Tema: Ele querendo atenção enquanto você está ocupada.
Jaden: Você sabe que eu te amo né - Perguntou e senti um beijo ser desferido em meu maxilar, enquanto o mesmo estava sentado na cadeira ao meu lado.
- E eu também te amo - Falei não prestando muito atenção na conversa e sim no computador onde eu escrevia a redação que precisava ser entregue amanhã de manhã.
Jaden: Então fica comigo - Falou e mesmo não olhando para seu rosto pode sentir um biquinho perto do meu pescoço - Amor - Sussurrou.
- Eu estou quase acabando e.. - Parei de falar voltando a minha atenção ao eletrônico.
Jaden: Mas dês de que eu cheguei você está aí na frente desse computador, por favor me dá atenção, amor, eu estou com sono - Falou e se afastou indo em direção a minha cama se dando por vencido e se embrulhando nos lençóis.
Confesso que me bateu uma dó do meu menino, depois eu termino, desligo o computador e levanto da cadeira indo em direção a cama subindo nela engatinhando com os joelhos.
Vou por trás abraçando Jaden entre os lençóis e aos poucos vou o virando para mim, me surpreendi ao ver lágrimas em seu rosto.
- Oh meu neném - O puxei colocando seu rosto em meu ombro - Me desculpa, eu estava ocupada - Sussurrei e senti seu aperto em minha cintura se intenssicar.
Jaden: Eu achei que você não me amasse mais - Ouvi sua voz trêmula me partiu o coração que era completamente rendido ao menino aos meus braços.
- Claro que não, eu sempre vou te amar - Deixei um beijo em sua testa - Me desculpa por isso.
Jaden: Fica comigo só - Colocou a rosto entre minha cavicula e pescoço.
- Está carente meu amor - Perguntei já sabendo de sua resposta.
Ficamos conversando até Jaden capotar em meus braços, sendo seguido por mim que só fui me dar conta no outro dia de manhã ao sentir beijos sendo acompanhados por fungadas em minha pele.