~No dia seguinte~
Meu celular não para de vibrar e vejo que me colocaram em um grupo.
(Mensagem On)
~Grupo da doideira~
Pintinho: Falta um dia para o aniversário da MOOOON, né???? 🥳
[08:02]Sol: Uma hora dessa Jimin? ;-;
[08:03]Taetae: Eita que dona Moon vai levar bolo na cara. 😏
[08:03]Namzin: Primeira vez que acordam cedo em um sábado?? Quanta emoção hein 😐
[08:04]Kimjin: Vocês estão alegres enquanto estou aqui sofrendo. 😪
[08:04]Eu: Vocês não tem o que fazer? Atrapalharam meu sonho.
[08:05]Sol: Tava sonhando com o que? safada.
[08:06]Eu: Nada polêmico. 🙄
[08:07]Eu: Vou me arrumar para
ir ver se passei na
entrevista, me
desejem sorte. 🥺
[08:07]Namzin: Hwaiting. 👌
[08:08]Pintinho: Hwaiting.
[08:08]Sol: Hwaiting. 😊
[08:08]Taetae: Hwaiting. ✊
[08:08]
(Mensagem off)
Levanto da cama e vou ao banheiro tomar banho e me hidratar, visto um vestido curto verde claro e uma sapatilha.
Tomo o café da manhã e me despeço do Jin e da Tia, pego um táxi e vou direto ao restaurante.
Entro no restaurante e vou ao balconista.
MN- Licença, sou a moça que fez a entrevista ontem, me mandaram vir no dia seguinte. - sorrio levemente.
X- Pode seguir direto ali - aponta a um corredor.
Sigo o corredor e bato na porta.
X- Pode entrar.
Entro e me curvo em respeito.
X- Estava lhe esperando, pode sentar - aponta para a cadeira.
Sento e ela começa a falar.
X- Meu nome é Hwan e vou lhe contratar, você começa o trabalho na próxima segunda. Vi aqui no seu relatório de ontem, diz que você faz aniversário amanhã. Como amanhã o restaurante vai estar fechado... Aceite meu pagamento e meus parabéns adiantado. - ela pega um envelope.
MN- Ah, não precisa. - recuso.
HN- Não aceito um não. - sorri para mim - use para fazer alguma coisa especial.
MN- Muito obrigado, de verdade. - me levanto e me curvo - vou indo, obrigado por me escolher.
Saio do restaurante e vou ao hotel que tanto quero morar, vou ao balcão e peço para que a moça me mostre alguns apartamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lado.
RomanceOlá, meu nome é Moon e essa é minha história. tenho 17 anos, nasci na Coreia do Sul. Meus pais colocaram meu nome de "Moon" pelo seu significado, eles disseram que a lua teve um forte brilho quando nasci. Tem um garoto irritante no apartamento do l...