Acordo, tomo um banho hidrato meu rosto e faço uma maquiagem básica, visto um look, coloco um colar e calço um salto, afinal... Era as fotos de formaturas né.
Pego uma mochila e coloco as roupas para trabalhar.
Escuto alguem bater na porta.
Abro-a e vejo que era o Jhope.JH- Uuuh, ta bonitinha.
MN- Sua inveja não me atinge - balanço meus cabelos.
Ambos rir e vamos para a escola.
Chegando lá, vemos Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook. Vamos ao encontro deles.MN- Uiii, nunca vi meus amigos tão bonitos assim. - sorrio.
TH- Aiai, até que pra uma ratazana... Você tá bem bonita.
Todos riem.
Tiramos nossa fotos e começam vir os pais abraçarem seus filhos e tals.
Vejo pais falando que se orgulhavam de seus filhos, não nego que aquilo me fez ficar triste.
Alguém me chama tirando minha atenção.
Vejo todos reunidos... O Jin e a Tia com flores, o Jhope, Namjoon, Taehyung, Jimin, Jungkook e até mesmo o Yoongi.
Corro para abraça-los, não suporto e choro em seus abraços de ursos.
MN- Obrigado Tia e Jin, vocês são os melhores "pais" que eu poderia ter, obrigado Jhope por me alegrar nos dias que não estava bem, obrigado Jimin por sempre ser carinhosos e atencioso comigo, obrigado Namjoon por me passar colas em meio a prova, obrigado Taehyung por sempre me dar abraços confortáveis, obrigado Jungkook por ter me ajudado quando eu precisei... E obrigado Yoongi por ter tido paciência comigo... Vocês sim, são os melhores.
Eles me soltam e sorrimos.
Aviso a Hwan que vou atrasar um pouco para ir ao trabalho e lhe digo o motivo.
~Quebra de tempo~
Chego no trabalho muito feliz.
Ao entrar vejo que o restaurante está decorado.HN/KH/JG- Parabéns!!! - todos me abraçam.
MN- Obrigado por terem feito algo por mim - falo sorrindo.
JG- Foi tudo ideia da Kim-ha, ela tava muito animada.
HN- Já comeu algo hoje? - fala enquanto me faz sentar na cadeira.
MN- Ainda não. - nego sorrindo.
KH- Como alguém pode estar feliz sem comer nada? Peraí, vamos lhe preparar algo. - saiu entrando na cozinha.
Naquele momento percebi que não só meus amigos frequente se preocupava comigo, os de trabalho também.
Fico grata por tudo que me fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do lado.
RomanceOlá, meu nome é Moon e essa é minha história. tenho 17 anos, nasci na Coreia do Sul. Meus pais colocaram meu nome de "Moon" pelo seu significado, eles disseram que a lua teve um forte brilho quando nasci. Tem um garoto irritante no apartamento do l...