Hyunlix Plan | Hyunlix
O FIM do ano letivo tinha chegado finalmente, foram meses cheios de pressão no colégio, foram provas difíceis, muitos trabalhos, apresentações mas no fim todos tinham sido aprovados e estavam ansiosos pelas férias.
Para comemorar o início das férias, todos tinham combinado de dormirem na casa de Hyunjin, nesse momento estavam no quintal sentados na grama e tomando sorvete, aproveitando o sol que batia em seus rostos.
— Finalmente férias, posso dormir até tarde de novo. — Jisung fala sorrindo aliviado.
— Vocês tem planos para as férias? — Félix pergunta aos amigos.
— Meus pais vão fazer uma espécie de segunda lua de mel, então eu e o Innie ficaremos com a casa todinha para nós por um booom tempo. — Seungmin conta animado e lançando uma piscadinha para o namorado, Christopher.
— Eu sei o que você está pensando, Minnie,
lembre-se que eu estarei lá. — Jeongin fala e vê seu irmão revirar os olhos.— Você é um chato, sabia? Por que não passa uns dias na casa do Taehyun também?
— E te deixar sozinho em casa com o Chan? Eu não sou louco de fazer isso.
— Eu não tenho ideia do que fazer nessas férias, talvez eu fique relaxando em casa ouvindo música e jogando. — Minho comenta.
— Já que a maioria não tem planos para as férias. — Félix começa a contar animado. — Papai quer passar umas semanas na praia e o Hyunjin e suas mães vão também, por isso queria saber se vocês podem ir também.
— E ficar naquele casarão perto da praia? Meu amor, conte comigo. — Jisung se anima.
— Eu vou ver com a minha vó, mas acho que ela deixa, é melhor do que passar as férias na casa da minha tia. — Christopher conta.
Os meninos diziam animados os seus planos para as férias e logo tiveram que entrar quando já estava tarde, jantaram juntos com Chaeyoung e Jisoo, essas que estavam mais do que felizes que tudo tinha voltado ao normal, ou melhor, quase ao normal.
Hyunjin voltou a ser o menino fofo e adorável e era engraçado ver ele sempre perdido no que acontecia entre os amigos, ele era aquele Hyunjin que todos amavam, incluindo o seu namorado, Félix.
Demorou uns três meses para que eles resolvessem ficar juntos de vez e parar de graça, foi o próprio Hwang Hyunjin que pediu o australiano em namoro, agora eles estavam juntos oficialmente há quatro meses, os melhores de suas vidas.
Lee também não tinha o que reclamar, voltou a pintar e a cozinhar, e o melhor, aquilo que disse para o seu pai no momento de raiva realmente tinha feito efeito, agora os dois passavam mais tempo juntos como ótimos pai e filho, Gyuri ainda era presente da vida do menino e o ajudava sempre com algum prato novo que queria aprender.
O grupo estava completo e muito mais unido, todos estavam apaixonados e viviam esse sentimento ao máximo, Seungmin e Christopher já era de se esperar que ficassem juntos mas ainda assim, a vó do Bang era a única que ainda não sabia da relação do neto, Jisung e Minho agora andavam mais grudados que antes, só não superavam Hyunjin e Félix.
Já Jeongin conseguiu conquistar o coração do ruivinho do último ano, eles estavam juntos há apenas um mês mas já era o suficiente para Seungmin implicar com o casal. Ele sempre tinha duas reações: ou ele ficava feliz e mandava o irmão parar de pegar no seu pé e ir passar um tempo com o ruivo, ou ele sentia ciúmes por não ter o irmão disponível mais o tempo todo.
Porém, todos já tinham se acostumado com a rotina de suas vidas agora. Depois que jantaram e tomaram seus banhos, todos se ajeitaram no quarto do Hwang para poder dormir, e claro, Félix nem precisou buscar um colchão igual os outros já que esse dormiria na cama do namorado, abraçadinho com ele.
— Boa noite, meninos. — Jeongin diz já fechando os olhos para dormir.
Todos desejaram boa noite, menos Jisung que tinha dormido assim que encostou a cabeça no travesseiro. Algum tempo depois, ainda de madrugada, Félix acordou e estava sozinho na cama. Caminhou para fora do quarto para encontrar o namorado e o achou sentado no balanço que ficava no quintal, o sol ainda não tinha aparecido então a única iluminação era o brilho da lua.
— Por que está aqui e não dormindo? — Lee pergunta se sentando no balanço ao lado.
— Estou pensativo, eu nunca fui à praia, e se eu me afogar no mar? — Hyunjin parecia realmente preocupado mas o Lee não pode evitar de rir.
— Essa é sua preocupação? Querido, você não precisa entrar na água se não quiser, eu poderei te fazer companhia na areia se quiser.
— Mas aí os meninos vão me chamar de medroso.
— E daí? E o Seungmin que corre de todo bichinho que vê, todos tem algum medo.
— Você entraria na água comigo?
— Como quiser, Jinnie. — o australiano segura a mão do namorado e abre um sorriso. — Sabe que eu estarei sempre contigo.
— E eu com você, eu sou muito grato por ter te conhecido e por ter me mudado tanto.
— Você me mudou também, para muito melhor. — Félix se aproximou e deu um selinho no Hwang.
— Eu te amo, Lix.
— Eu também te amo muito, Jinnie.
Os dois se beijaram, calmo e apaixonante, as bochechas de ambos vermelhas de vergonha, era assim toda vez que se beijavam. Por mais que tivessem passado por muita coisa durante esses anos e no início desse, nada disso abalava mais os seus corações apaixonados, Félix e Hyunjin estavam juntos e unidos como nunca e era isso que importava.
De certa forma eram gratos pelo plano ter
acontecido, pois se não fosse por ele jamais teriam se aproximado e descoberto aquele sentimento que existia tão forte entre eles. Por conta disso, Seungmin costumava dizer que na verdade tudo se passava de um plano do destino que fez com que tudo aquilo acontecesse.O plano que o Kim mais velho carinhosamente chamava de Plano Hyunlix, e os dois garotos mais apaixonados do grupo gostavam de pensar assim também.
The End
Sim! Finalmente terminamos essa adaptação maravilhosa, finalmente vimos esse casal maravilhoso juntos sem más intensões por trás!
Obrigada a todos que me acompanharam, obrigada pelos votos, os comentários, juro, devo admitir que adorei alguns comentários sobre as ações do Hyunjin.
Mas falando sério, obrigada por vocês me apoiarem e gostarem da conta, isso realmente me enche de felicidade.
Espero ver vocês nas próximas obras, até mais amores!Ps: Eu aceito todos os pedidos de casamento ksksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗽𝗹𝗮𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfic𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐅élix e Hyunjin se odiavam desde que se entendiam por gente, nunca foram com a cara um do outro e as coisas só pioraram quando chegaram ao ensino médio e Hyunjin virou o garoto popular, Féli...