Hyunlix Plan | Hyunlix
COM OS dias se passando, Hyunjin notou algo estranho, Félix não estava indo para escola e não tinha coragem de falar com os melhores amigos dele para saber o que aconteceu. Christopher já tinha conversado com os meninos e feito com que eles fizessem as pazes, mas o grupo ainda estava incompleto pois Lee não estava em lugar nenhum e o Hwang só queria saber porque ele não estava indo para a escola.
— Oh Dahyun, você sabe onde está o Félix? — Hyunjin pergunta para uma das alunas que conhecia.
— Nem cite esse nome mais, graças a você aquele nojento foi embora, amém. — a menina balançou a cabeça feliz e saiu andando, deixando o Hwang surpreso e sentindo a culpa.
Ele saiu correndo para o pátio onde seus amigos estavam, precisava saber o que tinha acontecido.
— Meninos, o que aconteceu com o Félix? É verdade que ele foi embora?
— Não sabemos, Minho apenas nos disse que o Félix está resolvendo algumas coisas sobre a própria vida. — Jeongin responde sem tirar os olhos do celular.
— Mas ele está bem?
— Provavelmente, última vez que nos vimos ele estava melhor. — Seungmin conta.
— Onde estão Jisung e Minho?
— Não vieram hoje, Jisung está doente e o Minho cuidando dele. — Bang fala brincando com os dedos do Kim mais velho.
— Caramba... Eu preciso falar com o Lix. — Hwang se sentou no banco e passou a mão pelos fios de cabelo.
— Se acalma, ele deve voltar logo. — Chan tenta tranquilizá-lo.
— Mas eu quero falar com ele hoje senão posso perder a coragem. — Hyunjin bufa e encosta a cabeça no ombro do Seungmin. — E por que o Innie não sai desse celular?
— Ele está de papo com um garoto do último ano, sabe o ruivinho que joga futebol? Esse aí. — Seungmin conta vendo o irmão sorrindo para a tela do celular.
— Não sabia que o Kang Taehyun gosta de meninos, ele sempre está rodeado das meninas.
— Pois é, ele não se assumiu ainda mas disse que está pensando em fazer isso pelo Innie, sabe, essas coisas boiolas demais. — Chan diz.
Os meninos tiveram que ir para suas salas e o de fios vermelhos contou os segundos para bater o último sinal e poder ir correndo para a casa do Lee, e foi o que ele fez. Bateu na porta repetidas vezes até Gyuri atender e dizer que ele não estava, ele estava quase indo embora quando a vizinha o chamou.
— Os Lee devem ter ido embora. — a Senhora fala puxando o seu casaco para cobrir mais o corpo magro. — Vi o pai e o garoto saírem com malas e já faz uns três dias, tomara que tenham ido mesmo, aquele menino vivia fazendo barulho com aqueles amigos idiotas dele.
A senhora balançou a cabeça negativamente e entrou na sua casa deixando um Hyunjin sozinho e de coração partido, Félix não deve ter aguentado o que estava sofrendo e foi embora, talvez tenha voltado para a Austrália com o seu pai. É isso, era tarde demais, ele tinha perdido o Félix, devia ter feito as coisas de uma forma diferente, devia ter sido mais gentil e adorável, devia ter sido o cara que o australiano merecia, mas ele estragou tudo.
Félix foi embora e era culpa inteiramente sua.
— Hyunjin? O que faz aqui? — o garoto se virou para trás com as bochechas molhadas por causa das lágrimas e encontrou Félix com uma mochila nas costas e um olhar surpreso.
— Você não tinha voltado para a Austrália?
— O que? Claro que não, quem te disse isso? — Félix riu mas logo voltou a ficar sério. — Muita coisa aconteceu ultimamente mas voltar para a Austrália não foi uma delas.
— E então o que aconteceu? Por que você não vai para a escola esses dias?
— Eu estou organizando minha vida, escolhi mudar de colégio para recomeçar e passei esses últimos dias no sítio com o meu pai, voltei agora.
— Então... Você não vai embora?
— Jisung e Minho não viveriam sem mim, mas então, o que você faz aqui?
— Eu queria conversar...
Félix olhou para o rosto que admirava tanto, pensou se deveria ou não ouví-lo e decidiu que toda história tem os dois lados então iria sim conversar com ele, segurou a sua mão e o puxou para dentro de casa e subiram as escadas até chegar no quarto do Lee.
— Pode começar, eu estou ouvindo.
— No acampamento de férias eu fiz um amigo que jurou que o plano era ótimo e que eu deveria fazer algo contra você, eu estava cansado de apanhar e ser zoado então achei que era uma boa ideia, os meninos tentaram me alertar várias vezes que o que eu estava fazendo era errado mas eu estava obcecado pela ideia de fazer você pagar pelo que me fez, mas... Mas agora eu vejo que não adiantou nada o que eu fiz, ao invés de me ajudar apenas me deixou vazio e sozinho. — Hyunjin fala abaixando a cabeça, sem coragem de olhar para o mais novo. — Eu estou muito arrependido e eu queria pedir desculpa pelo que eu fiz mesmo sabendo que não muda nada, já acabei com a sua popularidade e isso não tem como trazer de volta.
— Acha mesmo que eu me importo com a popularidade agora? Eu sou diferente, você me mudou, eu não preciso que várias pessoas me achem incrível, eu já tenho as que importam do meu lado, meus amigos, meu pai e a Gyuri.
— Eu não estou pedindo para que voltemos a ser como antes, só quero pedir desculpas sinceras por tudo que fiz.
— Eu te desculpo e não quero que volte a ser como antes. — Hyunjin já podia sentir os olhos encherem de lágrimas de novo, por mais que tenha dito aquilo ainda tinha esperanças de ter a companhia de Lee de novo. — Quero que sejamos melhor que aquilo.
— Como assim? — Hyunjin levantou a cabeça surpreso e encontrou Félix sorridente.
— Nós tínhamos muitos segredos um com o outro e más intenções também, quero recomeçar nossa amizade, mas dessa vez sendo completamente sincero, pode ser assim?
— 'Pra mim está ótimo.
Hyunjin sorriu e abraçou o australiano, sentia tanta falta dele e sentia seu coração batendo rápido e agora sabia o porquê, ele amava Lee Félix. Assim que se afastaram o australiano deixou um selinho rápido no mais velho que o deixou surpreso.
— Isso foi... Um selinho de amigo. — as bochechas dos dois estavam vermelhas mas ainda assim, riram da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix e Hyunjin se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram ao ensino médio e Hyunjin virou o garoto popular, Féli...