12

8 1 0
                                    

~Alguns dias depois~

Faltava apenas 3 dias para o natal, eu e o Yoongi ficamos cada vez mais próximos. Não esqueço da vez que todos nós fomos para a praia se divertir um pouco, aquele dia foi ótimo.
Tenho até uma foto deles ao lado da minha cama, eu tirei enquanto eles tentavam fazer um castelo de areia.

Eles são minha família, meu porto seguro, a minha alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles são minha família, meu porto seguro, a minha alegria... Independente de tudo, eu me orgulho deles.

Faria tudo novamente para tê-los comigo.

Já era de tarde, umas 21:10. Após sair do trabalho vejo o Yoongi e Jhope me esperando do lado de fora com mais um carro.

YG- Entra. - abre a porta pra mim.

MN- Ué? Vai me sequestrar - falo entrando.

JH- Vamos ao karaokê. - falou batendo palmas.

Chegando no karaokê, entramos, ficamos dançando e bebendo até o Jhope falar algo.

JH- Coloca uma música do Brasil ai.
- sorriu de ponta a ponta

Do nada o Jungkook e o Taehyung estão dançando ao som de "Tapa no vento", não sabíamos a tradução mas a batida era boa. O Yoongi estava tão agitado enquanto bebia.

Todos estavam feliz.

Passou se um tempo e voltamos.

Cheguei em casa tomei banho e fiz o que tinha que fazer. Visto meu pijama e escuto alguém batendo.

Abri a porta e vejo que era o Yoongi.

YG- Posso dormir aqui? - andou meio tonto.

MN- Bebeu de novo? - segurei-o.

MN- E o Holly? (O seu cachorro de estimação)

YG- Trouxe ele comigo. - viro e vejo ele deitada no sofá.

MN- Como diabos não vi? Esquece. Qual é o motivo dessa vez?

YG- Ruídos de fogos de artifício, eu tenho medo...

Eu não sabia que o pequeno Yoongi tinha esse medo, apenas deixei ele entrar.

Ele deita no sofá e cochila. Pego um lençol e um travesseiro para ele e coloco devagar.

Vou deitar e um tempo depois ele bate na porta do quarto.

YG- Abre, o barulho está mais forte! - falou praticamente gritando.

Deixo ele entrar e dormimos abraçados. Foi a primeira vez que dormimos no mesmo lugar, abracei-o pois estava tremendo de medo.

Quando acordo vejo ele dormindo com o Holly em seus braços.

O garoto do lado. Onde histórias criam vida. Descubra agora