9

2.3K 359 24
                                    

Me falem se gosta, até final de semana que vem.

20 de janeiro, 10:00...
Pov: You.

Estava na cozinha fazendo o café, enquanto conversar com a Sarah e o mosca.

- Eu pego mano!- Falo com eles.

Eu gostava muito dele por ele ter o mesmo pensamento que eu sobre separar jogo de vida, a gente tenha ótimos papos sem relacionar nosso jogo na casa.

- Quem não pega a Mar?- Sarah comenta.- Ela é muito gata, muito mesmo.

- Da casa assim eu pegava, o Fred, a Mar, a Bru e a Lari, e vocês dois é claro. - Mosca lista, nós fazendo rir.- Ah e não vamos esquecer da gata da Tina.

- Sim! Caralho gata demais, eu também acho a Domitila bonita, mas não sei se pegava.- Comento colocando meu ovo no prato.

- Sim...- Sarah assente com a cabeça. - Mas todo mundo sabe em quem você tá de olho, viu, Baby face.

- Ih!? Quem te falou do meu apelido.- Pergunto tentando desconversar porém também surpreso ao ouvir meu apelido no ringue, ganhei na minha primeira luta no Boxe profissional, nós Estados Unidos, os lutadores me achava bonito demais pra ser lutador.

- O cara de sapato que contou pra gente.- Sarinha explica comendo seu creme crack com o mosca.

- Traidor...- Murmuro emburrado, eles rir um pouco.

- Bom dia, bom dia...- Larissa deseja entrando na cozinha depois de fazer o raio x.

- Do que cês tava rindo? - ela pergunta sentando do meu lado e bebe um pouco do meu café, eu nem me importo mais, já me acostumei com ela me roubando.

- Sobre o S/n ser conhecido como Baby face no ringue.- Mosca responde.

Conversamos coisas banais quando a galera começou a chegar pra tomar café também, e me preparo para poder ir para academia com a Lari.

- Não sei não...- Falo pensando na nossa opção de voto.

- Podemos ir em duas duplas. - fala da esteira.- Ou no Fred e na Marília, por conta de você não ter gostado dele como jogador, ou ir na Key e no Gustavo, porque eu tenho coisa com a Key e você teve um desentendimento com o Gustavo. - Ela explica seu raciocínio enquanto faço uns agachamentos.

- Eu não sei se eu o que eu tive com o Gustavo é motivo para voto sabe? Mas é a primeira semana e qualquer coisinha faz de você o alvo de alguém e sendo que eu já sou o alvo dele é não teria problema pra mim ir nele. - Explico, concordo em partes com o pensamento dela.

- Então eles.- Ela finaliza saindo da esteira. - A gente pode fazer o mesmo treino.

- Vou ter personal treine né ? - Comento divertido. - Nunca fui muito de academia só faço o básico.

- Sério? Seu físico é quase perfeito.- Ela elogia.

- Eu sempre fez muito esporte, além do Boxe que é minha profissão sempre estava ali jogando bola, surfando e nadando. - Comento.

- Linda - Bruna fala entrando na academia e abraça a Larissa.- Obrigada, pela omelete.

- Hum que abraço gostoso.- Larissa fala apertando a Bruna de volta.- Mas foi o S/n que fez a omelete pra gente.

- E foi, foi ? Valeu meu brother!- Bruna fala mandando um legal pra mim.

- E meu abraço?- abro os meus braços e ela nega com a cabeça.

- Você tá suado.- Explica.

- A Larissa também!- Grito indignado.

- Mas ela é ela, sabe como é né ?- Bruna afirma saindo da academia.

- Eu sou eu, sabe como é né ?!

- Ah mano, vocês são chata demais!- Respondo quando o Gustavo e o Fred Nicácio entraram com a Key pra malhar também.

Damos bom dia e focamos no nosso treino, hum...adoro leg day.

21 de janeiro, 02:02...
Pov: Larissa.

- Aí, Pablo RB
Vem com o bigodinho de Hitler, que minha pepeca é terrorista
Pipokinha, princesa da putaria. - Grito com o Mosca e Marvila, final de festa só tenha a gente com o Boco roso e o S/n dançando horrores.

- Bota, bota o bigode na minha xota
Bota, bota, bota o bigode na minha xota
De 4 que entra tudo, dá um tesão do caralho
De 4, de 4.- Canto batendo o meu dedo indicador no peito do S/n que rir, a galera grita ao nosso redor me fazendo da risada meio constrangida.

- Bota na Pipokinha
Bota na, bota na Pipokinha
Bota na Pipokinha
Bota na, bota na Pipokinha. - Todo mundo grita animado o resto da música, e dançando.

- Você me paga!- S/n fala no meu ouvido antes de se afastar, riu com sua ameaça.

- Ah!! Essa é muito boa!- Fred grita puxando o S/n pra dançar.

- Pau que nasce torto
Nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça! - Todo mundo se junta aos dois acompanhando os passos.

- Segure o tchan
Amarre o tchan
Segure o tchan tchan tchan
Tchan tchan!!- Gritamos o refrão.

- Não!!!- Gritamos com o aviso do fim da festa, poxa mano. - Ah não mas já ?!

- Mas já ?! - Mosca repente rindo.- Amiga é só tem a gente !

Voltamos pra casa dançando e rindo sem jeito.

Eu e o S/n nós despedimos do pessoal e vamos pro quarto do líder.

Entramos no quarto sem se importa de ligar a luz e vamos direto pro chuveiro.

- Você tá achando que eu esquece né ?!- Ele pergunta no meu ouvindo antes de pentear o bigode com o dedo de brincadeira.

- Se você esquecesse ficaria decepcionada.- Falo olhando pra boca dele, ele devolve o olhar na mesmo intensidade e inicia um beijo, me fazendo suspirar de ansiedade, finalmente.

Ele não perde tempo e me puxa pela cintura antes de encostar minhas costas no azulejo frio e colar seu corpo no meu, passo minha unha na nuca dele e entreabre os lábios para poder aprofundar o beijo, dando passagem pra sua língua.

Minha mente estava em plena euforia. S/n passa a mão nas minhas costas repousando logo acima da minha bunda enquanto puxa o meu cabelo me fazendo suspirar de surpresa, ele rir antes de me dar um selinho e desligar o chuveiro pra voltar a me beijar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My partner  || Larissa Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora