⁰⁰⁰⁴

529 55 38
                                    

Jacarepaguá RJ.
17:55 pm
__________________________

Nathalia's point of view ~

Meu dia estava um completo tédio, então pedi para a Ju vir em minha casa, sempre conversamos bastante mas no final do dia acabamos em silêncio enquanto cada uma vê vídeo em seu celular.

Estava mexendo em meu instagram e me lembrei que não mencionei sobre a Liv. Desligo meu celular e encaro-a.

- Ei Juu - Chamo sua atenção e a mesma murmura - Tenho uma coisa para contar.

- O que? - Larga seu celular no mesmo estante e se senta virando-se para mim.

- Eu tenho uma fc e ela se chama Liv, eu sigo ela e notei ela várias vezes, só que nunca na dm, então eu criei coragem para ver as mensagens e acabei respondendo, e ela parece ser muito legal, sabe? - Termino de falar e ela concorda com a cabeça.

- Você quer amigar com ela mas está em dúvida, né?!

- Você me conhece - Concordo.

- Você disse que ela parece ser legal, e você a segue, porque está com dúvida?

- Para falar a verdade... nem eu sei, só estou meio sei la....

- Eu super entendo esse sei la - Brinca rindo - Olha Nathi... eu era sua fã e agora sou melhor amiga, da uma chance para ela, que tal?

- Você tem razão, eu acho que - Sou interrompida por um sussurro.

- Claro que tenho - Ela fala se gabando e a empurro de leve.

- Continuando... ela parece ser legal e acho que podemos ser boas amigas.

- Amigas - Fala irônica.

- Ta querendo falar alguma coisa, senhorita?

- To brincando, hein. Manda mensagem pra ela vai.

- Eu já mandei, perguntei se ela estava acordada mas não respondeu ainda.

- Relaxa, ela vai te responder - No momento em que Juu falou, meu celular apitou, mostrando uma nova mensagem.

- É ela.

- É ela?! - Juu abre seus olhos - Caramba, minhas palavras tem um poder enorme.

- Cala a boca, idiota - Rimos. Pego o celular e entro na conversa - Ah, ela ta na praia.

- Onde ela mora? Se for aqui, vai melhorar bastante essa futura amizade - Brinca novamente. Olho para ela com um olhar de fúria.

- Não entendo essa sua brincadeirinha - Reviro os olhos - O que eu respondo?

- Seja você mesma, esta com medo do que? - Ela diz e volta a mexer em seu celular.

Confesso que essa pergunta me deixou confusa, Liv é uma fã como as outras, porque estou nervosa para respondê-la?

Vejo que ela estava on-line a pouco tempo e respondo-a

Olivia's point of view ~

Quando cheguei em casa minha mãe pediu uma pizza e comemos juntas, conversamos mais sobre a Nathi e ela me disse que apoia muito nós termos uma amizade, e que ela me levaria para vê-la, isso com certeza me deixa muito mais feliz, ter o apoio da minha mãe é a melhor coisa.

Subo para meu quarto e me sento em minha cama. Me lembro da mensagem da Nathi e resolvo respondê-la antes que eu esqueça.

 Me lembro da mensagem da Nathi e resolvo respondê-la antes que eu esqueça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Way I Love You - Nathalia Costa Onde histórias criam vida. Descubra agora