17 ➵ Avalanche de Emoções

10.5K 1K 2.8K
                                    

Hyunlix Plan | Hyunlix

LEE ACORDOU todos na casa com gritos mandando se levantarem para tomarem o café da manhã, foi uma surpresa para Gyuri chegar na cozinha e ver que já estava tudo feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEE ACORDOU todos na casa com gritos mandando se levantarem para tomarem o café da manhã, foi uma surpresa para Gyuri chegar na cozinha e ver que já estava tudo feito. Félix tinha acordado antes de todos para preparar o café da manhã já que estava muito animado.

— Você fez tudo isso? — o pai de Félix pergunta surpreso.

— Sim, espero que gostem porque faz tempo que eu não cozinho nada. — Félix diz sorrindo.

Todos se sentaram envolta da mesa e começaram a comer, Félix não mexeu no seu prato atento na reação de todos. Sua mãe gostava muito de cozinhar, e foi olhando ela que aprendeu um pouco e graças a Gyuri suas habilidades culinárias melhoraram, mas com o passar dos anos Félix foi se afastando e se fechando mais até desistir da culinária, do sítio que tanto visitava e da pintura.

Park Gyuri viu ali o seu antigo menininho, o garoto que se empolgava na cozinha e fazia tudo com muito amor e dedicação, era isso que deixava sua comida tão boa, viu o seu menino brincando com os animais do sitio, se sujando na terra e se aventurando nas árvores, e claro, ele aparecia sempre correndo com pincéis, lápis coloridos por todos os cantos e papéis cheios de lindos desenhos.

A inspiração de Lee Félix tinha voltado com tudo, e Gyuri sabia que essa inspiração tinha nome e sobrenome, Hwang Hyunjin.

O Hwang estava maravilhado com a comida, não sabia que Félix podia cozinhar tão bem, definitivamente aquelas eram as melhores panquecas que já comeu na sua vida.

— E aí o que acharam? — Félix pergunta ansioso.

— Meu amigo, você devia cozinhar mais vezes. — Jisung fala terminando de comer tudo.

— Estava uma delícia, Félix. — Jeongin comenta.

— Pensei que já tinha esquecido de mexer em um fogão. — Gyuri diz sorridente.

— Jamais esqueceria do que a noona me ensinou com tanta dedicação. — Félix sorriu para a mais velha e o coração dela se aqueceu ao ouvir isso. Fazia tempo que não escutava aqueles comentários vindo do menino.

Depois de tantos elogios, Félix fez questão de lavar a louça também, mesmo que Gyuri e os meninos tivessem insistido para ajudar. Um pouco antes do almoço os meninos foram para a piscina, menos Hyunjin que estava passando perto do estábulo dos cavalos, por um minuto pensou na proposta de Félix mas não tinha certeza se deveria aceitar, e se um cavalo o machucasse de novo?

— Está pensando no que eu disse ontem? Podemos tentar andar de cavalo hoje. — ele se virou assustado ao escutar a voz de Félix logo atrás de si.

— E se eu cair do cavalo?

— Já disse que não precisa ter medo, os animais aqui são bonzinhos, muitos aqui eu brinco desde criança.

— Tem certeza que não vou me machucar?

— Confia em mim, jamais deixaria que você se machucasse. — o australiano esticou a mão para segurar a do Hwang e juntos foram para o cercado onde alguns cavalos estavam soltos.

Félix ajudou Hyunjin a montar no cavalo e ficou ao seu lado segurando sua mão enquanto andavam pelo pasto, com calma para o Hwang não se assustar, o mais novo tomou todos os cuidados e falava sempre que estava tudo bem e que estava ao seu lado. O de cabelos vermelhos sorriu ao ver que estava conseguindo pegar o jeito e sentia o seu medo se esvaziando aos poucos.

Depois de algumas voltas, Lee ajudou o mais velho a descer do cavalo e segurou sua cintura para ajudar, por alguns segundos seus rostos ficaram muito próximos mas fingiram que aquilo não tinha acontecido.

— Ainda sente medo? — Félix pergunta.

— Nem um pouco, foi divertido, podemos fazer isso de novo mais tarde?

— Claro que podemos. — Hyunjin se sentiu feliz com esses pequenos avanços que acontecia dia após dia, nem mesmo nesses momentos ele podia esquecer do plano que formou durante as férias, não via a hora que pudesse acabar com tudo isso, principalmente acabar com o sorrisinho do australiano que tanto o fez mal.

Ali longe, duas pessoas assistiam a cena, Minho estava de braços cruzados e um sorriso de lado, ao seu lado Jisung ainda parecia confuso e surpreso com a cena que tinham visto.

— Eles quase se beijaram, você viu? — Minho comenta. — E o Félix parecia estar muito feliz, já o viu sorrindo tanto assim desde que o conhecemos?

— Sinceramente, não. — Jisung responde sorrindo. — Não parece nem um pouco atuação, Félix mudou muito desde que começou com esse plano, mas parece que é uma mudança positiva.

— Hyunjin lembra um pouco da personalidade da mãe do Félix, ele é fofo, atencioso, carinhoso, até levou o Félix para um piquenique em uma casa abandonada mesmo que morrendo de medo, eu tenho certeza que ali está crescendo um sentimento real e puro.

— Acho que você está certo, mas acho que nenhum dos dois notou que esse sentimento está ali, Félix deve achar que faz parte do plano.

— Tenho certeza disso, mas sabemos que o tempo vai abrir os olhos dos dois e fazer com que o amor floresça de verdade, e assim, veremos o nosso melhor amigo sorridente e alegre de novo.

Os dois se abraçaram e tinham sorrisos
esperançosos nos rostos, queriam que Félix se apaixonasse de verdade e deixasse esse plano de lado, queriam vê-lo feliz como estava agora, cheio de inspiração e distribuindo palavras bonitas e sorrisos fofos.

Só não tinham noção que até esse momento chegar, Félix teria que passar por uma avalanche de emoções.

Só não tinham noção que até esse momento chegar, Félix teria que passar por uma avalanche de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora