10

8 2 0
                                    

MN- Olá, me chamo Moon e estou muito feliz por trabalhar com vocês. - me curvo

KH- Olá Moon, sou Kim-ha. Prazer em conhecê-la. - se curva

JG- Me chamo Jung-Go. Prazer em lhe conhecer.

Me despeço indo ao banheiro para trocar de roupa.

~Quebra de tempo~

MN- Acho que terminei o que devia fazer.

Estava tarde e o restaurante já ia ser fechado.

MN- Bom, vou indo. Até amanhã. - me despeço.

Ao sair escuto a Kim-ha me chamando.

KH- Eiii!!!

Volto ao encontro dela e pergunto o que estava havendo.

MN- Algum problema? - olho em volta.

KH- Não quer ir com a gente para o karaokê?.

MN- Não acho uma boa... Esta meio tarde também.

JG- Ah, não vai ser tão ruim vai, qualquer coisa eu te trago de volta.

Kim-ha pega em minha mão com um olhar de gato sem dono.

MN- Tá, mas não vamos demorar muito. Amanhã tenho que ir para a escola.

Entramos em um táxi e fomos para o Karaokê.

Chegando lá, se divertimos muito. De qualquer forma, era daquilo que eu precisava.

Não bebi nada, queria ficar sóbria pra evitar algo.

~Quebra de tempo~

MN- Acho melhor irmos, vocês estão bêbados. Irei chamar um táxi para vocês.

Peço um táxi para os 2 e me despeço.

Vou a pé para o apartamento pois não era tão longe do local.

Até que paro em um tipo de pátio, mas tinha um pequeno lugar para basquete. Vejo o Yoongi jogando com o Jungkook e alguns garotos.

Fico observando o Yoongi, ele já era bonito... Jogando ficava mais ainda.

O jungkook também ficava interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jungkook também ficava interessante.

Quando vou tentar seguir meu caminho sinto alguém segurando minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vou tentar seguir meu caminho sinto alguém segurando minha mão.

X- Oi garota, esta perdida? - tocou em meu rosto.

MN- Não, sei muito bem por onde estou indo. - tiro sua mão de meu rosto. - você poderia me dar licença?

X- E se eu não der? - falou se aproximando mais.

YG/JK- Quebramos sua cara. - segurou sua mão.

X- Qual foi moleques? Perderam a noção do perigo? - falou fechando o punho.

YG- Eu que lhe pergunto, você perdeu a noção do perigo? - o olhou sério.

JK- É melhor você sair daqui antes que se arrependa. - falou o empurrando.

O meliante sai de perto ao ver mais garotos se aproximando.

YG- Você está bem Moon? - se aproxima virando o meu rosto com sua mão para ver se tem algum machucado.

MN- Uhum. - concordei com olhar cheio de desespero.

JK- Tem certeza? - me olhou fixadamente.

MN- Sim, graças a vocês estou bem.

Jungkook On

Estava jogando basquete com o Yoongi a noite e alguns garotos, era um pouco tarde.

Quando viro o meu rosto percebi que tinha uma garota e um moço, no começo achei que era um casal. Mas quando olhei melhor, vi que era a Moon e que com muita certeza ela não estava gostando daquilo.

Me aproximo do Yoongi e aponto para lá. Largamos a bola e vamos rapidamente.

(Autora: não coloquei a conversa novamente para não ficar REPETITIVO.)

YG- Vem, eu lhe deixarei em casa. - pegou em sua mão e foi para seu carro.

Só fiquei ali observando, de qualquer forma os dois moram no mesmo hotel, então ok.

Fui para casa, chegando lá mandei mensagem para ele.

(Mensagem On)

~Brother~

Eu: chegaram bem?
[23:45]

Brother: Sim.
[23:47]

Eu: agora me explica, que
talaricagem é essa? 🤨
[23:48]

Brother: ??, não sei do que você está falando.
[23:48]

Eu: Você pegou na mão
dela e saiu.
[23:49]

Eu: Estão tendo algo? Já
se conheciam?
[23:49]

Brother: Não estamos tendo nada. E não, não nos conhecíamos, só que morávamos no mesmo hotel, para você não ir e voltar eu a trouxe.
[23:50]

Brother: Você mesmo disse que não gosta dela, só queria ficar com ela. Não vai matar se eu pegá-la pra mim, vai? 🤔
[23:50]

Eu: Tanto faz, faça o
que bem entender... Só
não a machuque, posso
não gostar dela,
mas gosto como amiga.
[23:51]

(Mensagem Off)

Moon On

Chego no hotel com o Yoongi, agradeço novamente e entro.
Tomo um banho e visto um pijama. Tento dormir já que no dia seguinte iria ter as fotos de formatura.

O garoto do lado. Onde histórias criam vida. Descubra agora