⁰⁰¹²

370 33 10
                                    

Copacabana RJ.
20:00 pm
__________________________

Olivia's point of view ~

- Então ela te beijou. - Minha mãe fala chocada. Respiro fundo e finalmente consigo olhar em seus olhos.

- Foi um selinho. E na verdade foi eu.

- VOCÊ BEIJOU ELA? - Grita e se levanta do sofá ao mesmo tempo.

- Meu Deus, se acalma. - Tenho um mini susto. Ela se senta e fica me olhando - Mãe, foi literalmente só um selinho. Não vai acontecer de novo!

- Não vai acontecer de novo? Você é besta Olívia? - Encaro-a confusa - Tem que aproveitar garota! É só uns beijinhos.

- Você é meio estranha.

- Me explica direito, vai.

- Não tem o que explicar, na verdade. A gente só tava deitada na grama ai ela começou a se aproximar e ficar um pouco em cima de mim. Então eu tomei atitude porque ela tava demorando. - Explico normalmente, me sentindo um pouco envergonhada.

- Mulher de atitude! - Ela fala animada - Ai que orgulho.

Ficamos nos encarando. Ela feliz e eu com uma cara tipo " Eu posso ir embora? ".

- Eu posso ir dormir? - Me levanto.

- Claro, filha. - Ela faz o mesmo e me abraça - Olha, eu falo brincando mas é sério! Você tem que aproveitar que tem uma oportunidade e que você gostou. Não se preocupe com nada porque isso vai dar certo, ok? Mamãe ta aqui para caso você precise de algo. - Termina de falar e me deixa um beijo em minha testa. Ela me abraça novamente e eu me sinto confortável.

Sempre tive uma relação ótima com minha mãe. Ela sempre faz de tudo para estar comigo, o que faz eu me sentir importante. A melhor coisa definitivamente é tê-la ao meu lado.

- Eu te amo. - Respondo. Ela apenas sorri e se senta novamente.

Respiro fundo, depois de ter tido essa conversa com minha mãe. Acho que essa é uma das partes mais envergonhadas da adolescência.

Vou para meu quarto e separo meu pijama, deixando em cima da cama. Saio do cômodo e vou direto para o banheiro. Escovo meus dentes e logo em seguida lavo meu rosto.

Ligo o chuveiro e espero alguns segundos para a água ficar quente.

•••

Depois de ter feito minhas coisas, me deitei e peguei meu celular para conferir se tinha alguma notificação importante. Então vejo duas.

Emi:
oioii liv, só vim desejar boa noite! dorme bem. 🫶🏻

Nathi:
boa noite gatona! dorme bem e vai dormir cedo se nao eu apareço ai na sua casa

Acho graça na mensagem da Nathalia e clico nela.

Liv:
pode aparecer entao
faço brigadeiro pra nois

Nathi:
se for assim eu apareço mesmoKKKKKK
fazendo o que?

Liv:
conversando com ti por enquanto
vou dormir jaja
e voce?

Nathi:
ouvindo the way i loved you
pensando no dia no encontrindo...

Sorrio boba com sua mensagem. Esse com certeza foi um dos meus momentos favoritos. Estar escutando essa música com ela e segurando sua mão... Que momento perfeito.

Liv:
saudades ):
precisamos nós encontrar de novo e dessa vez precisa ser na praia!

Nathi:
ja to ansiosa.
boa noite (:

The Way I Love You - Nathalia Costa Onde histórias criam vida. Descubra agora