Tema: Traição.
Pedido.
Rue me chamou para uma festa, de começo eu não iria nem aceitar, porém, Ashtray não me responde faz dois dias e estou um pouco preocupada.
Coloquei um short preto colado e uma blusa branca, a blusa poderia facilmente tampar o short se não estivesse presa.
Peguei o básico e sai com a mesma em direção a festa.
- Em, como tá' você e o Ashtray - Perguntou, de começo estranhei sua pergunta, mas só respondi.
- A gente tá' bem, paramos de brigar e ele disse que já mudar, eu fiquei bem feliz com isso sabe - Ela por um momento parou no lugar e arregalou os olhos.
- Rue? Você tá' bem?
- A-ah sim, sim, eu preciso fala com você..
Assim que ela terminou de fala meu braço foi puxado por alguém que me levou até uma mesa onde tinha várias pessoas.
Era um menino que eu tinha conhecido em uma dessas minhas saídas, não liguei muito e percebi que o povo tava brincando em volta daquela mesa.
Nem liguei de começo, peguei a bebida que estava na mão do menino e comecei a beber.
Até com umas dessas conversas me chamaram atenção, era entre duas garotas que pareciam bem animadas.
Disfarçado eu me aproximei aos poucos pra escutar a conversa, já que jurava ter escutado o nome de Ashtray na conversa.
- Sim, eu não tô' acreditando que ela finalmente conseguiu ficar com ele - Uma das meninas falou extremamente animada - Eu tinha ficado sabendo que ele tava namorando.
- E ele tava! Só que a namorada dele não dá atenção pra ele sabe? Nossa amiga não perdeu tempo, só isso!
Revirei os olhos, era só mais uma das conversas sem noção desse povo, quando ia me afastar ouvi algo que me fez paralisar no lugar.
- Ashtray realmente é alguém de sorte! Eles tão' se beijando ali, olha!
Por um momento fiquei com medo de virar e ser verdade! Era por isso que aquele infeliz não me responde! Puta que pariu.
Aos poucos virei dando de cara com Ashtray aos agarros com uma menina loira, que aparentava ter nossa idade.
Não perdi tempo e fui em sua direção, quando já próxima joguei toda a vodka do meu copo em cima deles dois.
A menina de imediato desgrudou dele e me olhou com nojo.
Juro ter visto os olhos de Ashtray se arregalaram.
- Seu filho da puta! Eu nem deveria ter aceitado namorar com você, eu deveria ter ouvido seus amigos! Você não presta! Infeliz!
Empurrei o mesmo logo em seguida deixando um tapa em sua cara, todos em nossa volta pararam para ver o que estava acontecendo.
Logo me puxaram para trás.
- Me solta porra!
- Mas que porra é essa Ashtray?
Vi Fez ir em direção do garoto que se encontrava de olhos arregalados com uma das mãos no rosto.
- Qual é a sua? Pra que fazer isso com a menina?
- Quer saber? Que se foda.
Dei as costas indo em direção a saída, ele que foi o cuzão da história! Se foi ele, por que caralhos eu me sinto assim?
Porra!
Terminou!Segue aí pô, faz a boa 🤡