01

18 2 0
                                    

Perdi meu pai quando tinha 15 anos, de lá só foi ladeira a baixo. Minha mãe não suportou a dor e se matou quando eu tinha 16...
Tenho dois melhores amigos, eles estavam comigo quando tudo se foi para mim.

Jhope: é a minha esperança, ele me fez ter forças para continuar quando nada tinha mais sentido... Também é meu sol, me fazendo feliz a cada dia que passa

Seokjin: ele é como um pai pra mim, sempre esteve do meu lado e me cuidou quando precisei. Ele estava lá por mim em todas as minhas dificuldades, nunca me deixou faltar nada. Apesar de tudo, ele é meu hyung preferido.

Desde que minha mãe se foi, fui morar com o Jin e com a mãe dele.

JN- Acorda Moon - bateu na porta do meu quarto - já está tarde.

MN- Já vai Kimjin. - com sono me levanto vou ao banheiro e me arrumo.

Visto meu uniforme.

MN- Bom dia Kimjin. - me aproximo e dou um abraço - o que temos para hoje?

JN- Arroz, kimchi e salada. - apontou para mesa.

Sentei, comi um pouco e fui ver a hora no meu celular.

MN- Eita, tenho que ir. - Me levanto rápido.

JN- Espera, eu levo você de carro. - pega a chave que estava em um potinho em cima do balcão.

Entramos no carro e seguimos nosso caminho até a Escola. Enquanto íamos, peguei o celular e mandei mensagem para Jhope.

(Mensagem On)

~Sol~

Eu: JHOPEEEEEE 😁
[10:20]

Sol: O que foi dessa vez?
[10:21]

Eu: Estou pensando em arrumar um emprego e me mudar já que vou
fazer 18, não quero atrapalhar a
vida do Kimjin e da tia.
[10:21]

Sol: E você tem wons pra fazer
isso? 🤨
[10:22]

Eu: Por isso falei que quero
arrumar um emprego ué.
[10:23]

Sol: Você tá atrasada
novamente, vai acabar
recebendo advertência.
[10:23]

Eu: Não é minha culpa se
meu sono fala mais alto. 🥱
[10:24]

Eu: Alguma fofoca nova? 😈
[10:24]

Sol: Sim, temos novato na
nossa sala.
[10:25]

Eu: Sério? Qual sentido de vir
sendo que já ta no final do ano?
Mas enfim, trabalho com nomes,
me digas.
[10:25]

Sol: Jungkook, aparentemente
conhece o Tae, Jiminie e Nam.
[10:27]

Eu: Devem ser amigos.
Acabei de chegar mas
só vou entrar 10:30.
[10:27]

Sol: No intervalo né safada?
😒
[10:27]

Eu: Óbvio, não quero escutar reclamações. vou sair aqui, tchau. 👋 [10:28]

Sol: Bye. 😗
[10:28]

(Mensagem Off)

MN- Kimjin, acho que vou procurar um emprego. - falo enquanto guardo o celular.

JN- Até que seria bom para comprar suas coisas. - fala olhando para o retrovisor.

MN- E também estou pensando em me mudar para um apartamento. - sorrio.

JN- Por que isso do nada? - vira o rosto para mim.

MN- Já fiquei o bastante com você e com a tia, tenho que cuidar de mim mesma... Desculpa Kimjin. - abaixo o rosto.

JN- Bom... Se é isso que você deseja, eu lhe ajudo nisso. - sorri fraco.

MN- Sério?? Eu te amo Kimjin. - alegremente abro a porta do carro e saio.

JN- Fica bem, a tarde vamos conversar sobre isso melhor. Vá antes que se atrase novamente. - solta um beijo e vai embora.

O garoto do lado. Onde histórias criam vida. Descubra agora