POV: Caitlyn
Tudo estava calmo e quente, eu não sei como estou me sentindo agora, me sinto nervosa mas não sei o porque, meu coração bate rápido demais, minhas mãos estão inquietas e o meu corpo sente calor, estou suando frio, não sei o que faço....
Vi está de um modo diferente, ela também parece nervosa, só que a diferença é que a mesma tenta esconder, até o seu olhar mudou, e...e o seu jeito de ficar me provocando e me atiçar ele....ele.... Se foi?
Estou tão confusa, ela está tão tímida e envergonhada... Mas por que?– Vi eu não sei como dizer mas também você se tornou importante pra mim...– ela ainda me segura no rosto mais sinto suas mãos trêmulas, enquanto as minhas formavam punhos de inquietude e suor, ela me olha sincera mostrando o seu verdadeiro sorriso e o mais lindo
– sabe....desde que nos conhecemos...–Vi me olha nos olhos os quais brilhavam mais que tudo, me sinto quente e nervosa com cada palavra que a mesma diz– eu não dormia direito...até eu saber seu nome..e foi aí que eu descobri que pra sonhar acordada era só lembrar dele
–Eu admito que também não dormia sem pensar em você...– o sorriso dela é tão lindo que não resisti a sorrir de volta– você é um grande problema pra mim Violet.... Sabe por que?
–por que cupcake– suas mãos faziam carinho em meus cabelos mas seus olhos não paravam de me olhar
–Por que meu ponto fraco...tem um nome, endereço e um sorriso muito muito lindo... Vi eu te..
Ela emoldurou o meu rosto com as duas mãos,
e acariciou com o olhar em minha boca entreaberta, o prazer intensificou ao vê-la umedecer os seus lábios com a ponta da lingua, deixando minha respiração pesada, Vi inclinou levemente a cabeça, roçando seus labios nos meus, contornou com a lingua em minha boca, os olhos abertos, guardando na memória todas as sensações que sentimos juntas.
Ela respirou profundamente, antecipando o beijo e toda a tempestade de prazer que sentia.O selar aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, nossas linguas entrelaçavam com paixão, quentes, molhadas. A doçura das nossas bocas juntas era um deleite de sensações.
Ela intensificou o beijo, mudando de ángulo, contornando com a lingua o interior da boca em uma sutil provocação....
As mãos dela desenhavam o meu rosto quente e corado em movimentos delicados, ela chega mais perto unindo ainda mais nossos corpos.
Me sinto como uma adolescente em seu primeiro beijo apaixonado, me sinto boba e ansiosa quente e nervosa...
Sabe quando você quer que o momento dure pra sempre? É assim que estou me sentindo com a Violet.A mesma continuava com os olhos fechados,
Enquanto me sentia inebriada de prazer e amor...e paixão em um único beijo... que parecia ser o nosso primeiro... o primeiro que traduziu todo o sentimento de desejo, sem excitação e maldade mas sim luxúria, amor e calmaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚
FanfictionViolet trabalha todas as semanas, na padaria de sua família entregando diversos doces e pães, para muitas pessoas diferentes, mas somente uma mulher de cabelos escuros tirava o seu foco de tudo e todos.