Esta manhã estava sendo tranquila para Vi, sem muita correria, ela e jinx conversam a noite toda, sobre a mulher.
O tanto que dormiu pensando nela, relembrando de cada detalhe.Saindo de seus pensamentos a tatuada começa a atender os seus clientes, 08:37 da manhã e Violet estava morrendo de fome e um pouco desgastada também, sem muito o que fazer a mesma pega um cupcake da vitrine, degustando o doce do bolinho.
– Comendo os meus cupcakes? - Ela reconhecerá esta voz, mais não sabia de onde.
- Ah que... - responde ainda fitando o doce — Quem você pens... — quando Violet vira para ver a figura ousada em sua frente, perceberá.– .. você!?
– Sim eu.– responde rindo da reação da outra.
– Nossa, desculpa se fui grossa não sabia que era você..— A encara totalmente perdida.
– Ah então é assim que você trata seus clientes? – pronuncia a mulher brincando.
–Não por que? acha que é cliente vip? – Vi entra na onda, a fitando com um olhar bem diferente de uma atendente normal.
– Olha pelo jeito parece que sim.– diz boba, olhando Violet de cima pra baixo, seus olhos já não tinham controle. – Bom, vou querer algo atendente.– após pronunciar aquela palavra de uma forma sedutora Vi sentia que uma tensão estava rolando por ali.
– Claro o que vai querer?– Pergunta chegando mais perto, encostando totalmente no balcão, indicando a outra a fazer o mesmo, a qual não demora para fazer a ação. Seus rostos estavam tão próximos uma da outra, que sentirá uma onda de calor passando por todo seu corpo perto daquela mulher.
– Hmm deixe me ver...– Encara os lábios da tatuada, para depois morder os seus. Ela percebe que a outra captava tudo com seus olhos. Era uma provocação e um silencio tentador.
Mas não podia deixar tão fácil assim, desvia saindo de perto daquela atração, ficando um pé para atrás do balcão. Esperando alguma reação da atendente, que estava totalmente perdida no momento. – Quero um cupcake só isso, e é pra levar.– fala com seriedade, se fazendo de sonsa.
– Ah ah ok então...– Violet estava sem saber o que fazer, até pensa que devia estar sonhando ou que aquilo tudo se passou pela sua cabeça? Pois era cedo demais para acreditar. – Quer na embalagem grande ou pequena? — Pergunta desnorteada.
A mulher ri baixinho vendo como a outra estava atordoada com sua pequena provocação, e então a responde. – Pode ser no pequeno.– diz encarando a tatuada colocar o doce na embalagem fofa.– Ah e antes que eu vá, meu nome é Caitlyn.
Vi a olha com os olhos brilhando e pensando " até o nome é lindo" – Nossa que bom saber, o meu é Violet mas pode me chamar de Vi, claro se quiser – a mesma engole seco e continua– aqui está caitlyn espero ter gostado do atendimento se puder votar na saída– quando iria terminar a outra interrompe imediatamente.
– Claro sem problemas, eu amei o atendimento. – diz a olhando nos olhos e sorrindo vitoriosa, de um jeito malicioso, saindo do local que estava vazio caitlyn acena. – Até mais Vi.
Violet ri pra si, pensando o que tinha acabado de acontecer "era real, ela realmente voltou pelo doce? ou por mim?" a mesma pensará, Vi estava totalmente confusa mais de um jeito bom, estava gostando daquilo, parece que nem tudo tava perdido, quando chegará em casa contará tudo á sua irmã, com a sua felicidade a mil.
POV: Caitlyn
Depois do que aconteceu na padaria eu não tenho mais o que duvidar, aquela mulher ou melhor Violet estava realmente querendo algo de mim, não vou mentir também quero algo dela, na verdade quem não quer, aposto que milhões de clientes com o mesmo pensamento que o meu a quer. Ela é uma mulher de ficar de boca aberta, tão linda e rebelde ao mesmo tempo, assim que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚
FanfictionViolet trabalha todas as semanas, na padaria de sua família entregando diversos doces e pães, para muitas pessoas diferentes, mas somente uma mulher de cabelos escuros tirava o seu foco de tudo e todos.