Tema: Ele te defendo.
{ Contém spoiler }
Praticamente todos da Umbrella estavam reunidos na sala pensando em um plano.
Alguns membros mais "antigos" haviam sido sequestrados pela Sparrow Academy, esses sendo Klaus e você.
Cinco, estava quase furando um buraco no chão de tanto que andava de um lado para o outro sem parar arrumando hipóteses do que podia ter acontecido com sua/seu amada/o.
Por ele, o mesmo simplesmente entrava lá e matava todos que ousaram respirar muito perto de você.
Porém era muito arriscado, pois colocaria sua vida em perigo, mas do que já estava.
Fazia dois dias dês do acontecido e eles haviam conseguido resgatar Klaus, porém ela ficou lá.
Assim que Klaus chegou ele começou a falar cara coisa que acontecia lá, por pura insistência de Cinco.
Viktor: Cinco, você precisa se acalmar - Falou preocupado com o irmão.
Cinco: Você fala isso por que não é você lá - Arrumou a franja irritado.
Klaus: A gente não pode simplesmente entrar lá e pegar ela - Falou chapado atraindo a atenção de Cinco.
Lila: Eu acho uma ótima ideia - Falou não prestando muito atenção.
Ben: Isso, fazem isso se querem morrer - Falou Ben debochando da cara dos "irmãos".
Diego: Por que eu não posso bater nele - Perguntou incrédulo.
Klaus: O Ben fantasminha era bem mas legal que você - Falou e apontou o dedo para " Ben" no você.
Luther: Precisamos de um plano para tirar ela/e de lá - Falou pensando.
Alisson: Por que a gente não deixa ela/e lá, ela/e sempre foi um encômodo para essa família mesmo - Falou e foi prensada contra a parede com um empurro de Cinco.
Sloane: Eu vou fingir que você não disse isso para eu continuar olhando na sua cara - Falou e Luther olhou torto para Alisso.
Ben: Um hora dessas, acho que ela já está morta - Falou e deu risada.
Cinco: Não a subestime, minha mulher não é fraca - Falou indo em direção a Ben confiante.
Viktor: Gente vamos acalmar os nervos.
No final cinco realmente conseguiu te tirar de lá com vida e depois desse dia ele ficou bem mas grudento e preocupado com você... Do jeitinho dele.
Notas da autora
Foi mau pelo cap curto, eu estou sem ideias, ninguém me ajuda.
Cap não revisado !
Votem ou comentem, isso ajuda muito e é uma motivação em tanto para continuar postando.