Tema: Live
Oi! Meu nome é Lisa ou Liz, tanto faz, enfim, minha vida é ótima para variar, meus pais estão juntos, sou rica, tenho "amigos", fama, um namorado.
Mas, infelizmente, isso não é o suficiente quando você cresce rodada de discussões ou quando você sente que todos são falsos com você, o dinheiro não compra confiança.
Eu sou modelo, mesmo não tendo nada a ver com o padrão, e já atuei em alguns filmes ou séries, moro sozinha por questão de terem me ameaçado vazarem meu endereço de quando eu morava com meus pais.
Sempre tive um fandon muito tóxico, sempre me pronuncio em live, qualquer pessoa que eu chegue perto é motivo de xingamentos, uma vez eu não aguentei e mandei todo mundo ir se fude.
Nunca tive um temperamento muito bom, além de ser diagnosticada com Tdah.
Então vim morar sozinha e está tudo certo, como deu para perceber eu tenho a Crole, ela é como uma mãe para mim, ela sempre cuidou de mim.
Ela veio comigo quando eu me mudei, ela trabalhava para os meus pais.
Ela é uma pessoa legal, ela que cuida das minhas coisas, de mim ou da minha agenda.
Senti o carro encostar e meu motorista falar que chegamos e desci do carro, peguei meu celular e abri uma live.
Comecei a falar normalmente, em poucos segundos a live estava cheia, teve um momento que os comentários começaram a vir mais rápido.
Comecei a ler e o povo tava surtando, aparentemente eu estava no mesmo parque que um ator.
Deixei quieto e comecei a responder os comentários, o povo falou para eu ir perto do dinossauro que estava um pouco a trás de mim, fui até lá e eles começaram a surtar mais.
Mesmo sem entender sentei em um banco lá, em que só estava um moleque, resolvi abrir um áudio de uma fã depois dela dar bastante presente e tava uma música bem fofa.
Agradeci, e fiz isso mais vezes até que uma dessas vezes era de um menino falando "Mason Thames" fiquei sem entender.
O menino do meu lado que estava com a atenção no celular olhou rapidamente para mim, ele soltou um sorrisinho.
Tava em dúvida, as pessoas da live perceberam e começaram a surtar nos comentários.
O menino que ainda era desconhecido por mim se pronunciou.
***: Que uma foto ou um autógrafo -Ele perguntou me olhando sorrindo.
Moço -Perguntei sem entender, as pessoas da live riam sem parar nos comentários, entendi o plano delas- Eu te conheço- Perguntei mais um vez.
***: Como assim, eu sou o Mason -Ele falou com dúvida- Mason Thames, mané, você está brincando comigo que você não me conhece- Ele tava 'indignado?.
Eu acho que isso é apenas um mau entendido -Me justifiquei mechendo as mãos.
Qual é o seu nome- Ele perguntou ainda indignado.
Lisa, bom de qualquer forma eu tenho que ir - Falei da forma mais compreensiva possível- Tchau pessoa.
Sai de lá dando risada, fechei a live e fui para meu carro.
Quem sabe um dia a gente não se tromba por aí mais uma vez em?