Hyunlix Plan | Hyunlix
HYUNJIN FOI para a escola no dia seguinte vestindo o seu moletom roxo clarinho favorito e uma calça jeans que não estava tão nova mas ainda dava para usar, suas mães o deixaram no portão do colégio e deram um leve beijinho em sua testa antes de se despedirem. Ele caminhou até um dos bancos do pátio já sentindo os olhares à sua volta, ainda não tinha se acostumado com tanta atenção, caramba ele tinha mudado tanto assim?
Seus amigos chegaram um tempo depois e começaram a conversar sobre a prova de ciências que Jeongin e Chan iriam fazer, diferente dos outros alunos eles estavam tranquilos pois tinham estudado direitinho, só riam dos outros alunos que achavam um pecado ter prova logo no primeiro mês de aula.
— Hyunjin, olha quem vem ali. — Jeongin chama a atenção do amigo apontando para o portão onde vinha Lee Félix com seus amigos, mas o que chamou a atenção de Hwang foi o saco de presente que o australiano carregava em sua mão.
— Bom dia gente, Hyunjin para comemorar que finalmente nos acertamos, eu comprei isso. — ele levantou o saco de presente para o garoto, esse que pegou um pouco hesitante já prevendo que devia ter algum bicho nojento ou qualquer coisa que vá assustar ele.
Ele abriu com cuidado e deixando um pouco afastado do seu rosto, assim que viu que não iria se machucar, tirou de dentro da sacola um livro, era um dos livros que ele mais estava procurando mas não conseguia encontrar em lugar nenhum, dentro do saco também tinha uma caixa de chocolates, assim que ele levantou a cabeça para agradecer viu na mão do australiano um buquê de margaridas, não era enorme mas também não tão pequeno, era fofo.
— Eu sei que você é apaixonado por chocolate e gosta de livros que aborda o tema LGBT, resolvi comprar as margaridas porque alguns anos atrás você sempre trazia uma para a escola. — Hwang não podia negar que estava genuinamente surpreso, como Félix sabia tudo isso dele?
— Obrigado mesmo Lee, você acertou em
tudo. — Hyunjin abriu um sorriso e pegou o buquê, tinha gostado dos presentes mesmo que não gostasse da pessoa que o entregou. — Prometo tentar retribuir.— Não esquenta a cabeça com isso, sou eu que devo me redimir e não você. — Félix olhou para os amigos do Hwang que estavam sentados apenas observando a cena em completa surpresa, quer dizer, os irmãos Kim estavam, Christopher viu o que estava acontecendo e tinha um olhar perdido, não queria assistir seu amigo querendo magoar outra pessoa. — Se vocês quiserem podemos nos sentar juntos no intervalo, meus amigos iriam gostar.
— É uma boa ideia, nós vamos sim. — Hyunjin diz sem tirar o sorriso no rosto.
Assim que Félix se despediu dizendo que devia ir para a sala, o Hwang ficou alguns meros segundos com os olhos presos nas flores mas logo se sentou e seu sorriso alegre foi para um convencido, como se estivesse prestes a vencer algo.
— Viram só? Já está até me trazendo presentes. — Hyunjin diz abrindo a caixa de chocolate e comendo um.
— Do dia para a noite o Félix ficou super amigável, Hyunjin tome cuidado. — Jeongin avisa o amigo que apenas deu de ombros, estava mais preocupado em comer aqueles chocolates antes da aula começar.
— Ele deve querer ser próximo agora que fiquei mais popular, não passa de puro fingimento, por enquanto. — Hwang conta levantando a caixa na direção dos seus amigos. — Vão querer? — Jeongin e Seungmin pegaram, menos Christopher que permanecia com o olhar perdido. — Não quer nenhum chocolate, Chan hyung?
— Não quero algo que vem com tanta falsidade, vocês sabem em o que eu penso em relação a esse plano. — Bang se levantou e deixou um beijo na bochecha de Seungmin antes de avisar que iria para sua sala.
— Quanto drama. — Hyunjin diz terminando com os chocolates e se levantando para jogar a caixa fora.
— E se ele estiver certo? — Seungmin pergunta começando a ficar receoso com esse plano.
— Minnie, ele não passou pelo que passamos, chegou agora então não tem noção o quão importante o plano é para nós, você só está é pensando que talvez ele esteja certo porque está afim dele. — Hwang guardou o livro na sua mochila e pegou as flores. — No final, ele vai perceber que estamos indo no caminho certo.
Os irmãos Kim se olharam preocupados com a saúde mental do melhor amigo, Hyunjin tinha realmente mudado muito nas férias, não parecia nada nada o garotinho deles antes daquele acampamento de férias que ele foi. Esse Hyunjin tinha um plano, um que faria com que Lee Félix saísse de coração partido no final, e mesmo que tenham sofrido nas mãos de Félix, não queriam ser responsáveis pelo sofrimento de alguém.
Enquanto isso, Félix estava na aula de artes, a professora pediu que eles desenhassem no papel um ser humano, qualquer um, poderia um ser um parente ou um famoso, enquanto desenhava Lee pensava em como estava sendo fácil ganhar a confiança de Hyunjin, ele aceitou os presentes com muita alegria, o próximo passo agora seria começar a lancharem juntos, assim que os grupos se unissem o laço de confiança entre os dois poderia fortalecer.
— Oh, você desenha muito bem Félix, estava realmente inspirado. — a professora diz ao passar pela sua mesa, ele sorriu e agradeceu mas ao olhar o papel viu que não estava desenhando o Jaehyun do NCT como tinha pensado no início, e sim um desenho de Hwang Hyunjin sorrindo. Os detalhes estavam impecáveis, conseguiu fazer até os brilhos nos olhos de Hwang quando ele estava feliz.
Félix sentiu vontade de rasgar e jogar no lixo mas a professora tinha gostado, ou seja, ele ganharia um 10 e seria mais fácil entregar esse do que desenhar outro e correr o risco de ganhar uma nota mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfic𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix e Hyunjin se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram ao ensino médio e Hyunjin virou o garoto popular, Féli...