⁰⁰⁰³

512 51 12
                                    

Copacabana RJ.
10:10 am
__________________________

Olivia's point of view ~

Escuto uma batida na porta e acabo acordando:

- Meninas, acordem logo! - Minha mãe diz. Passo minhas mãos no rosto e arrumo meu cabelo.

- Vai, levantem logo - Falo saindo da cama - Acordou cedo Mel? que novidade, hein - Percebo que ela esta sentada no chão enquanto mexe no celular.

- O que? - Ela me olha confusa - Ah, eu nem dormi - Fala simples.

- Ta brincando né?! garota, você é doida! - Dou um tapa em seu ombro.

- Ei! - Ela fala colocando sua mão em seu ombro - Eu dormi por 1 hora, foi o suficiente, ok? eu preciso terminar essa fanfic - Resolvo ignora-la e vejo as outras se levantando.

- Vocês vão embora ou a gente pode passar o dia juntas?

- Eu aceito ficar - Manu fala - Podemos ir no shopping.

- Na praia! - Ameliê diz animada - Faz um tempo que to querendo ir com vocês.

- Ah, pode ser - Falo indo até minha janela e abrindo a cortina - O dia está lindo hoje - Me viro para elas - Bora arrumar nossas coisas, eu tenho vários biquínis que vai ficar lindo em vocês! - Dou alguns pulos de animação.

•••

Depois de eu e as meninas arrumarmos nossas coisas e tomarmos café, minha mãe nos levou para a praia e disse que iria sair, então ficamos sozinhas.

- Primeiro, vamos tirar uma foto - Falo pegando meu celular e vejo elas revirarem os olhos - O que foi, hein?! vão tirar foto sim! - Puxo todas para perto e sorrimos para a câmera.

- Fiquei linda com esse biquíni - Leticia diz enquanto se olha.

- Ficou extremamente linda, hein - Falo sorrindo e apontando a câmera para ela. Ela faz uma pose e sorri.

- Quer me dar umas beijocas, não é Liv? - Brinca

- Sai fora, sou hétero amor - Continuo e todas riem - Uai? falei algo engraçado?

- Você é extremamente hétero, Liv, todo mundo acredita - Ameliê diz irônica.

- Você é a maior lésbica que eu conheço, sério - Manu fala rindo mais ainda.

- Pois eu sou mesmo - Falo me gabando.

- Mas parem de flerte e bora entrar no mar logo - Ameliê diz.

- Vou ficar um pouco aqui e daqui a pouco eu entro, ok? - Mel fala e se senta na areia.

- Lendo fanfic? - Pergunto.

- Falta só um capítulo, é rápido eu juro!

- Segura meu celular - Entrego-a.

- Venham logo! - Ameliê chama nossa atenção e quando nos viramos ela já esta no mar. Saimos correndo animadas para o mar.

- Ta muito gelada - Lele ri. Aproveito que ela se distrai por um segundo e jogo um monte de água em seu rosto - Porra Olivia! - Ela grita brava.

- Foi sem querer, minha mão ta furada - Me defendo.

- Vou deixar passar dessa vez garota, chega perto de mim e eu te afogo - Ameaça.

•••

Nós ficamos mais alguns minutos nadando, brincando etc. Vejo Mel entrando no mar e quando chega perto o suficiente ela diz:

- Alguém te mandou mensagem, Liv - Avisa

- Quem? - Pergunto. Não me lembro de ter conversado com alguém antes de sair de casa.

The Way I Love You - Nathalia Costa Onde histórias criam vida. Descubra agora