17 de janeiro, 23:16..
Pov: S/n.- Espero que você entenda. - Fred vem me explicar por da a gente a plaquinha de menos conexão. - Da mesma forma que vocês me deram menos conexão.
Suspiro quando ele vai embora, é claro que entendo uma preferencia só não vejo o sentindo de tudo isso, sei que tem toda essa coisa de começo de jogo querem ser legal mas não entendo isso de justificar jogo! se houvesse uma fala desrespeitosa ou a gente fosse realmente próximo é diferente.
- Jurava que você ia no Gabriel.- Larissa fala quando a gente fica sozinho. pensei sobre isso sei que ela não ia se importa por não ser tão próxima do Gabriel.
- Ele é chato mano, Gabriel é chato, mas assim menor....- Viro pra olhar nos olhos dela. - A fala da Domitila é fudida.
- Muito, nossa virar pra Tina falar que não consegue olhar na cara dela ?- Larissa expressa sua indignação, encostada no meu ombro.
- Porra é essa mano? eu simplesmente acho que não era hora nem momento, ela conhece a Tina a o que 48h ? - Falo negando com a cabeça. - Eu sei que envolve questões religiosas, espirituais mas é pesado.
- Muito...bora dormir !?- Pede fazendo beicinho.
- Mas você não quer jogar princesa ? - Falo irônico olhando a cara de sono da mesma.
- Amanha, não foi esse o nosso acordo ? - Lari explica seu pensamento.
- E a gente ja jogo mais que muita gente ne?- Falo e levo um tapa de leve.
- Errado, não jogamos mais....jogamos melhor. - Ela faz um tom arrogante, jogando o cabelo.
- Bora, Criciúma.- Falo levantando. - Assim se a gente vai ser dupla, melhor mudar de time, linda, torcer pro melhor do Brasil .
- Criciúma ?- Ela pergunta irônica.
- Obvio que não, Flamengo é claro. - Falo como se fosse a coisa mais obvia do mundo, porque é a coisa mais obvia do mundo.
18 de janeiro, 22:00.
Pov: Ninguém.- Boa noite. - Tadeu exclama animado. - O dia lá na casa começo agitado, vamos da uma olhada.
- Bom dia...Eu acho que tem uma galerinha na casa que é muito biscoito. - S/n fala, dando biscoito pro Gabriel e o Bruno. - Eu to de olho no Gustavo, ele é forte, mandar um alvo pra ele e o Boco roso.
- Um alvo pro S/n. - Gabriel fala. - E um vomito pra Marilia.
- Um coração pro gato do S/n - Mosca coloca com um sorriso malicioso. - E um pra Larissa, uma fofa.
- Um coração pro trio...agora to em duvida sobre o Fred...toma uma malinha vai, pode parecer implicação mas só não fui com dele e isso é um jogo. - S/n explica. - A um coração pra minha morena, muito parceira, aguento pra caralho...é isso.
- Um coração pros meus gostosos. - Bruna fala dando coração pro Gui, Fred, Facinho e Sn. - E um coração pras minhas gostosas. - Dando coração pra Larissa e Tina. - Uma cobrinha pra Domitila.
- Cara um alvo pro S/n, o cara é forte. - Cowboy fala.
- Ai um coração pro meu rabugento, e coração pras meninas.- Larissa coloca coração pra Bruna, Sarah e Tina.
- É eles não estão pra brincadeira não. Começo o game. - Tadeu fala. - Vamos vê como eles reagiram.
- E....só coração e alvo. - S/n fala olhando seu queridometro. - Que isso cupido ?
- Ai serio ? - Larissa pergunta, negando rindo. - Cupido serio?
- Você ganhou coração e planta...o cupido e a arvore do amor. - S/n fala olhando pra tela.
- Quem me deu biscoito. - Gabriel pergunta, olhando ao redor.
- Foi você ne?- Larissa pergunta se distanciando da sala, o S/n sorrir pra ela que rir da situação.
18 de janeiro, 21:40...
Pov: S/n.- Finalmente uma festa.- Falo com a Larissa que estava terminando de se arrumar.
- Sim, a gente só sai quando o Boninho mandar ouviu ?- Lari avisa apontando o rímel pra mim.
- Obvio!- Concordo animado, mesmo depois de liberar os pulsos a gente continuo bem unido.
- Gosostos...com todo respeito. - Bruna fala entrando no quarto deserto, pronta pra festa. - Vocês são um absurdo de gostosos.
- Você também, olha essa mulher serio, quando você entro eu logo pensei gostosa.- Larissa devolve o elogio fazendo a Bruna sorrir com o elogio.
- Lindas pra caralho!- Elogio as duas. - Vem cá loirinha, ce sabe que o Gabriel quer te pegar ne ?
- Eu sei...ele é bonitinho, mas eu não sei não. - Bruna nega com um pequeno sorriso confuso. - Mas e você delicia, alguém em mente ?
- Rapaz...tem uma professora ai...- Falo olhando pra Larissa que nega rindo, quando a Bruna percebe e abre um sorriso e pulando animada.
- Se comam por favor.- Bruna pede saindo do quarto.
- Ouviu...- Falo olhando serio pra ela. - Você tem que me comer.
- Ah, não, Fora.- Larissa manda jogando um travesseiro em mim, saiu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My partner || Larissa Santos.
FanfictionQuerendo viver a vida expor o atletismo para o Brasil, em um surto de coragem você entra no big Brother Brasil.