Copacabana RJ.
- 12:12 pm
__________________________Olivia's point of view ~
- Ei, meu amor. - Tento abrir meus olhos quando escuto uma voz feminina.
A porta do meu quarto se abre e vejo minha mãe com um sorriso enorme.
- Oi, mamãe. - Falo me sentando na cama - Que horas são?
- Meio-dia. Você chegou cansada e eu deixei você dormir bastante. Dormiu bem pelo menos? - Ela se senta na minha frente. Concordo com a cabeça e sorrio de lado.
- Ontem foi divertido, né?
- Muito. - Ela concorda - Eu.. eu fiz amizade com a Lana, acredita? Ela é um amor de pessoa. Estamos marcando de nós encontrar novamente!
Me levanto rápido da cama, um pouco animada.
- Então quer dizer que você deixa eu ver a Nathi mais vezes?
- Claro! - Ela diz óbvio - Essa é a coisa que eu mais quero! Vocês estavam muito fofas juntas. Olha... - Ela pega seu celular e entra na sua galeria - Pode agradecer por ter uma mãe muito orgulhosa. Eu tirei várias fotos de vocês!
Pego seu celular e começo a ver as fotos. Deslizo para o lado e sinceramente.. cada foto mais linda que a outra.
- Muito obrigada, mãe! - Abraço ela - Me manda tudo! - Devolvo seu aparelho e ela se levanta.
- Ok ok. Mas.. vamos tomar café. Eu preparei um bolo de chocolate. - Assinto com a cabeça e percebo ela me encarando - O PRIMEIRO PEDAÇO É MEU! - Grita animada sai correndo.
- MÃE! - Choramingo enquanto corro atrás dela.
Chego na cozinha não muito cansada, já que a distância entre meu quarto não é longa.
- Ei, Luke.. - Me agacho para fazer carinho no cachorro que vem pulando até mim.
- Foi difícil fazer esse bolo com ele acordado. Ele ficou pulando por todo canto e quase comeu a massa. - Ela fala e corta um pedaço, colocando no prato.
- Ele é danado, combina com você. - Me sento na cadeira da frente dela.
- Só se for você mesmo. Personalidade e aparência é igual. - Ela sussurra mas nem tanto, já que consigo escutar.
Porém eu concordo com ela. Luke é um golden super animado e gosta de carinho.
Começamos a comer enquanto conversamos sobre ontem. Contei exatamente tudo sobre meu dia quando nós separamos, já ela não quis falar sobre a tal fofoca com a Lana, o que me deixou bem curiosa.
Quando terminamos eu a ajudei a limpar tudo, como sempre de costume. A gente sempre se ajudou em tudo e eu gosto que ela tenha me criado assim.
Olho para ela e a vejo pensativa.
- Aconteceu algo? - Falo lavando minha mão após terminar de guardar a louça.
- Que tal a gente passear com o Luke na praia? Só eu e você. Faz um tempo que a gente não faz isso.
- Eu vou adorar mãe! Faz um tempo mesmo... Mais tarde então? - Ela assente com a cabeça.
Dou um beijo em sua bochecha e volto para meu quarto. Me sento na cama e pego meu celular, entrando no instagram.
Me lembrei que eu tinha que criar um grupo com as meninas, então mandei uma mensagem para a Nathi.
Nathalia Costa
Liv:
boa tardee! dormiu bem?
vim pedir para ti me mandar o número da juu
vou criar o tal grupo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Love You - Nathalia Costa
Diversos→ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Olívia Guimarães é apenas mais uma grande fã de Nathalia Costa, só que o que a garota não imaginava é que uma simples mensagem iria mudar sua vida por completo. 𓂅 ﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋ 𝗡𝗔𝗧𝗛𝗔𝗟𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗦𝗧𝗔 𝗫 𝗢𝗖