Tema: Live.
Recentemente havia me machucado e ido para o Hospital, tinha torcido o pé e tinha machucado bastante.
Portanto fui as pressas ao hospital, lá recibo visitas de muitos amigos incluindo Jaden, a gente começou a namorar a pouco tempo, mas, é segredo, nem sua família sabe ainda.
Sai do hospital hoje e fui direto pra casa, para depois ir na casa de Jayla e e mais uns amigos, prometi a eles.
Cheguei na casa deles logo depois de tomar um longo banho e tomar um Toddy quente pois está um clima muito frio.
Coloquei uma calça moletom cinza e um tope roxo com alguns astros desenhados nele. Com um Jordan roxo combinado com o tope.
Bati na porta que logo foi atendida por um pequeno " neném" como eu gosto de chamar ele.
Daelo veio me abraçando assim que me viu, peguei ele no quarto e entrei, dando de cara com a tia Jessi.
Jessi: Oii Malia querida, desculpa não ter ido te receber, fiquei preocupada - Falou vindo me abraçar.
Ela era como uma mãe para mim...
- Que nada tia, o Jin foi me atender - Dei um beijinho na bochecha de Daelo que sorriu.
Logo fomos cortadas por Jaden.
Jaden: Roubando minha namorada Daelo - Resmungou de braços cruzados fazendo bico.
Jessi: Oh meu Deus....vocês estão - Olhou surpresa e feliz para eu e Jaden.
Jaden: Que? Não mãe, ainda não - Falou se aproximando.
Desci Daelo de meu colo e abracei Jaden rodeando meus braços de baixo de seus braços que foi rapidamente correspondido.
Jaden: Vem - Puxou meu pulso em direção a um quarto que logo reconheci, era o dele.
- Calma Jaden, minha perna - Falei pela velocidade e a dor que veio fazendo o menino parar assustado.
Jaden: Eu te machuquei - Perguntou soltando meu pulso pegando minha perna.
- Fica tranquilo, foi só uma dor.
Estranhei quando ele virou de costas agachando.
- O que foi - Continuei a falar.
Jaden: Sobe - Falou me olhando ainda de costas.
- O quê... Não, não precisa sério - Falei me afastando de leve.
Jaden: Sobe Malia - Falou e logo continuou a falar - Por favor.
Concordei com a cabeça e subi em suas costas.
Fazendo o mesmo colocar seus braços para trás segurando minhas pernas e meus braços rodearam seu pescoço.
Logo o mesmo continuou caminho ao quarto.
Assim que abriu a porta atraiu o olhar dos três que estavam alí presentes sentados no chão com o celular gravando.