Jacarepaguá RJ.
- 13h05 pm
__________________________Olivia's point of view ~
Nós entramos no shopping e estamos na porta enquanto passa várias crianças junto com seus pais.
— Querem comprar algo para vocês comerem? E depois nós vamos. — Minha mãe diz.
— Vamos comer MC, tia. — Manu fala animada para comer.
— Apoio. To morrendo de fome. — Letícia concorda.
— Eu também. — Falo.
— Que bom. A LIV PAGA TUDO! — Milena fala alto e elas saem correndo para a praça de alimentação.
— MÃE?! — Grito chocada ao ver ela correndo também.
Nós corremos pelo shopping tentando não esbarrar em alguém ou até mesmo cair. Chego cansada e vejo elas sentada em uma mesa perto do caixa.
— Eu odeio vocês. — Falo encarando elas que ficam rindo.
— Vocês vão querer o que? — A mais velha se levanta e espera nós responder.
— BigMac. Achei que tava óbvio. — As meninas concordam comigo. Minha mãe sai e eu me sento em sua cadeira.
Pego meu celular e vejo que tem uma nova mensagem da Nathalia.
Nathi:
já chegou?Liv:
oii
cheguei agora
to aqui no mc com as meninas e minha mãeEla demora um pouco para me responder
Nathi:
eu também quero
ta cheia de gente aqui
to amandoLiv:
fico feliz por voce!
vou pensar se voce merece ganhar um bigmacNathi:
BIGMAC?!
EU MEREÇO SIMApenas curto a mensagem e não mando mais nada, já que ela esta ocupada.
Minha mãe demora um pouco mas chega com nossos lanches.
— Deve estar uma delícia. — Ameliê fala — Obrigada, tia.
Nós comemos enquanto conversamos bastante. Minhas amigas sempre arrumam um assunto e isso é muito bom. Amo conversar com pessoas assim.
— Mãe... Você pode me emprestar dinheiro para eu comprar um lanche pra Nathi? Eu juro que te pago depois. — Ela me da um sorriso e me entrega o dinheiro.
Levanto do meu lugar e vou fazer o pedido. Espero alguns minutos e pego o lanche, que estava em uma sacola já que pedi para a viagem. Volto para minha mesa e começo a comer o meu.
•••
Não demora tanto para terminamos então deixamos as bandejas no lugar.
— Bora? Ou vocês precisam passar no banheiro? — Nós negamos com a cabeça e começamos a andar até o local onde Nathi está.
Confesso que a cada passo que eu dou eu me sinto mais nervosa. E o lugar é longe da praça de alimentação.
Avisto um monte de gente perto de uma loja.
— Ai meu Deus... é ali gente. — Falo chocada com o tanto de pessoas.
— Finalmente chegamos! — Ameliê diz animada e as outras acompanham.
Começamos a andar mais devagar para não empurrar ninguém. Porém acho que ninguém pensou igual, até porque tropecei umas cinco vezes, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Love You - Nathalia Costa
Diversos→ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Olívia Guimarães é apenas mais uma grande fã de Nathalia Costa, só que o que a garota não imaginava é que uma simples mensagem iria mudar sua vida por completo. 𓂅 ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ 𝗡𝗔𝗧𝗛𝗔𝗟𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗦𝗧𝗔 𝗫 𝗢𝗖