Tema: amante.
Resolvi curti com o meu namorado, depois de muita insistência do mesmo, tenho que admitir, isso é chato.
Estávamos em uma festa da família do Isaac, vulgo, meu namorado, com alguns parentes distantes da "família" todos iriam vir, dos mas novos até os mais velhos.
Voltei a realidade quando ouvi a porta do carro abrindo, senti uma mão na minha o que me fez revirar de leve os olhos, olhei para a pessoa a minha frente e ela me puxou.
Não tenho do que reclamar do meu relacionamento, muito pelo contrário, Isaac é carinhoso e engraçado, bonito, só que ele é meloso de mais.
Meu toque emocional nunca foi de abraçar e nem ficar de grude, era raro as vezes em que eu demonstrava algum tipo de afeto por Isaac.
Não por que eu não gostava dele, porém assim como eu disse, toque físico nem demonstração por palavras não é meu forte.
E quando eu o fazia arrancava os sorrisos mais bonitos e sinceros dele, ele não me cobrava por isso.
Isaac: Amor - Me chamou - Você vem - Perguntou ao me ver com a cabeça avoada olhando para sua mão.
Murmurei um sim e ele me puxou, inguichando os nossos braços.
Isaac: Você está linda gatinha - Me olhou com brilho - Minha irmã estava morrendo de saudades.
Ignorei seu comentário e falei.
- Por que esse tanto de gente - Perguntei afobada por causa da minha fobia social.
Isaac: Calma, vem vamos beber uma água - Me puxou rápido até o portão me fazendo tromba com um menino, porém ele não parou e continuou me arrastando até chegar na cozinha.
Mari: Oi minha querida - Minha sogra falou ao me ver porém ficou com a cara preocupada - Você está bem, está pálida querida. Toma um copo de água - Me estendeu depois de encher o copo.
A música alta me dificultava em ouvir as coisas.
- Eu tô' bem, só vou tomar um ar - Falei e me soltei de Isaac.
Sai da cozinha e fui para a parte da frente proucar o menino que eu tinha esbarrado, vulgo Ashtray, fiquei em choque quando vi ele, o que diabos ele está fazendo aqui??
Ashtray, é um menino que eu conheci em uma das festas que fui com minha cunhada e a gente ficou, eu dês daquela época namorava Isaac, faziamos dois meses, só que depois que eu conheci o Ashtray o sentimento esfriou.
Não me orgulho do que eu fiz, não só fiz como faço, Ash sabe que eu namoro e ainda sim e gente se envolve, só que o caralho ele está fazendo aqui, não era só a família de Isaac que iria vir??
Assim que o mesmo notou a minha presença ele se virou em minha direção.
Ash: Não vai me dizer que aquele moleque é seu namorado - Falou quando eu já estava perto.
- Sim é o meu namorado - Ele fechou a cara na última palavra - O que tá' fazendo aqui Ash.
Ash: Vamos se dizer que talvez eu seja um primo distante do seu namoradinho - Falou e fez uma cara de nojo na última palavra - Que mundo pequeno, a menina que eu tô' ficando é a namorada do meu primo.
- Ash a gente tem que manter isso entre a gente - Falei estremeci quando escutei uma voz atrás de mim sendo acompanhada por uma mão em minha cintura.
Isaac: Manter o que entre vocês e o que você está fazendo perto dela - Falou com um tom de raiva.
- Somos amigos e ..... É somos amigos de infância - Falei gaguejando.
Isaac: Nossa amor, ele é meio que a ovelha negra da família - Falou e vi Ashtray ficar vermelho de raiva.
Ash: Não foi o que sua namorada disse ontem - Falou se aproximando.
Fudeu.
Isaac: Que história é essa ( seu nome ) - me afastei do mesmo.
Ash: Tá' surdo caralho, eu tô' ficando com a sua namorada - Falou e colocou o braço em volta da minha cintura me puxando para perto.
- Qualé' não fode Ashtray - Falei nervosa.
Isaac: Isso é verdade - Perguntou nervoso - Anda me fala caralho - Pegou em meu pulso com força.
Ash: Não toca nela seu filho da puta - Empurrou Isaac no chão e alguns parentes deles apareceram se aproximando assustados - A próxima vez que tocar nela eu quebro a sua mão caralho.
....já vi que esse dia vai ser longo...
Voteeeeeeem
Me digam o que acharam.
Foi mau a demora.