Copacabana RJ.
07:45 am
__________________________- OLÍVIA! - Levanto minha cabeça desesperada após Cami gritar no meu ouvido. Olho ao meu redor e vejo algumas pessoas me olhando torto.
- Meu Deus - Arrumo meu cabelo - O que aconteceu?
- Eu que te pergunto - Arrasta sua cadeira pro meu lado - Você dormiu a aula inteira!
- Mas... - Pego meu celular para ver a hora e vejo que realmente dormi a aula inteira - Cade o professor?! - Pergunto assustada - Não me diga que...
- Ele foi pra direção.
- O que?! - Levanto batendo a mão na mesa.
- Ei - Me puxa para baixo - É brincadeira - Ela ri.
- Poxa Camille - Reviro meus olhos.
- Bom, já deu meu horário - O professor fala enquanto recolhe suas coisas - Vejo vocês depois de amanhã.
- Quem é agora mesmo? - Pergunto para Cami.
- Arte, podemos ficar juntas então. Tem alguma novidade?
- Sim! - Sorrio só de lembrar - Você nem acredita quem quer ser minha amiga - A loira me encara pensativa - A Nathalia Costa!
- Uau - Ela fala chocada - Isso é incrível Olívia! - Se anima junto comigo - Quando que isso aconteceu?
- De madrugada. A gente tinha conversado um pouco mas ela me disse que queria ser minha amiga de madrugada mesmo, e sério, ela é incrível. Você acredita que a gente flertou um pouco - Começo a rir e ela me acompanha.
- Então ela não é hétero.
- Acho que ela tem medo de assumir, sei la.
- Ah sim.. - Concorda com a cabeça.
•••
- É sério, o que aconteceu? - Amy se senta ao meu lado junto com as meninas. Vejo que Cami acabou se assustando e olho-a confusa.
- Que?
- Primeiro, a gente viu seu twitter e você postou literalmente a cada 5minutos. E segundo, a Leticia passou na sua sala e você tava dormindo.
- E tava mesmo - Lele concordou.
- Eu acabei não dormindo pois estava sem sono, só isso - Respondo.
- Mesmo sabendo que você tinha aula?!
- Eu só fiquei tão animada com o que aconteceu com a Nathalia que acabei não consegui dormir.
- O que aconteceu com ela? - Milena pergunta preocupada.
- Ah.. - Olho para Cami confusa e me lembro que não contei para elas.
•••
- Essa é a melhor notícia que eu recebi hoje - Ameliê fala chocada.
- Eu to realmente muito feliz.
- Você merece, e ela com certeza merece uma amiga como você - Lele fala e eu fico sem saber o que responder.
As meninas com certeza são ótimas amigas, mas quando elas falam coisas carinhosas desse tipo eu realmente não sei o que dizer, nossa amizade é na base da humilhação?!
- Eu amo vocês - Falo sorrindo e elas falam o mesmo.
- Mas mudando de assunto, vocês terminaram o trabalho para apresentar amanhã? - Cami pergunta.
- Eu to quase acabando - Amy responde e eu a olho confusa. Eu não me lembro de nenhum trabalho, muito menos apresentação.
- Nem comecei - Leticia fala e Milena concorda
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Love You - Nathalia Costa
Acak→ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Olívia Guimarães é apenas mais uma grande fã de Nathalia Costa, só que o que a garota não imaginava é que uma simples mensagem iria mudar sua vida por completo. 𓂅 ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ 𝗡𝗔𝗧𝗛𝗔𝗟𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗦𝗧𝗔 𝗫 𝗢𝗖