De manhã acordo com a Tia, Jhope e o Jin cantando parabéns com um pequeno bolo.
TK- Saengil chukahamnida.
JN- Saengil chukahamnida.
JN/TK/JH- Sarangha-neun Moon.
JH- Saengil chukahamnida.
Assopro as velas e levanto para abraçá-los.
MN- Obrigado Kimjin, Sol e Tia kim, sem vocês eu não teria conseguido ser feliz e chegar até aqui.
~Quebra de tempo~
(Mensagem On)
~Grupo da doideira~
Pintinho: Parabéns Moon. 🥺
[09:00]Namzin: Parabéns Moon. 😁
[09:01]Taetae: Parabéns coisa feia. 🙃
[09:02]Musculoso: Parabéns pequena Moon. 🥳
[09:02]Eu: Obrigado a todos que
me desejaram parabéns, fico grato
por tudo que fizeram por mim. 🥰
[09:03](Mensagem off)
Depois de um tempo tomo o meu banho e visto um look e alguns colares.
O caminhão de mudança vem buscar minhas coisas.
~Quebra de tempo~
MN- Pronta ou não, ai vou eu... Futuro apartamento.
Me despeço de todos e vou direto ao hotel.Ao entrar no hotel, pego um elevador e vou para o décimo andar.
Saindo do elevador vejo o Jungkook e o garoto em que esbarrei ontem.
Jungkook se aproxima de mim e me dá um abraço.
JK- Parabéns Moon - fala enquanto me abraça - então era esse o tão esperado hotel?
MN- Obrigado jungkook. Sim, esse era o hotel em que eu queria - sorrio - e você também mora aqui?
JK- Não, estava no apartamento do meu amig--. ué, cadê ele? - se virou olhando e não encontrou ninguém.
MN- Eh, acho que ele já foi. - rio um pouco. - de qualquer forma, eu preciso ir. Muito obrigado por tudo. - me curvo e entro em meu apartamento.
Jungkook On
Vejo a Moon saindo do elevador e resolvo abraçá-la e desejar feliz aniversário. Ao virar vejo que o yoongi já não estava lá.
JK- Por que será que o Yoongi me deixou lá sozinho? - entro no elevador falando só.
Pego meu celular e lhe mando mensagem.
(Mensagem on)
~Brother~
Eu: Cara, por que você
me deixou lá? 😒
[12:30]Brother: Não queria atrapalhar o "casal", e da última vez que esbarrei com aquela garota... Bom, não deu muito certo.
[12:31]Eu: Que casal cara? Você está maluco.
[12:31]Brother: Vi a forma em que você olhava para ela, eu me senti incomodado e sai, apenas isso. Preciso ir agora irmão, tenho que trabalhar.
[12:32](Mensagem off)
Moon On
Entro em meu apartamento e vou arrumar algumas coisas.
~Quebra de tempo~
MN: finalmente arrumei tudo, já não aguentava mais. - falo me sentando no sofá.
Acabo cochilando ali mesmo e acordo com alguém batendo na porta, ao abrir vejo que era o Jhope.
JH- Tu ainda ta assim? - falou me olhando do pé a cabeça.
MN- Ham? Por que não estaria? Acabei cochilando no sofá e não percebi... Algo aconteceu?
Vejo a janela e percebo que já estava de noite
JH- Mandamos mensagem e tentamos te ligar, falamos no grupo que iríamos comemorar seu aniversário em um restaurante que você gosta, você não respondeu e nem atendeu. Então vim ver o que tinha acontecido.
MN- Ah, perdão. Eu só estava cansada e acabei tendo um sono pesado. Sente-se, vou tomar um banho e me arrumar. - aponto para o sofá.
Tomo o meu banho, visto um vestido preto e um salto, arrumo o meu cabelo e faço uma maquiagem básica, pego minha bolsa e saio do meu quarto logo em seguida.
MN- Vamos.JH- Beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lado.
RomansaOlá, meu nome é Moon e essa é minha história. tenho 17 anos, nasci na Coreia do Sul. Meus pais colocaram meu nome de "Moon" pelo seu significado, eles disseram que a lua teve um forte brilho quando nasci. Tem um garoto irritante no apartamento do l...