2

2.3K 324 22
                                    


16 de janeiro, 13:50...
Pov: Larissa.

Entro na casa do BBB e a primeira coisa que reparo é que estou amarrada a um moreno alto, cabelo castanho bagunçado, olhos castanhos com um bigode e cavanhaque, ele sorrir pra mim mostrando uma covinha do lado esquerdo e algumas tatuagens no braço, gato.

Dei um abraço nele, apesar da cara fechada tem um abraço gostoso, seguimos para casa, onde encontramos o Fred e o Facinho, depois seguimos explorando a casa e conhecendo o pessoal. Fico feliz ao descobrir que ele é atleta, quero uma dupla que aguente o meu pique.

— Eu vê viu!— S/n fala me olhando divertido, quando a gente chega na cozinha pra pegar uma banana.

— Viu o que ? — Pergunto me fingindo de sonsa, jogando a casca fora.

— O seu sorrisinho quando ouviu que sou atleta, estava com medo de não aquentar é ? — Ele questiona me olhando serio, mas podia vê o lábio tremendo pra rir.

— Claro você todo magrinho...vai que não aquenta. — Falo zuando ele, que me olha ofendido e coloca a mão no peito.

— Você me ofende ! — Ele fala me olhando, desvio o olhar me controlando pra não rir. — Larissa, você esta me chamando de frango ?

— Relaxa homem! — Falo rindo, ele fica me olhando antes de negar com a cabeça. Gosto de saber que posso me dar bem com ele, ainda mas sem saber por quanto tempo vamos ficar com isso.

— Topa um banho ?— Ele sugere me fazendo levantar um sobrancelha. — Eu estava falando da piscina!...mas se...

— Não engraçadinho. — Corto ele, que rir. — Bora.

Vamos pegar nossas malas na dispensa, para ele poder trocar de roupa, pego a minha mala mas logo ele se oferece e pega minha mala. Passamos no quarto temático do mar só que estava muito cheio então nos acomodamos em uma cama de casal no quarto deserto.

— Vai querer também ? — ele pergunta separando o short, aceno que não. — A gente não pode tirar ne?

Ele fala levantando o pulso, e me olhando.

— Não. — Afirmo, pensando nas consequências de soltar o pulso antes de ser autorizado.

— Ok...— Ele para olhando pro seu próprio corpo e tira os sapatos e começa a tirar a calça com a mão esquerda desvio o olhar quando ele fica apenas de cueca e camisa. — Não precisa desviar não. — Ele fala rindo olhando pra mim, nego com a cabeça com esse menino.

— Agora só falta a blusa. — Ele fala tirando um braço e passa pela cabeça e tenta puxar na pequeno espaço. — Isso caralho ! — Ele comemora tirando a blusa e logo veste o short.

— Bora? — Pergunto olhando pro peito dele, e tenho que admitir que ele é atraente.

— Agora!— Responde com um sorriso. Vamos para piscina, onde encontramos o Fred o alface junto a Bruna, Guime e Tina, na borda da piscina conversando, me sento com eles na borda enquanto o Sn fica dentro da piscina.

— É caô dele! — O Sn fala rindo, depois do Fred contar como eles se conheceram. — Ele ganhou porque estava com o falcão no time dele caralho.

Ele justifica sua derrota depois do Fred contar como eles se conheceram através do Falcão o jogador de futsal que tenha organizado um pequeno amistoso no qual o time do Fred ganhou de 6 a 4.

— Bora comer galera, comer. — A Marilia chama, com o Fred, o medico.

levantamos e vamos pegar uma toalha pra ele se secar, antes de ir na direção da cozinha.

— Gente ! gente! — Fred o medico, chama a nossa atenção. — Nos cozinhamos a comida para casa toda e por conta disso seremos os primeiros a comer. — Ele anuncia fazendo uma cara de deboche.

Vejo de canto de olho o Sn levantar uma sobrancelha com a fala e empurro ele de leve pra relaxar e o mesmo concorda com a cabeça, levantando as mãos em sinal de rendição.

— Acho que não vai dar pra todo mundo. — Facinho fala olhando as panelas, só faltava o Sn e eu.

— Eu não to com tanta fome, você pega esse resto e eu fico de boa. — Ele oferece, olhando a comida.

— Não, não a gente divide. — Falo, negando sua ideia, ele precisa comer também.- Deixa de bobagem.

— Coloca só em um prato, pra sujar menos. — Ele fala e eu olho pra ele desconfiada.

— To de olho em você viu!— Falo olhando pro engraçadinho, que rir e levanta uma mão em sinal de rendição com um sorriso de canto de rosto mostrando sua covinha.

A gente acaba comendo do mesmo prato, cada um com seu garfo, conversando com os meninos, Bruna e Tina.

— Olha...não vou reclamar de esta com você não viu.— Falo olhando a Bruna com os dois braços presos, um ao Guime e outro a tini.

— Mesmo eu sendo Frango? — Ele questiona pegando um pouco do prato, me olhando com expectativa.

- Mesmo sendo frango. — Confirmo antes de abrir um sorriso malicioso em sua direção.

— Uau...- Ele fala me olhando de cima a baixo. — Como cabe tanta maldade em um corpo tão pequeno ?

— Eu sou cheia de dons meu filho. — Dou uma piscadela pra ele que rir.

Acabamos de comer por ultimo e nos oferecemos para lavar os pratos, ele foi lavando e fui colocando os pratos para escorrer, quando acabamos com os pratos ouvimos o aviso para colocar roupas leve e pegar um colete.

— Como vai ser ? — Ele pergunta olhando pra mim. — Eu só vou colocar uma blusa e o colete.

— Eu não to de sutiã como eu vou tirar essa roupa e vestir com esse negocio no meu braço? — Falo em voz alta, pensando como minha imagem será vinculada ao x vídeo.

— Vamos fazer assim...— S/n começa. — Eu amarro minha camisa nos meus olhos e tento não te atrapalhar....

— Mas eu vou pagar peitinho! — Exclamo abismada, mesmo satisfeita por saber que ele não é um cretino, não quero pagar peitinho.

— É...amarra uma toalha no seu corpo...— Oferece.

— Ok. — Amarro uma toalha no meu corpo e ele vai colocar a camisa nos olhos mas eu paro ele. — Olha honestamente, prefiro que você veja uma coisa ou outra do que o brasil todo, fica olhando pra cima e segura a toalha pra mim, por favor.

— Ok. — Ele segura a toalha e olha pro teto, enquanto eu desço a camisa por baixo.

— Pronto, agora só a calça. — Murmuro. — Você vai ter que descer comigo.

Começo a tira a calça e começo a me agachar e...pronto, deus que situação.

— Gente !? — Paula fala olhando pra gente da porta, tentando não rir. — Vocês sabem que pode tirar pra trocar de roupa, ir ao banheiro e essas coisas ne ?

— Ta de caô ne?— S/n pergunta sem acreditar e Paula nega com a cabeça rindo da nossa cara.


My partner  || Larissa Santos.Onde histórias criam vida. Descubra agora