No dia seguinte acordo atrasada para a Escola.
Visto a farda, pego uma roupa confortável para quando for trabalhar e pego minha mochila junto com meu tênis, pois não deu tempo de colocar. Coloco umas tangerinas dentro da mochila já que não tinha tomado café.
Vejo o elevador quase se fechando e peço para o moço que estava dentro segurar para mim.
Tento ir enquanto calço o tênis mais escorrego e caio... O moço que estava dentro era o grande egoísta. Que por sinal não me ajudou a levantar.
MN- Obrigado por segurar.
Entro no elevador e começo a apertar o botão, aperto várias vezes pois não vejo saindo do lugar.
X- Para de apertar. - tira minha mão dos botões.
MN- Estou atrasada, tenho que ir rápido. - continuo apertando os botões.
X- Dessa forma você vai acabar quebr---
Sentimos o elevador parar.
X- Esquece. - falou enquanto pegava o celular.
MN- Mil desculpas, não era minha intenção...
X- Mandei parar de clicar e você não me escuta. Que merda. - fala irritado
MN- O que vamos fazer?
X- O jeito é ligar para virem consertar né. - ligou o telefone e começou a discar.
X- Bom dia, o elevador quebrou novamente. - levou o celular ao ouvido. - ouve um problema e acabou acontecendo. - me encarou.
Nesse caso, o problema era eu.
Depois de alguns minutos desligou e se sentou.
MN- Desculpa, realmente. - falei agachando.
X- Tanto faz, não vai mudar a situação em que estamos. - fecha seus olhos.
Já que estávamos trancados e não tinha muito o que fazer, calço meus tênis e pego algumas tangerinas dentro da bolsa.
MN- Quer tangerinas? - estiquei o meu braço para ele.
Ele olha diretamente para a tangerina com desejo de come-la.
X- Não aceito coisas de estranhos. - continuou olhando para a fruta.
MN- Qual foi? Da pra ver que tu tá comendo ela pelos olhos. Toma. - jogo a tangerina e o mesmo pega.
X- Obrigado. - descasca e começa a comer.
MN- Qual é o seu nome? - começo a descascar a tangerina.
X- Não é de sua conta. - continua comendo.
MN- Nossa que egoísta. - olho pra ele com deboche.
X- Já falei para não me chamar de egoísta.
MN- Problema seu. - me encolho.
Passa um tempo e ele retorna a falar.
X- Yoongi.
MN- Ham? - olho para ele.
X- Meu nome é Min Yoongi. - olha em meus olhos.
MN- Nossa, que nome bonito. - sorrio.
YG- Hmm... Obrigado, eu acho.
MN- Como conheceu o Jungkook? - perguntei.
YG- Você gosta dele? - me olhou.
MN- Eu?, não.
YG- Hmm. Eu era vizinho dele, nada demais. E você?
MN- Ele era amigo de alguns amigos meus.
YG- Qual nome deles? - me encarou.
MN- Namjoon, Jimin e Taehyung.
YG- Ah, conheço todos. - ri abertamente.
Olho para ele e vejo seu sorriso, era muito lindo.
MN- Você tem um sorriso bonito, não reparei isso ontem. Falando em ontem, obrigado. Não deu tempo de agradecer. - sorrio.
YG- Ah, seu sorriso também é bonito.
- falou cobrindo o rosto pela vergonha.Se passa algumas horas e o elevador começa a descer.
MN- Finalmente, agora irei ter que ir trabalhar, provavelmente as aulas já tenha acabado. - me estico.
A porta do elevador se abre e ele começa a sair, quando se vira e olha pra mim.
YG- Não quer ir comigo? Eu também preciso trabalhar.
MN- Sério? Se não for incomodo.
Sigo até a garagem entramos no carro e fomos.~Quebra de tempo~
Chegamos no meu local de trabalho, quando vou sair ele puxa minha mão.
YG- Me passa seu número?
MN- A-ah, c-claro. - gaguejo.
Por que diabos eu gaguejei?
MN- Bom, faça uma viagem tranquila. - sorrio.
Entro no restaurante e como era meu primeiro dia, fui conhecer os funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lado.
RomanceOlá, meu nome é Moon e essa é minha história. tenho 17 anos, nasci na Coreia do Sul. Meus pais colocaram meu nome de "Moon" pelo seu significado, eles disseram que a lua teve um forte brilho quando nasci. Tem um garoto irritante no apartamento do l...