07 ➵ Dormir na Casa do Lee

12.3K 1.1K 2.1K
                                    

Hyunlix Plan | Hyunlix

O SINAL bateu avisando que era hora do intervalo, Hyunjin saiu da sua sala e caminhou até o refeitório para encontrar seus amigos, eles estavam todos sentados na mesa de Félix e os outros meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SINAL bateu avisando que era hora do intervalo, Hyunjin saiu da sua sala e caminhou até o refeitório para encontrar seus amigos, eles estavam todos sentados na mesa de Félix e os outros meninos. Ele foi até lá e se sentou ao lado do australiano que o cumprimentou com um sorriso no rosto.

— Chegou na hora, eles não param de falar sobre super heróis, eu não estou entendendo nada. — Lee cochichou para Hyunjin fazendo ele rir.

— Eu entendo, Jeongin e Seungmin as vezes me ligam de madrugada falando de algum filme que viram. — Hwang contou vendo que os outros estavam super interessados em falar sobre os heróis e ele e Félix só assistiam sem saber o que falar.

— Gente, o que acham de irem em casa esse final de semana? — Félix chama a atenção de todos. — Meu pai vai viajar para negócios e a casa vai ficar todinha para mim, podem dormir lá, a gente pode ver filmes até tarde, jogar e nos enchermos de doces e salgados.

— Eu e o Minho já confirmamos, falta apenas vocês. — Jisung conta.

— Nós vamos também. — Jeongin fala e seu irmão concorda. Christopher ficou em silêncio por alguns segundos mas quando Seungmin o olhou com olhinhos pidões ele não resistiu e disse que iria.

— E você Hyunjin, vai também? — Félix pergunta olhando para o rosto do mais velho.

— Vou pedir para as minhas mães e amanhã eu digo. — Hyunjin diz, diferente dos seus amigos ele nunca confirmava ir para algum lugar sem pedir a permissão das mães antes. Não julgava os Kim, seus pais sempre deixavam eles irem para qualquer lugar que Hyunjin fosse também, por isso já confirmavam presença.

— Se quiser eu falo com elas, prometo que não iremos fazer nada de errado. — Félix se oferece, não queria fazer isso mas tinha que fingir ser um bom amigo, de qualquer forma estava certo, Lee não iria fazer nada de errado na festa, não era tão irresponsável ao ponto de beber e usar drogas como outros adolescentes.

— Não precisa, eu me viro com elas.

O resto do intervalo se passou com eles
conversando sobre o que fariam na casa de Lee, todos pareciam empolgados menos Christopher, ele tinha gostado verdadeiramente de Félix e seus amigos, mas parecia ser o único verdadeiro naquela mesa, não conseguia confiar nos outros três pois sabia que o quão mal tinha feito para os seus amigos mas ao mesmo tempo achava que não devia pagar o mal com mal, principalmente tentando atingir o lado sentimental de alguém.

O último sinal tocou e os alunos já estavam indo embora, Félix contava para Jisung e Minho o quão incrível era pelo plano estar indo tão bem, desde que ele colocou essa ideia na cabeça não para de falar de outra coisa e seus amigos estavam começando a ficar hesitantes com isso, parecia o começo de uma obsessão e isso preocupava os dois.

Hyunjin não estava diferente, os irmãos Kim tentavam relevar e não diziam nada pois entendiam como isso é importante para o Hwang, Chan parou de dizer o que pensava pois sabia que não tinha direito nenhum de dar sua opinião, ele não passou por aquela situação com eles, tinha chegado agora e só andava com eles porque Seungmin gostava muito de si, por medo de perder os únicos amigos resolveu que iria apenas ouvir e ver até onde essa história iria.

Assim que Hwang chegou na sua casa ele subiu as escadas, guardou a mochila e trocou de roupa, sua mãe Jisoo estava no trabalho ainda e sua mãe Chaeyoung molhando as plantinhas no jardim, ele foi até ela com um sorriso doce no rosto.

— Mamãe, posso dormir na casa de um amigo no final de semana? — pergunta tentando parecer o mais fofo possível para conseguir o que queria.

— Na casa dos Kim? — o filho acena que não. — Na casa do Christopher? — ele nega mais uma vez. — Então, vai dormir na casa de quem, querido?

— Lee Félix, ele convidou eu e os meninos para dormimos lá. — o sorriso da mulher cresceu ao ouvir isso. Sabia que Félix era o garoto popular então deduziu que ele iria ajudar com que Hyunjin socializasse mais com os outros jovens.

— O filho do Senhor Lee, conheço o pai dele, é muito bom que agora sejam amigos, ele perdeu a mãe muito novinho, é bom ter amigos por perto, principalmente um amigo tão doce e carinhoso como você. — ela fala apertando a bochecha do filho, Hyunjin riu mas sentindo um leve peso na consciência por sua mãe não saber as verdadeiras intenções do filho. — Por mim você pode ir, mas espere a Jisoo chegar e pergunte para ela também.

— Ok, mamãe, obrigado. — ele beijou a testa de sua mãe e foi para dentro de casa.

Assim que sua outra mãe chegou ele perguntou para ela, e claro que Jisoo permitiu sem pensar duas vezes, assim como sua esposa ela só queria que Hyunjin fosse mais sociável e tivesse vários amigos, um garoto fofo como ele merecia isso.

Enquanto isso, Lee entrou no escritório do seu pai e o encontrou com a cara em alguns documentos.

— Pai, vai viajar mesmo no final de semana? — o garoto pergunta.

— Vou filho, por que a pergunta? — ele responde sem levantar a cabeça.

— Posso trazer alguns amigos para dormir
aqui? — ele tinha perguntado à toa, mesmo se seu pai não permitisse ele faria de qualquer forma.

— Claro, faz tempo que não vejo o Dylan e o William.

— Esses são os meus ex amigos, lembra que perdi o contato com eles quando mudamos de país? — nem era uma surpresa para Félix ver que seu pai nem se recordava de pelo menos Jisung e Minho, o homem nunca tinha visto o rosto dos amigos do filho, mesmo eles tendo ido na casa várias vezes.

— Oh claro, eu esqueci, mas de qualquer forma pode trazer eles mas não deem trabalho para a Gyuri e os outros empregados.

— Obrigado pai. — Lee saiu do escritório e caminhou para o seu quarto, se sentou na cama e abriu a gaveta da escrivaninha tirando de lá uma foto da formatura do 9°Ano onde comemoram o fim do fundamental e o início do ensino médio, não que isso fosse motivo de comemoração.

Seus olhos foram para Hwang Hyunjin, quando ainda podia ser facilmente confundido com uma criança do sexto, se lembrou que naquele dia tinha derrubado o mais velho na mesa de comida e todos riram dele por estar molhado e com alguns pedaços de doce no seu corpo e rosto.

— Sábado será um dia interessante Hyunjin, vou descobrir muito sobre você e em breve, acabar com toda sua popularidade. — Félix fala sozinho olhando para a foto da formatura.

 — Félix fala sozinho olhando para a foto da formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora