Hyunlix Plan | Hyunlix
A SEMANA se passou e tudo parecia correr muito bem, os dois grupos que antes se odiavam agora eram um só, a atenção de Félix voltou aos poucos e estava contente com isso, mas algo o incomodava, Jisung e Minho pareciam estar escondendo algo dele e tentava o máximo manter esse pensamento longe mas não podia disfarçar, eles são seus melhores amigos e se soubesse que estão agindo escondido seria uma tremenda traição.
Já Hyunjin não percebia o desconforto de Christopher, na verdade apenas Seungmin percebia e por isso as vezes o tirava da mesa com alguma desculpa boba, para o Hwang todos os seus amigos estavam de acordo com que estava fazendo mas aos poucos eles só começavam a entender o lado do Lee.
No sábado, Félix mandou um motorista
buscar todos em suas casas, menos Jisung e Minho, por morarem no mesmo condomínio foram andando, e logo todos estavam lá.Lee explicou onde dormiriam e onde
poderiam guardar suas coisas, depois de
tudo explicado foram para a cozinha fazer um lanchinho.— Noona Gyuri, nós estamos famintos. — Félix avisa a mulher que cumprimentou todos com um sorriso, era a primeira vez que via a casa tão cheia de amigos do Lee.
— Irei fazer um lanchinho para vocês, enquanto isso vão se distraindo.
— O que acham de jogar Just Dance na sala? — Minho sugeriu e todos os outros concordaram.
Enquanto brincavam, Gyuri podia ouvir a
gritaria e as risadas altas e se sentiu satisfeita em ouvir a típica risada do Lee, considerava aquele menino como um filho, a sua felicidade era a felicidade dela. Mas Gyuri não era a única prestando atenção naquela risada, Hyunjin também via Félix rindo alto com a dança desengonçada de Jisung e dizendo que ele realmente não nasceu para a dança.A sala foi preenchida de risos quando Jeongin caiu no chão por ter se desequilibrado, quando chegou a vez de Hyunjin ele começou tímido mas logo foi se soltando, ele adorava dançar mas nunca dançou na frente de outras pessoas que não fosse suas mães, ele tinha ritmo e pegava a coreografia com rapidez, não foi atoa que tinha conseguido a pontuação mais alta entre os meninos.
— Então o Hyunjin ganhou. — Félix fala sorrindo. — Você dança muito bem.
— Obrigado. — Hwang tinha as bochechas
avermelhadas, nunca soube lidar com elogios de alguém que não fosse da sua família.Gyuri entrou na sala e deixou a bandeja com sanduíches e suco em cima da mesinha de centro, os meninos comeram com gosto sentindo que era a melhor coisa que já comeram, Lee claramente se gabou dizendo que ainda não tinham nem jantado para ver como verdadeiramente a comida da Park era a melhor.
O resto da tarde se baseou em jogos, apostas de corrida pela casa, desafios e a genuína risada de adolescentes se divertindo de forma saudável. Quando anoiteceu, eles jantaram e alguns ainda repetiram dizendo que Gyuri tinha acertado em cheio na comida e que ela era uma ótima cozinheira, depois de comer eles foram tomar banho, revezando entre os dois banheiros da casa.
Depois de limpinhos e vestidos com seus pijamas, arrumaram o sofá-cama que iria
caber perfeitamente todos ali, se sentaram em círculo e Félix sugeriu uma brincadeira que pudessem se conhecer melhor.— Vamos fazer assim, cada um vai contar
a coisa mais maluca que já aconteceu nas
suas vidas, e depois vamos falando de outras coisas.— Ou seja, vamos conversar. — Christopher disse o óbvio e Lee revirou os olhos, de todos ali achava o outro australiano o mais chatinho depois de Hyunjin.
— Eu começo. — Minho diz. — Uma vez eu quebrei o braço caindo do segundo andar da minha casa, fui tentar pegar meu brinquedo que estava preso na árvore mas sem sucesso.
— Eu já cai de uma árvore direto numa
roseira, foi o pior dia da minha vida mas pelo menos minha mãe comprou um sorvete para eu parar de chorar. — Jisung fala dando um sorrisinho de lado.— Eu já briguei com uma senhora em um
ônibus. — Chan conta fazendo os outros
rirem de surpresa. — Ela estava enchendo meu saco porque viu meu celular ligado e estava tocando Ariana Grande nos meus fones de ouvido e achou que seria legal dizer que aquilo não era música para meninos, aí eu como bom militante, briguei com ela até chegar no meu ponto.— Eu estou imaginando a cena, iria morrer de rir se estivesse lá. — Minho comenta.
— Eu quase morri engasgado com uma
melancia. — Jeongin conta fazendo os amigos rirem. — Foi tenso esse dia, o Seungmin já estava falando para os nossos pais que iria ficar com o meu quarto.— Eu já sai no soco com um primo no meio da rua por causa de comida, uma moto quase atropelou a gente mas no fim fomos juntos comer lanche. — Seungmin conta rindo de si mesmo.
— Félix e Hyunjin, falta vocês. — Jisung diz chamando a atenção dos dois.
— Quando eu morava na Austrália eu e minha mãe costumávamos ir em casas abandonadas e contar histórias de terror. — Lee conta sorrindo nostálgico, se lembrava perfeitamente de como se tremia de medo toda vez e como sua mãe o abraçava e dizia que iria o proteger de todo mal do mundo. Aquilo foi um sonho, um conto de fadas que jamais retornaria.
— Quando era mais novo costumava ir na
fazenda do meu avô todas as férias, eu amava ir para andar a cavalo com ele, mas um dia um dos cavalos me mordeu, doeu 'pra caramba e depois disso nunca mais voltei lá porque tomei medo de cavalos. — Hyunjin contou.Gyuri levou pacotes de doces e salgadinhos para os garotos e Jisung colocou um filme para eles assistirem, todos imersos na história mas Félix e Hyunjin estavam formando estratégias nas suas mentes, Hwang tinha um plano em mente e achava perfeito para que ganhasse o confiança de Félix, já o australiano achava o seu arriscado e poderia colocar tudo a perder, mas seria uma ótima oportunidade para ganhar a confiança do coreano.
Eles se olharam e trocaram sorrisos amigáveis, mas que dizia muitas coisas ruins por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix e Hyunjin se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram ao ensino médio e Hyunjin virou o garoto popular, Féli...