Hyunlix Plan | Hyunlix
DEPOIS DE todos tomarem seus banhos, se sentaram na mesa de jantar e esperaram Gyuri servir a comida para todos, até o pai de Félix tinha se sentado para jantar com eles. Tudo estava indo tão bem, naquele momento ninguém se importava com os planos ou os problemas que teriam que enfrentar pela frente.
Hyunjin estava se divertindo mesmo ao ponto de esquecer do plano, Félix estava na mesma, a brincadeira dos meninos parecia mais importante no momento, até mesmo Christopher não sentiu aquele peso na consciência por estar, de alguma forma, contribuindo para um plano que ele não gostava nem um pouco.
Depois que todos comeram e escovaram os dentes, seguiram caminho para os quartos que ficariam e deram "boa noite" um para os outros. No quarto dos Kim com Christopher, tinha uma cama de solteiro e uma beliche, eles decidiram no "Pedra, papel e tesoura" quem ficaria na cama de solteiro, e Seungmin tinha ganhado.
— Meninos, vocês perceberam que o Hyunjin estava diferente hoje? — Jeongin pergunta ao se deitar na beliche de cima.
— Sim, ele parecia estar se divertindo mesmo, ou estava atuando muito bem. — Bang comenta.
— Eu espero que ele esteja começando a deixar o plano de lado para ser amigo dos meninos de verdade, eles são muito legais, nem parecem os mesmos do ano passado. — Seungmin conta. — Quanto mais rápido esse plano acabar, mais rápido o Hyunjin volta a ser o mesmo e nosso grupinho vai voltar a ser unido como antes.
— Eu não gostaria de dizer isso, mas acho difícil que o Hwang volte a ser o mesmo de antes. — Jeongin diz. — Nosso amigo era muito fofo e inocente e agora ele parece mais frio e nervosinho.
— Eu queria ter conhecido a outra versão do Hyunjin, vocês sempre falam tão bem e com tanto carinho. — o australiano fala fazendo bico. — Pena que quando nos trombamos no shopping ele já estava com todo esse desejo de vingança.
— Talvez um dia você conheça, Chaniie, eu tenho muita esperança que o nosso menininho vai voltar a ser como era antes. — Seungmin sorriu esperançoso mesmo que os outros não fossem ver já que a luz estava apagada. No fundinho, todos eles só desejavam ter o antigo Hwang Hyunjin de volta, aquele doce e sorridente garoto antes do acampamento de férias.
No quarto ali perto, Jisung trancou a porta para ter certeza que ninguém conseguiria entrar, se arrumou nas cobertas e deitou ao lado de Minho, o quarto tinha duas camas mas eles não queriam dormir separados. Haviam passado o dia todo fingindo ser apenas amigos, precisavam de pelo menos esse momento entre eles, onde ninguém ousaria incomodar.
— Eu acho que o Félix está apaixonado pelo Hyunjin. — o Lee fala deixando o namorado assustado e surpreso.
— Você está doido, Minho? O Félix não gosta de meninos, ele sempre deixou claro isso.
— Amor, você não reparou como ele anda mais animado? Perto do Hyunjin os olhos dele brilham e só hoje eu peguei ele encarando o Hwang com um sorriso no rosto pelo menos umas seis vezes.
— Ele está feliz que o plano dele está indo bem, ele mesmo disse isso.
— Sungie, talvez o Félix tenha começado isso como um plano mas agora ele está começando a sentir os sintomas do amor pela primeira vez, e está escondendo de nós por medo.
— Medo do quê? Nós sempre fomos sinceros uns com os outros, bom... Menos sobre o nosso relacionamento. — Jisung abaixou a cabeça e Minho o apertou em um abraço. Os dois queriam muito poder contar ao Lee que estavam namorando, porém sabiam o risco que corriam e não estavam nem um pouco animados com a ideia de perder o melhor amigo.
— Ele sempre mostrou ser homofóbico, mas o Hyunjin pode ter despertado esse sentimento e agora ele tem medo de rirem dele ou até mesmo de perder a nossa amizade porque querendo ou não nós nunca contrariamos as atitudes dele.
— Se conversarmos, será que ele fala?
— Eu não sei, amor. — Minho beijou a bochecha do namorado. — Vamos deixar isso de lado, está na hora de dormir e eu quero aproveitar para dormir antes do Félix vir gritando no nosso ouvido.
Os dois dormiram abraçadinhos, aquecendo um ao outro naquela noite não tão fria, mas o bastante para precisar dormir coberto. No quarto de Félix, ele estava tentando dormir mas só conseguia se revirar na cama, quando desistiu se levantou e viu o Hwang já adormecido.
Ele caminhou para fora do quarto até o lado de fora e se sentou em uma das espreguiçadeiras perto da piscina, respirou fundo e fechou os olhos sentindo a brisa batendo no seu rosto, talvez fosse ficar gripado por estar do lado de fora na friagem mas realmente não estava se importando agora, só queria ter o seu espaço no momento para pensar.
A cada minuto sentia mais vontade de contar para seus amigos sobre si mas o medo também aumentava, não queria perder eles ou perder sua popularidade, é tudo que ele tinha, se assumir era o mesmo que perder tudo que ele conquistou desde que chegou no país.
— Lix, vai ficar gripado. — ele se virou ao ouvir a voz de Hyunjin se aproximando. — O que faz aqui fora?
— Pensando, apenas isso.
— Quer compartilhar seus pensamentos comigo? — Hwang se sentou na espreguiçadeira ao lado e o Lee o olhou por alguns segundos antes de falar.
— Eu tenho algo escondido há muito tempo, mas nunca tive coragem de contar, tenho medo de dizer e perder tudo que eu conquistei desde que cheguei na Coreia, sabe? Perder a popularidade, perder meus melhores amigos e talvez até a pouca atenção que recebo do meu pai, mas ao mesmo tempo, eu quero contar e tirar esse peso do meu coração, mas não sei se é a coisa certa.
— Sinceramente, acho difícil que Jisung e Minho parem de falar com você, independente de qualquer coisa vocês parecem ter uma relação muito forte, assim como eu e meus amigos. — Hyunjin abaixou a cabeça e fez um bico antes de voltar a olhar para o australiano. — Popularidade é o que menos importa nessa lista, sua família e amigos com certeza não se importam se você gosta de meninos.
— Como que...? — Félix perguntou surpreso.
— Você deixou bem na cara, Lix. — os dois riram e Hyunjin deixando um beijinho na testa do mais novo. — Agora vamos dormir porque já está ficando tarde e eu tenho medo dessas árvores escuras, vai que aparece um lobisomem.
Os dois foram juntos para o quarto, e dessa vez Félix conseguiu dormir de coração leve por finalmente ter conseguido falar sobre si com alguém, mesmo que ele odeie esse alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix e Hyunjin se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram ao ensino médio e Hyunjin virou o garoto popular, Féli...