Tema: Desabafo.
Assim que botei meus pés na praia novamente encharcada, em um completo vazio escuro.
Caminhei e cheguei na piscina, era bem tarde, umas quatro ou cinco da manhã, me assustei com uma voz baixa que soou em meus ouvidos.
Chishiya: Onde estava - Falou e só ali vi sua presença se aproximando com passos um tanto acelerados - Por que está molhada - Falou ao encostar em meu braço.
- Eu fui só dar um mergulho - Falei tentando desviar o assunto.
Chishiya: Você deixou uma carta - Seu uma pausa - Se despedindo - Seu corpo se aproximou - Ia me deixar, ia me abandona aqui.
- Eu sabia que ia chegar tarde é só por isso Chishiya - Coloquei minhas mãos em seu rosto.
Chishiya: Mandou cuidarem de mim - Sua voz soou como um sussurro.
- Eu quero você seguro, alguém tinha que cuidar de você enquanto eu estava fora - Fiz carinho em seu rosto.
Chishiya: Eu achei que você tinha feito merda - Me abraçou o que me surpreendeu, ele nunca foi de tanta proximidade até mesmo comigo, porém retribui de bom grato - Achei que iria me deixar.
- Jamais loirinho - Coloquei a mão por cima de sua touca.
Chishiya: Você foi naquele jogo não foi - Senti seus murmúrios indo de encontro com o meu pescoço, num instante meu corpo paralisou.
Fala sério, é claro que ele sabe..
- Chishiya..eu - Fui cortada.
Chishiya: Eu falei para você não ir, era perigoso, porque você tem que ser sempre tão teimosa - Seu rosto se aproximou de meu pescoço.
- Era um naipe importante, o chapeleiro pediu, eu tinha que ariscar e eu estou viva, está tudo bem - Adentrei a minha mão que estava em sua cabeça em seu casaco me aconchegando.
Chishiya: Eu fiquei com medo - Senti uma coisa gelada em meu pescoço.
- Está tud- Me interrompeu.
Chishiya: Não, não está, você podia ter morrido, não vale apena arriscar tudo assim - Falou e gotas caiam com mas frequência.
- Como não Chishiya, a gente não tinha aquela carta, claro que é importante - Senti seu aperto se afastar e só aí pude ver o seu rosto de relance pois o mesmo virou rapidamente se afastando com uma mão enxugando o rosto e a outra no bolso.
Chishiya: Faz o que você quiser então - Se afastou porém segurei em seu braço.
- Não faz assim - Me aproximei novamente e abracei mesmo que de começo não foi retribuído, até o ele se acostumar - Vamos dormir, vem - O puxei saindo do abraço e indo em direção ao seu quarto, depois a gente conversa melhor, está tarde, era para você tar dormindo -Abri a porta, colocando ele para dentro.
Chishiya: Que me fazer dormir para depois fugir - Perguntou um tanto sarcástico porém baixinho.
- Não Chishiya - Dei risada - Pode ter certeza que quando acordar eu vou estar aqui com você, te fazendo companhia - O empurrei na cama - Espera aí eu só vou trocar de roupa - Me inclinei em cima do mesmo deixando um beijo na sua bochecha e indo em direção a inicialmente em direção a uma estante onde Chishiya deixava suas roupas.
Vi que tinha roupas minhas ali ainda de outras vezes que já dormir ou fiquei aqui em seu quarto.
Peguei uma shorts preto e um biquíni preto, malditas roupas da paia.
Revirei os olhos e fui em direção ao banheiro, tomei um banho quente, prioridades dos superiores.
Coloquei a roupa e voltei para o quarto encontrando Chishiya olhando para a porta do banheiro enquanto estava deitado coberto.
Sem falar nada me aproximei do mesmo deitando ao seu lado e instantaneamente o mesmo veio e deitou em meu ombro.
Levei minha mão ao seu cabelo que agora não estava mas com a touca da jaqueta.
Chishiya: Me faz dormir - Sussurrou se aconchegando mais em mim.
Pensando um pouco sobre como fazer isso lembrei de uma musiquinha que meus pais cantavam para mim quando eu era pequena no mundo normal. (Man...)
- The monsters are gone - ( Os monstros foram embora ) Continuem fazendo o leve carinho em sua cabeça sentindo seu corpo se aliviar aos poucos - They all ran away - ( Eles todos fugiram ) - And I am here - ( E eu estou aqui ) - beautiful beautiful beautiful boy - ( lindo, lindo lindo garoto ).
beautiful beautiful beautiful boy...
Chishiya: Não se esqueça que isso é só por causa do plano - Falou quase sendo consumido pelo sono enquanto estava agarrado em meu corpo.
Fala sério, nós dois sabemos que entre nós, esse plano não é tão importante. Eu realmente estou sendo sincera com ele, eu o amo!!
Notas da autora;
Cap não revisado
Votem, comentem, seguem ajuda muito e me motiva real boy!Boa leitura leitor