3

2.3K 316 17
                                    

16 de janeiro, 20:12...
Pov: S/n

- Boa noite! - Tadeu, aparece no telão, e a galera grita, batendo palmas para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa noite! - Tadeu, aparece no telão, e a galera grita, batendo palmas para ele.

-Imunidade para todo mundo após essa recepção.- A galera comemora fazendo ele rir. - Pena que é mentira.

- Bruno escolho você para me contar como foi essa experiencia inicial, agarradinho na Aline? — Tadeu pergunta ao Bruno Gaga.

- Quando cheguei, sentir um peso no meu braço estranhei mas logo seguir animado, quando vê a Aline gritei me ajoelhei, gritei de novo, foi uma emoção Tadeu. - Bruno explica, quase arrancando o braço da Aline, Larissa rir e joga a cabeça no meu peito.

Aline vai sair sem braço mano, penso vendo o Bruno puxando ela mais e mais ou bichinha.

- Larissa! - Tadeu chama minha dupla.

- Eu! — Larissa responde com um sorriso.

- Como é ter o S/n como dupla ?- Tadeu pergunta me fazendo virar pra ela levantando as sobrancelhas para a garota, esperando sua resposta.

- Ai ele está sendo um amor ate agora, mas assim...- Larissa me olha se segurando para não rir.- Quando cheguei e dei de cara com um homem alto de cara fechada fiquei meio desconfiada de esta presa com um rabugento.

- Ta vendo como ela me trata Tadeu. - Falo apontando para Larissa que rir.

- Mas vocês estão se virando...teve uns momentos atrapalhados mas tudo esta indo bem...porque essa primeira semana toda vocês vão ficar assim grudados, pra tudo. - Tadeu fala deixando a Aline assustada, Oh coitada.

- Tudo Tadeu!?- Cristian pergunta espantado.

- Tudo ate, todas as provas e...eliminação.- Tadeu fala me surpreendendo, e deixando todo mundo bem assustado. - Agora vamos falar de prova, Bruna! você esta em uma situação difícil.

- Um pouco Tadeu, mas a gente esta se entendendo. - Bruna responde.

- Vou ajudar vocês, resolvam entre vocês, quem fica aqui descansando enquanto os outros dois jogam a prova. - Tadeu explica.

Eles ficam se olhando sem saber bem o que fazer.

- Vai no coincidência. - Falo olhando pra eles. Eles dão de ombros e jogam dando Guime e Bruna.

- Solução extremamente madura. - Tadeu responde com um pequeno sorriso, sorrio dando de ombros, deu certo ne? - Vamos vê os Dummy com atenção agora.

Após a explicação por vídeo dos Dummy, vamos para um galpão fazer a prova.

- Duvidas? - Tadeus pergunta após a rodada teste.

- Tadeu pode usar qualquer mão - Lari pergunta.

- Pode.- Tadeu responde - Gabriel ?

- É a mesma duvida Tadeu.- Gabriel responde.

- A gente deixa cada um uma mão do lado do botão e vai o mais rápido.- Larissa conta me fazendo assente.

- Em rodada de eliminação um só fica com a mão pra gente não se atrapalhar e tals.- Sugiro e ela concorda com a cabeça.

- Todos prontos ? - Tadeu pergunta. - Só lembrando, as duas primeiras duplas não tem direito a fazer a prova do líder.

Já tenha se passado algum tempo, duas duplas já foram embora, o Cristian e Marvila, seguidos pelo cara de sapato e a Amanda, algum tempo depois em uma rodada eliminatória Aline e Bruno.

- Frio ? - Pergunto abraçando a Larissa, que concorda passando um braço na minha na cintura e descansando a cabeça no meu peito.

- Você que foi esperto e escolheu uma blusa de manga longa.- Ela fala me fazendo alisar as costas das mesma tentando transmitir conforto. - Você quer tentar deixar o dedo logo em cima do botão como o resto da galera ?

- Pode ser , só tenho medo de tocar sem querer antes da hora. - Respondo sem parar o carinho na mesma. Toca o sinal para voltar para prova. - Bora.

Pego a toalha e ajudo a Lari a passar no rosto e no cabelo antes de virar para me concentrar na prova.

- Caralho ! - Grito animado por sermos os primeiros da rodada e dou um abraço animado na Larissa.

A gente se joga no sofá pra descansar um pouco.

- A gente tem que ir mais rápido. - Falo. - Vai ter uma hora com só duas duplas e nessa hora uma rodada eliminatória dita o jogo.

- Sim, sim, desse jeito foi melhor, pra gente agora a gente vai revezando.- Lari sugere, encostando a cabeça no meu ombro.

- Esta frio Fred ?- Pergunto zuando o platinado.

- Ta quentinho po.- Responde irônico, Fazendo a gente rir.

17 de janeiro, 05:21...

Pov: S/n.

Dois de novo porra é essa mano, o Gustavo e a key ganhando pela terceira vez na mesma rodada que sai o Gabriel e a Paula.

- A soberba precede a queda, eles tão bem mas tá começando a subir saco !?- Fred fala comigo no meio daquela chuva desgraçada. Frio do caralho, estava abraçando a Larissa que tentava esconder o rosto no meu peito o Fred e o Facinho estava do meu lado com a Bruna e o Guime na nossa frente, Agora só tem nos mano.

- Ele está de olho em vocês viu. - Larissa fala comigo e com a Bruna.

Dou de ombros, não me arrependo nem um pouco, o que ele quer? que eu torça pra ele ganhar ? ele é forte, então fiquei muito feliz com ele saindo, sim, e quero que ele saia de vez.

- Pra você vê , uma coisinha vira uma coisa enorme aqui.- Bruna responde já voltando pro nosso lugar.

- Eu acho difícil alguém ganhar deles. - Lari comenta cansada.

- Pensa assim não...um erro e acabou pra eles. - Falo tentando animar a garota. - Foco no nosso que da bom...

Sou interrompido pelo sinal de eliminação, olho pra tela e vejo que o Gustavo e a Key saíram.

- Caralho...- Escuto Larissa sussurrar surpresa, riu com toda situação, Tchau Cowboy.

17 de janeiro, 13:56...
Pov: S/n.

Só sobrou o Fred e o Facinho contra a Lari e eu, eu estou cansado e com dor de cabeça ja, felizmente o xixi ainda não deu as caras. Larissa estava agachada olhando pra tela com o dedo em cima do botão, quando do nada o aviso sor e Larissa levanta chateada.

- Isso!Porra! - Fred grita comemorando.

- Fica assim não mano. - Puxando a Larissa pra um abraço. - Você foi forte pra caralho, luto muito.

- A não chora, tu arrasou. - Ricardo fala vindo abraçar a gente com o Fred.

- Você foi foda mano, acontece , escorregou. - Consolo a Lari. 

My partner  || Larissa Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora