⁰⁰⁰¹

1.1K 73 30
                                    

Copacabana RJ.
06:40 am
__________________________

- Vamos cami, levante logo! A gente vai se atrasar, hoje tem aula da chata da professora Cecilia de historia, atrasos não são a praia dela.

- Eu já estou levantando! Seja um pouco paciente. - A loira dizia enquanto se levantava.

Era uma manhã corrida na casa da Olivia, uma das suas melhores amigas Camille foi passar a noite na casa dela, e como todo adolescente, elas ficaram até as 03h da manhã assistindo séries e papeando sobre coisas aleatórias. As duas levantaram e foram logo para baixo tomar café.

- Bom dia tia! Como a senhora está? - Camille falou enquanto abraçava a mais velha.

- Bom dia Cami, bom dia filha! Estou bem - A mulher respondeu em tom simpático enquanto ia em direção a garota - Bom, eu fiz panquecas, estão em cima da mesa, vou ao meu quarto para me arrumar e por favor estejam prontas daqui 15 minutos!

•••

- Cami! Eu já estou te esperando no carro, vamos logo, minha mãe precisa deixar a gente na escola e ir trabalhar, você vai fazer ela se atrasar!

- ESTOU DESCENDO LIV! - A loira falou falou enquanto corria, e logo em seguida se atrapalhou e acabou caindo, o que fez eu me acabar de rir.

- Merda, você está bem?! - Pergunto puxando seus braços para ela se levantar. Camille concorda com a cabeça e ri um pouco.


••


Chegando na escola Camille foi se encontrar com uma amiga dela. Deixou um beijo na bochecha de Liv e se afastou, já liv foi se encontrar com o grupinho dela. Manuela, Leticia, Milena e Ameliê. A garota avistou as meninas no parquinho da escola, e logo em seguida foi correndo até elas, chegando lá Olivia se deparou com Leticia e a Manuela brincando do "Novo pedra papel e tesoura" enquanto a Ameliê e a Milena gargalhavam dos gritos que a Lele dava toda vez que a Manu dava tapas na mão dela. As garotas ficaram brincando por um tempo, até que o sinal bate e ambas voltam para a sala de aula.

Olivia's point of view ~

Tocou o sinal e a primeira coisa que eu pensei foi em cabular essa aula, uma coisa que eu odeio é aula de história e aula de matematica, o pior ainda é que eu tenho 2 aulas seguidas de historia, é por isso que eu não sou nem de humanas nem de exatas, sou de burratas. Porém como está quase no final do ano e eu não posso repetir, eu preciso ir para aula.

Cheguei na minha sala e logo vi Helena e Camille, as duas estavam conversando com um tal de "Luan" e Cami estava quase comendo ele com os olhos, revirei os olhos e fui logo sentar na minha cadeira, a penúltima ao lado da parede. Sentei e logo chegou a professora e fez todos sentarem nos seus devidos lugares, a Cami sentou atrás de mim já que minhas outras amigas não estavam na mesma aula que eu, infelizmente uma das únicas aulas que a gente faz juntas é arte, que é a minha matéria favorita.

Eu fiquei a aula toda trocando bilhetes com a Cami e fazendo pequenos desenhos pelo meu caderno, a professora chamou minha atenção algumas vezes para saber se eu estava copiando, mais tirando isso, não teve nada de interessante. Até que o sinal finalmente bate, eu dei graças a Deus pois não aguentava mais aquela aula, então fui correndo para a outra aula encontrar as meninas, chegando lá vi a Ameliê batendo boca com uma menina que empurrou ela por querer no corredor, revirei os olhos e fui procurar as outras 3 meninas.

The Way I Love You - Nathalia Costa Onde histórias criam vida. Descubra agora