⁰⁰¹⁰

442 42 12
                                    


Jacarepaguá RJ.
- 16h50 pm
__________________________

Nathalia's point of view ~

Eu e as meninas esperamos a Juu por alguns minutos e ela não demorou muito para chegar. Nós nos levantamos felizes ao vê-la correndo em nossa direção.

— Eai, minha gata! — Me abraça e depois olha pro meu lado, dando um sorriso para Liv — Então... Você é a famosa Olívia? — A garota olha para ela confusa — Essa daqui passou o tempo inteiro falando de você. E fica tranquila, ela falou muito bem. Até demais... — Sussurra no final e eu a olho torto.

— Sou eu sim. — Liv ri envergonhada — Finalmente estou te conhecendo, Juu. Estava muito animada para isso. — Elas se abraçam.

— Eu que digo isso. Seremos uma ótima dupla, hein. — Juu me olha novamente com um sorriso de canto e eu reviro meus olhos. Ela com certeza vai passar o dia inteiro tentando juntar eu e Liv. Mas não ligo tanto, até porque é só uma brincadeira.

— Deixa eu te apresentar minhas amigas. Essa é a Letícia, Milena, Manuela e a Ameliê. — Aponta para a garota e elas ficam se encarando — Ameliê é sua fã e queria muito te conhecer.

— Cala a boca, Olívia. — Da um pequeno empurrão da Liv e sorri sem graça — Prazer. — Estica sua mão e a Julia aperta.

— E essa aqui é a minha mamãe.

— Oi, tia. — Abraça a mesma animada — Tava super ansiosa para te conhecer também. A Nathalia é tão estranha que estava falando até de você. — Me assusto com o que ela diz e me aproximo.

— Ta bom, chega. - Empurro ela devagar — Todo mundo preparado para se divertir? — Pergunto e todas ficam animadas.

Entramos no carro e fomos direto para o parque. Porém como não iria caber todos, então demoramos um pouco para nos arrumar. Milena ficou na frente, Juu se sentou no colo da Ameliê e elas ficaram na janela, Letícia ficou no meio com Manuela em seu colo e eu me sentei no colo da Liv, na janela.

A tia colocou música no rádio então ficamos cantando. Gravei e tirei várias fotos, mas não postei nenhuma por enquanto.

Não demorou tanto para chegar já que era bem perto, como eu falei. Saímos do carro porém a mãe da Liv ficou.

— Vou deixar vocês sozinhas porque confio na Nathalia.

— Mas você vai pra onde? — Perguntei.

— Vou ficar com sua mãe, para fofocarmos um pouco. — Ela da uma piscada de um olho e sai.

— Ok então... Vamos lá, meninas! — Nathalia diz e pega em minha mão para corrermos mais rápido.

•••

Ficamos discutindo em qual brinquedo ir primeiro porque quando todo mundo concordava em um, alguém tinha medo de ir.

— Vamos ir no Kamikaze então! — Liv fala mais alto para escutarmos.

— Concordo! — Falo.

— É claro que concorda. — Julia brinca.

— Mas eu não gosto dele. — Ameliê fala com medo.

— Eu vou estar com você, boba. — Milena fala, tentando ajudá-la.

Nós fomos até o brinquedo e as pessoas já estavam entrando.

— Isso sim é brinquedo de verdade. — Letícia fala animada.

— Prefiro aquele de criança. — Ameliê fala e todas nós rimos.

The Way I Love You - Nathalia Costa Onde histórias criam vida. Descubra agora