Hyunlix Plan | Hyunlix
NO DIA seguinte, Hyunjin andava pelo corredor do colégio tendo que desviar das meninas que ficavam olhando para o seu rosto bonito, ele estava sozinho por enquanto já que os irmãos Kim iriam se atrasar e Christopher não respondia suas mensagens, provavelmente não iria para escola hoje.
Ele bufou, não gostava de ficar sozinho no
colégio, isso trazia péssimas lembranças.Uma vez no oitavo ano os irmãos Kim não
puderam ir para escola porque uma tia havia morrido e tinham viajado para ir no enterro, Félix o atormentou o dia todo, parecia uma perseguição sem fim, derrubou seus livros, o empurrou para cair na frente da sala toda, roubou sua lição de casa e fez piadinhas sobre sua aparência, e se lembrava perfeitamente como tinha chorado horrores aquela noite sem que suas mães soubessem.Hyunjin se sentou no banco e mesmo que tivesse muitas pessoas que queriam conversar com ele, não era a mesma coisa, o Hwang estava acostumado com seus amigos e não confiava em ninguém além deles.
— Posso me sentar aqui? — o coreano olhou para o lado e viu Félix parado ao seu lado com um sorriso no rosto.
— Faça o que quiser. — Hyunjin diz virando o rosto para o outro lado.
— Hwang, podemos conversar? — Lee se
sentou no banco e Hyunjin sentiu vontade de se levantar e ir para o mais longe possível daquele australiano chato, mas essa era a oportunidade perfeita de dar início ao seu plano.— Sobre o que quer conversar?
— Eu quero pedir desculpas. — Hyunjin olhou para ele com os olhos arregalados de surpresa. — Eu sei que é de repente mas é que eu pensei muito nos meus atos e decidi que o que estava fazendo era muito errado e estou pedindo desculpas para a pessoa que eu mais machuquei a vida toda, você.
Lee queria rir mas estava muito orgulhoso
da sua atuação impecável, parecia mesmo
arrependido mas na verdade só planejava
fazer pior, ele só não esperava que Hyunjin estivesse com seus planos também.— Minhas mães me ensinaram muito bem a sempre perdoar a dar uma nova chance para as pessoas, eu te perdoo Félix. — realmente suas mães lhe ensinaram isso, mas não se aplicava a Lee Félix, ele não merecia perdão.
— Podemos tentar ser amigos? — Hyunjin abriu o seu melhor sorriso.
— Podemos sim. — os dois deram as mãos concordando que ali nasceria uma nova amizade. Os dois sorriam mas não era de alegria que agora eram amigos, mas sim que seus planos estavam se iniciando, não existia boas intenções de nenhuma das partes.
Lee avisou que precisaria encontrar os
amigos e Hyunjin limpou sua mão na camisa, tinha nojo do australiano mas teria que engolir todo o seu ódio pelo bem do plano, valeria a pena quando visse Lee Félix chorando e sofrendo como Hwang sofreu durante todos esses anos.— É impressão minha ou era o Félix que
estava aqui e vocês estavam sorrindo um para o outro? — Seungmin pergunta se aproximando e se sentando onde o loiro tinha se sentado antes.— O plano começou, e adivinha? Nem
precisei fazer esforço nenhum, ele mesmo veio pedir desculpas e pediu para sermos amigos. — Hyunjin conta sorridente.— Lee tomou atitude? Que suspeito. — Jeongin diz.
— Com certeza ele está planejando algo contra mim como sempre fez mas não se preocupem não, não caio mais nas palhaçadas daquela cobra.
Enquanto isso, Lee estava rindo alto
enquanto contava o que tinha acontecido para os seus melhores amigos.— Eu disse que ele é bobo e inocente ainda, me perdoou rapidinho. — ele contou limpando as lágrimas do canto do olho que se formaram por rir muito. — Esse plano vai ser mais fácil do que eu pensei.
— Tem certeza que vai fazer isso? — Minho pergunta arrumando os fios do seu cabelo, Félix percebeu que ele parecia incomodado.
— Que pergunta idiota é essa Minho? Você nunca perguntou isso em relação aos meus planos, sempre foi o primeiro a topar, tem algo contra? — Minho olhou para Jisung e o Han abriu um sorriso sem graça.
— É só que brincar com o coração vai muito além de tudo que já aprontamos, Félix. — Jisung diz desviando o olhar. — Mas se você tem certeza que quer fazer algo tão ousado, tudo bem, somos seus melhores amigos e estamos ao seu lado sempre.
— Não vamos ser sentimentais com o Hyunjin, ele nunca teve pena de mim quando ficava se achando para todos do colégio, então por que teria pena dele agora? — Félix já estava se irritando, seus amigos estavam realmente pensando pelo lado do Hwang. Ele se levantou e foi para a sua sala, onde podia sentar e pensar em paz sobre o que faria a seguir.
Precisava conquistar totalmente a confiança de Hyunjin, e talvez com presentes fosse um ótimo começo, a Senhora Gyuri poderia recomendar alguns livros bobos de romance e o Lee compraria flores, isso com certeza deixaria o Hwang felizinho e iria gostar ainda mais da companhia de Félix. Ele sorriu com esse pensamento, seria tão fácil que Félix nem precisaria fazer tanto esforço.
Veria Hyunjin cair de vez e isso seria extremamente satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix e Hyunjin se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram ao ensino médio e Hyunjin virou o garoto popular, Féli...