19 de janeiro,22:57...
Pov: You.- Olha como era feio!- Bruna fala olhando minha foto com o meu irmão na praia com uma prancha de surf.
- Não fala isso, era um fofo.- Larissa me defende.
- Obrigada linda...catar coquinho feia.- Falo dando língua pra Bruna.
- Você é surfista? - Alface pergunta olhando a foto também.
- Eu faço um pouco de tudo, meu irmão é dono da Strong...
- Sério!? - Larissa pergunta animada. - Eu adoro as Strong eu comecei a frequentar quando me mudei pro Rio de janeiro.
Bruna e Fred concordam com a cabeça ouvindo a fala da Larissa.
- O que é a Strong ? - Amanda pergunta curiosa.
- Strong é uma academia e clube focada em esportes, ela é bem grande e tem aulas de diversas aulas marciais, natação, tênis, futebol e várias outras coisas.- Explico pegando a foto da mão de Bruna. - Meu irmão e o melhor amigo dele juntos com um investimento dos pais é claro, construíram o clube no rio de janeiro perto da praia, sendo assim eles também colocaram aulas de surf é bem legal.
- Teu irmão conseguiu expandir né ? - Cara de sapato pergunta comendo um doce.
- Sim! Mano ele tá muito feliz, ele quer colocar uma Strong em cada capital do Brasil sacou e ele já conseguiu o Rio, São Paulo e Salvador. - Falo com um puta orgulho do meu irmão.
A gente vai conversando sobre a minha família e a da Larissa enquanto a gente come uns doce.
A gente senta pra vê os recursos do quarto do líder, com a galera todo ao nosso redor.
- Espião, bora? - Pergunto vendo o recurso.
- Bora! - Ela concorda curiosa.
Ouvimos o quarto fundo do mar falando como pretende puxar o gaga e a Aline para o lado deles enquanto pensa em votar no Gabriel e no Guimê.
Começa a gritaria, da galera sobre quem quer no paredão e a desconfiança deles e de como o quarto fundo do mar joga.
- Assim eu!eu! - Gabriel fala colocando a mão no peito.- Se fosse líder ia no Fred e na Marília.
- Não sei, ele é meio arrogante porém não me fez nada diretamente.- Falo pensando no meu jogo e Larissa concorda com a cabeça.
- Quando você é líder você tem que ser agressivo não pode ficar dando bobeira, é um momento de destaque.- Gabriel comenta gesticulando com a mão.
- É mas você não é líder.- Corto ele, fazendo ele fechar a cara.
- Mas foi por pouco.- Ele rebate.- E se for pra vocês não aproveitar com tudo que tem a liderança era melhor a gente ter ganhado. - Continua apontando pra ele e para Paula.
- Não tem essa cara, a gente tá imune.- Larissa nega o comentário dele. - É a primeira semana a gente tem que pensar direitinho na nossa estratégia.
Ele levanta a mão e rendição e vou pra bancada de doce falar com a Bruna.
- Seu namorado é chato viu! - Comento no ouvido da loira, que nega com a boca cheia de jujuba.
- Ai, juro que ele é legal, só fica muito agressivo quando o assunto é jogo.- Ela defende ele.
- Hum. - Devolvo seu argumento e recebo um empurrão de ombro.
A gente conversa mais um pouco, a galera vai saindo deixando só eu Larissa, Fred e cara de sapato.
- Se você não gosta dele porque coloco ele no vip.- Fred questiona ao ouvir minha explicação de Gabriel me irritar na maioria das vezes.
- Porque é a primeira semana e ele é um possível aliado e...a gente queria da uma olhada na Paula...
- Sim, sim a Paula é legal mas as vezes eu sinto uma coisa estranha com ela sabe ?- Larissa concorda e adiciona o que ela pensa sobre a Paula. - Então foi uma coisa de vamos vê eles de perto tendeu ?
- Tendi, tendi.- Fred concorda.
Conto ao Fred e a Larissa com a ajuda do Cara de sapato sobre como dei um soco na cara dele em um treino, mesmo sendo de categorias diferentes a gente treino junto algumas vezes.
- Mano foi horrível, essa magrelo de merda é alto pra caralho e tipo foi nosso primeiro treino junto eu olhei pra esse cara com 20 aninhos tendo acabado de ganhar uma medalha olímpica eu fiquei pensando que só tenha nome, mano. - Cara de sapato continua a história. - Fui meter um socão né aí esse sem noção deu uma esquivada e meteu um gancho, veio logo na cabeça " Filho da puta !"
Ele grita o filho da puta nós fazendo rir, eu e sapato não éramos tão próximos mas tenhamos boas histórias juntos.
- Aquele Filho da puta!!- Fred imita o Sapato nos fazendo rir.
20 de janeiro, 00:08...
Pov: Larissa.O Big Boss liberou o culer, pra gente e vou conversando com a Bruna.
- Não amiga ele e tu são minhas prioridades. - Falo com a Bruna me referindo a ela e ao S/n.
- Vocês são minha prioridade também logo depois do Gui e da Tina. - Bruna concordo e a gente se intende depois do nosso pequeno desentendimento sobre prioridades.
Vejo o gostoso do S/n conversando com a Aline.
- Você sabe que é amiga e minha aliada mas a gente tenha um plano e um dúvida.- Escuto ele ao me aproximar dos dois. - então no momento eu tenho duas prioridades certas, Lari e Fred, e tem meus aliados do momento Bru, Gui e Cara de sapato.
Aline concordo e a gente se esforça mais um pouco por realmente gostar dela mas não dava pra não priorizar algumas pessoas.
- Sente aqui vai! - S/n grita pra Bruna e levanta o braço pra ela sentir o cheiro da sua axila.
- Gente sério? - Questiono eles antes de ouvir o aviso do fim da festa.
- Calma, calma!- S/n pede indo pegar mais doce enquanto o aviso de fim de festa fica cada vez mais alto.
- Tendi, tendi ! - Ele grita saindo com a Marvila seguindo ele rindo.- Pega Mar! - Ele fala e joga uns doce pra ele que agradece.
Vamos pro quarto do líder sozinhos pra dormir. Vou na direção do banheiro para poder tomar banho enquanto a gente conversa coisas banais.
- Mano, meu coração fez tumtum! - Lari comenta me fazendo concorda.- Eu não sabia que já tenha seis e fui colocar o sétimo balão e fiquei desnorteada. - Não vem ?
Ela pergunta ligando o chuveiro, apago a luz e tiro a camisa e o short indo tomar banho de cueca, ela fica embaixo do chuveiro um pouco e pego em sua cintura para poder entrar de baixo do chuveiro pego o sabão pra poder passar e dou espaço pra Larissa voltar para de baixo do chuveiro e terminamos de tomar banho em silêncio.
- Você acha bom essa parada do Gabriel e a Bruna? - Ela pergunta entrando de baixo da coberta já vestida, me deito ao lado dela.
- Ai mano, não sei, eu honestamente gosto muito da Bruna então tudo que eu desejo é que esse relacionamento seja favorável para ela.- comento me ajustando ao lado dela. - Você quer ser a concha maior ou menor ?
- Ai eu quero ser a maior, vira a bundinha vai! - Larissa pede e eu viro de costas, ela coloca uma perna sobre o meu quadril e uma mão no meu peito.
- Boa noite...
- Boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My partner || Larissa Santos.
FanfictionQuerendo viver a vida expor o atletismo para o Brasil, em um surto de coragem você entra no big Brother Brasil.