Fico admirando-o por um belo tempo, do nada aleatoriamente ele abre sua boca e fala.
YG- Sei que sou bonito, mas não precisa me secar. - abre os olhos. - Bom dia.
Me assusto com tudo aquilo e finjo que nada aconteceu.
MN- B-bom dia, é... Vou fazer o café. - fugi imediatamente do quarto.
Faço o café da manhã e coloco ração para Holly e Kiwue. (Kiwue: cachorra de Moon.)
Tomamos nosso café e decidimos ir para o shopping, só faltava 2 dias e não tínhamos roupas e nem decoração para tudo.
Ambos toma banho em seu próprio apartamento.
Enquanto tomo meu banho sinto algo escorrendo pelo meu nariz, ao passar a mão vejo que era sangue. Isso era normal de acontecer, nunca me acostumei com o clima então não tinha com o que preocupar. né?
Pegamos o carro do Yoongi e vamos ao shopping, durante o trajeto ficamos conversando pelo carro. Pego meu celular e decido chamar os meninos pra virem."
(Mensagem On)
~Grupo da doideira~
Eu: Eu e o Yoongi estamos
indo para o shopping,
vocês querem ir?
[12:12]Pintinho: Eu li shopping? É claro que vou.
[12:14]Taetae: Eu vou, tenho que comprar umas coisas...
[12:14]Sol: Eu estou me sentindo "trocado", mas irei para resgatar minha princesa 😌.
[12:15]Oppa Kimjin: também me sinto trocado Jhope, não devemos confiar em todo mundo. 😔😭
[12:16]Namzin: Vocês são muito dramáticos, ela só ta conhecendo o amor de sua vida... É normal. 🙄
[12:17]Eu: Vocês são doentes
da cabeça, a sorte é
que ele não ta no grupo.
Você vem ou não nerd?
[12:18]Namzin: Vou, quero uns livros novos.
[12:19]Sol: E o jungkook?
[12:21]Eu: Já falamos com
ele, ele vem.
[12:21]Sol: É, realmente fui trocado. 😢
[12:23]Eu: Nunca, você sempre
será minha esperança. ❤(Mensagem Off)
Se passa um tempo e está todos juntos no shopping, o Jhope e o Jin me alisando como se eu estivesse morta.
MN- Vocês poderiam me soltar? Tenho que respirar também. - falei sem ar.
JN- Desculpa.. Só estava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lado.
RomanceOlá, meu nome é Moon e essa é minha história. tenho 17 anos, nasci na Coreia do Sul. Meus pais colocaram meu nome de "Moon" pelo seu significado, eles disseram que a lua teve um forte brilho quando nasci. Tem um garoto irritante no apartamento do l...