A chegar em casa como já estava de noite tomei um banho e me arrumei para dormir. Já no dia seguinte algo meio estranho aconteceu.
Eu não estava me sentindo bem, de fato. Me levantei um pouco tonta e fui beber água para ver se melhorava.
Mas não adiantou, parecia que estava ficando pior a cada gole que dava, eu já não estava aguentando mais, os meus olhos estavam ficando cansados e eu estava fraca, tentei me sentar e ligar para o Yoongi... quando eu apertei no botão de ligar meus olhos ficaram escuros e desabei no chão.
Quando eu acordei eu já estava em um hospital, ao meu lado estava o Yoongi dormindo.
Yoongi On
Sinto meu celular tocar e pego, ao ligar a tela percebo que era a Moon e atendo.
YG- Oi amor, tudo bem?
Ninguém me responde.
YG- Moonzinha, que foi?
Nada, ninguém me responde.
YG- Se isso for uma das suas brincadeiras sem graça, pode parar.
YG- Moon, estou ficando preocupado, tá tudo bem?
Ela não me respondia, eu sabia que ela estava em casa então resolvi bater na porta
YG- Moon, abre aqui, por favor.
Bati na porta diversas vezes e ela não abriu.
Eu sabia a senha então eu coloquei, antes eu não tinha botado pois eu não sabia de fato o que estava acontecendo, ao abrir a porta entrei e procurei primeiramente em seu quarto... não vi ninguém, então fui para a sala e logo após para a cozinha.
Ao entrar, me deparo com a Moon decaída no chão.
Corri rapidamente até ela.
YG- Moon, por favor acorda!! - desesperado comecei a gritar tocando em seu rosto.
Agitei seu corpo na esperança de acorda-la, mas nada aconteceu, tudo em vão.
Eu não tinha muito o que fazer, então liguei para a ambulância que chegou logo em seguida.
Fizeram alguns exames e pediram para eu esperar ela acordar.
Eu estava tão preocupado com minha garota, por estar tão cansado acabei cochilando sobre o seu corpo.
Moon On
Fiz carinho suavemente em seu cabelo porém ele acordou.
MN- Ah, desculpa eu não queria lhe acordar. - o toquei.
YG- Sua voz está tão fraca meu bem, é melhor você descansar mais um pouco. - se levantou e ajeitou o lençol que avia em mim.
MN- Acho que não preciso, já estou descansado o suficiente. - seguro sua mão.
YG- Tudo bem, não vou lhe forçar.
Escuto alguém batendo na porta e abrindo, em seguida vejo um homem de jaleco.
X- Desculpe atrapalhar, sou o Dr.Yang. - se aproxima - Eu gostaria de falar a sós com a paciente.
YG- Ah, é algo tão urgente que não pode ser contado abertamente? - encara o doutor.
MN- Yoongi, respeite e faça o que ele pediu. - repreendi e pedi para ele sair.
YG- Tá, qualquer coisa me chame. - beija minha testa e sai fechando a porta.
X- Bom, seu nariz vem sangrando com algum tempo? - senta em uma cadeira.
MN- Sim, eu sou muito desacostumada com o tempo, então é super normal.
- sorrio.DR- Então... Você é forte certo? - me olha.
MN- Acho que sim. - fico confusa.
DR- Você está com leucemia...
Ao ouvir aquilo meu mundo caiu, eu estava começando minha vida agora e isso de repente? Eu já não sofri demais?
MN- Q-que? - comecei a chorar. - como assim? Por que?
DR- Não chore, você tem que ser forte. Fizemos mais alguns exames, temos que saber se está no começo... Você poderia vir buscá-lo daqui a uma semana certo?
MN- Sim... - abaixo meu rosto limpando as lágrimas.
Yoongi On
Eu já não aguentava mais esperar eles lá de fora, aquilo estava me deixando impaciente como se algo de ruim estivesse acontecendo.
Bato na porta e abro para entrar, vejo a Moon com os olhos vermelhos e pergunto o motivo.
YG- Por que seus olhos estão vermelhos. - pego em seu rosto.
MN- Por algum motivo algum bichinho tentou entrar no meu olho e eu acabei coçando. - sorri.
DR- Bom, eu já tinha tudo para falar, tenha um bom descanso. você está de alta. - fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lado.
RomanceOlá, meu nome é Moon e essa é minha história. tenho 17 anos, nasci na Coreia do Sul. Meus pais colocaram meu nome de "Moon" pelo seu significado, eles disseram que a lua teve um forte brilho quando nasci. Tem um garoto irritante no apartamento do l...