Bem gente infelizmente meu celular esta meio ruim, então as coisas meio que atrasaram.
AVISO!!
Manter S/n acabou ganhando.
Sendo que não estou com muito ideia pra tweet decidir fazer uns capítulos de Instagram ao decorrer da Fic.
AVISO!!
Como avisei ia mudar algumas coisas na historia e no meu modo de escrita, S/n não é mas nadador e sim BOXEADOR.
E estou me esforçando para colocar mais os pensamentos dos personagens e mais detalhes na historia.
Era só isso mesmo tudo certo e comente, adoro ler comentários.
18 de janeiro, 23:41...
Pov: S/n.-Ai papai, macetei ! - Canto com o Fred, tentando acompanhar as meninas na coreografia. Bato palmas com o fim da musica e vou em direção a mesa de drink.
Eu estava suando horrores com o show da Anitta, sempre gostei da cantora e fiquei com ela a um tempo atras, ela se tornou uma ótima amiga minha e se vou continuar nesse pique , preciso de álcool. Termino de fazer minha caipirinha.
- Não, não! bora curtir o show. - Larissa pede me puxando de volta pra pista de dança, onde Anitta já se preparava para próxima musica.
A ella le gusta cuando bajo downtown.
Escuto Anitta cantar e colo meu corpo com o de Larissa.
- Sabe dançar tango?- Pergunto com um sotaque forçado.
- A gente enrola!- Ela concorda, experimentando uns movimentos.
- Relaxa linda...- Falo grudando nosso corpo novamente, ela coloca uma mão na minha cabeça e brinca com o meu cabelo enquanto pego sua cintura e seguro um copo com a outra mão e deixamos o corpo ir com a musica.
- Me pide que me quede ahí envicia
Le digo: Uh, mami, estoy interesaoSi quieres, yo me quedo pa' otro round. - Canto dançando e sorrio quando ela desce ate minha barriga brincando e volta rindo, que filha da puta.
- A mí me gusta cuando baja downtown
Le pido que se quede ahí enviciao'
Me dice: Baby, sueno interesao'
Si quieres, ven y quédate otro round. - Cantamos juntos quando eu giro ela e infelizmente a musica acaba nos fazendo lamentar.- Mano esse show tá putaria!- Comemoro abraçando Lari que aproveita pra rouba o meu copo.
- Você é uma ladra, meu deus! - Reclamo vendo ela debocha da minha cara bebendo minha bebida, Caralho que mulher.
- Obrigada BBB!!- Anitta se despede, sendo extremamente aplaudida.
Ai que fome, te amo Larissa(Anitta) mas fome, escolho um pratinho só de doce, eu sou uma formiguinha feliz, antes de sentar preparo outro drink.
Me jogo ao lado da Larissa que estava conversando com a Bruna, ofereço um doce pra Larissa que simplesmente abre a boca, levo a sua boca enquanto escuto a Bruna explicar que não queria se relacionar com o Gabriel porque sentia que ia acabar mal, sigo comendo pra não me meter no papo delas.
- Vai fala.- Larissa pede assim que Bruna sai, olho pra ela sem entender.- Eu posso te conhecer só a alguns dias mais sei uma coisa sobre você, que sempre tem uma opinião bem racional.
Fico surpreso por ela reparar isso, antes de parar de comer e virar pra ele.
- Eu acho que os dois são diferentes e ate o momento o Gabriel me pareceu meio crianção, uma pessoa que vai fazer birra se esse...como posso dizer? relacionamento não for pelo caminho que ele deseja. - Explico meu raciocínio, ela concorda com a cabeça e bebe um pouco da minha bebida. - Meu deus quer que eu faça um pra você?
- Sim por favor, e eu prefere a outra essa ta meio forte.- Fala antes de levantar e levar meu ultimo doce.
- Você é terrível!- Grito vendo ela partir com o meu doce.
Vou fazer logo a bebida da bonita e vejo o pessoal gritando com o beijo do Gabriel e a Bruna, é ela escolheu pelo visto. Dou um aceno de cabeça para o Fred e o Mosca que esta na área de bebidas.
- Você dança muito ! - Gabriel me fala assim que paro ao seu lado.
- Obrigado! - Agradeço ja terminando as bebidas e saindo, acho que atrapalhei alguma coisa...confirmo esse pensamento ao virar para trás e vejo ele e Fred se beijando.
Entrego as bebidas a Larissa.
- Não beba a minha Ok?- Falo antes de ir dançar com o Fred.
- Ei!- Key se aproxima. - Só pra deixar claro ta tudo certo né ?
Depois da prova de resistência, ficou um climinha estranho com eles por eu comemorar sua saída.
- Olha por mim tudo certo, ainda mas que é um jogo se eu estiver forte em uma prova tenho certeza que você não vai chorar por eu ter saído é simplesmente um adversário a menos simples assim.- Explico meu raciocínio. Ela me abraça e a gente ainda dança junto com os meninos.
- Ah mano, não é pessoal a gente nem conhecia eles.- Falo após explicar minha conversa com a Key, para a Larissa.
A maioria da casa ja estava dormindo ainda mas por conta da prova de amanha, só restava Larissa, eu, Fred, Marvila e Mosca quando o aviso da produção sobre o fim da festa.
- Eu não vou embora! Eu não vou embora! - Cantamos entrando na casa.
Vou tomar banho.
- Gabriel e Bruna se jogaram na nossa cama, só sobrou a cama de solteiro. - Larissa avisa indo escorva os dentes.- A gente divide mas você não pode ter medo de te morder tendeu ? - Fala com um sorriso bêbado, Concordo rindo.
Termino de tomar banho e vou vestir a minha roupa, antes de deitar com a Larissa, passei um braço na cintura dela e encaixo minha cabeça no seu pescoço, relaxando pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My partner || Larissa Santos.
FanfikceQuerendo viver a vida expor o atletismo para o Brasil, em um surto de coragem você entra no big Brother Brasil.