cara, engraçado como eu só tirei tempo até hoje pra escrever sobre minhas derrotas.
tá ruim? tá, mas vamo ser feliz um pouquinho!
esses dias eu estive preocupada com muitas coisas mas eu também tenho aproveitado a vida a cada milésimo de segundo.
o que é felicidade? felicidade são aqueles momentos em que lembramos que vale a pena viver.
felicidade são momentos.
momentos.
apenas momentos.
por isso digo que não existe felicidade, existem momentos felizes.
consequentemente não existe tristeza, existem momentos triste.
minha avó repete pra mim o tempo todo que tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa.
então tá tudo bem você ter dado aquela risada alta no meio daquela gente.
tudo bem você ter chorado na frente daquele amigo ou desconhecido.
isso torna a vida mais leve e aumenta a chance de momentos felizes.
eu realmente odeio escrever sobre positividade porque é bem complicado, eu quero dizer verdades mas sem sair da realidade então é difícil achar palavras pra isso, como explicar que a vida é a coisa mais complicado do mundo mas tem uma dádiva perfeita?
não quero ser igual aos hipócritas que dizem "dance na sua tempestade" porque todos nós sabemos que na tempestade nós nos abalamos e viramos uma própria tempestade e quer saber? tá tudo bem.
é o que chamam de positividade tóxica.
as coisas realmente necessitam de muita maturidade, quanto mais cedo entendermos, melhor.
aprender a aceitar críticas sem gerar discussão, aprender a valorizar as pessoas de forma igualitária, ser empático sem esquecer do seu valor próprio.são muitas as coisas que tornaram a minha vida mais leve, sempre vindo do interno, quando decidir começar a mudança dentro de mim, as coisas ao meu redor melhoraram e eu ando mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Pensaveis
Poetrysão só coisas que eu venho pensando, algumas historinhas que passei...