eles.
- Bem, peguem o colar de vocês e vamos acerta o vip, uma pulseira é de vocês. – Tadeu instrui.
Coloco o colar na Lari e abaixo pra ela colocar o meu colar, pego metade das pulseiras e coloco uma logo, Deixo a Larissa começar.
- Bem a gente já tenha conversado sobre isso então não foi exatamente uma coisa rápida, felizmente conseguimos nos dar bem com muita gente aqui na casa.- Larissa explica antes de entregar uma pulseira para Bruna, Guimê e tina, Gabriel e Paula.
- Fred e cara de sapato, amigão de fora cara, já dei um socão na cara desse mano.— Falo rindo, e dou um abraço no sapato.— Amadinha um fofa e Facinho.
- É isso! Até a próxima ! – Tadeu se despede.
Abraço a Larissa de novo e giro ela, caralho mano que foda.
A gente vai no quarto deserto pra comemorar mas um pouco e ajeitar as coisas pra subir.
- Mano!- Bruna fala finalmente me abraçando.
Gente minha faculdade voltou então só vou postar capítulo nos finais de semanas, vou me esforçar pra postar de 2/3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My partner || Larissa Santos.
FanfictionQuerendo viver a vida expor o atletismo para o Brasil, em um surto de coragem você entra no big Brother Brasil.