O horário favorito de Violet no trabalho já estava chegando.
O almoço, olhando para o relógio contando os minutos, não esperava hora para estar na messa junto de seus amigos.Ele marcava 11:55, com isso a mesma continua encarar o maldito horário que não andava nunca. 11:56, 11:57, 11:58, 11:59.
– Só falta um minuto, por favor! —fitando o pobre relógio, quando perceberá que sua hora chegou, grita. — TOMA PORRA!
– Olha a boca Violet — diz Vander limpando o balcão
– Opa! desculpa tio Vander, então posso ir? — fita o homem com seus olhos brilhando, essa nem o Vander podia dizer não.
– Ta Violet, vai pode ir. Deixa que cuido disso, sua irmã está te esperando na saída — O ele ria para garota enquanto limpava. —Cuidem-se viu, e voltem 13:30 ok.
– Tá bom velho- fala a tatuada dando batidinhas nas costas de seu tio.
– Nossa demorou — Jinx mexia em suas tranças — Mais eai pra onde a gente vai hoje maninha?
– Vamos no restaurante perto da casa do Ekko lembra? - Vi diz sorridente, lembrando a irmã do sabor da comida de lá. - Só espera mais um pouquinho aqui tá bom, vou chamar os meninos.
Depois de chamar a galera todo mundo se junta e vão para o seu destino, na van de Vander o quinteto escutava Enemy na pura felicidade, cantando alto pra que as pessoas da rua pudessem ouvir, todos riam alto se divertindo com o momento, até chegar no restaurante.
– Querem que eu veja uma messa pra nós? — Ekko pergunta olhando para os quatro — É que é mais fácil — Ele sorri ficando sem graça.
– Claro que é mais fácil, pra pessoa que pegou a dona do restaurante —Powder retruca fitando o moleque com uma cara de pouco amigos.
– Porra Jinx cala a boca meu! — Responde o menino com vergonha, agora saberia que Vi faria graça com ele até o fim do dia.
– O QUE!? — Questiona Vi em mera risadas. — EU SABIA ekko!, sabia que se tava de olho nela na última vez viemos aqui, esse é o meu moleque!
– Putz Ekkão se ferrou — diz Claggor dando tapinha no ombro de seu amigo, saindo junto com os demais.
– É eu sei... — Responde para si emburrado. Andando na direção dos amigos.
Após pedirem as suas refeições, todos conversam na mesa tranquilamente rindo e contando fofocas como sempre.
Até Vi ver alguém do outro lado do restaurante, e cismar que era a mesma mulher com os mesmos cabelos azuis os quais viu mais cedo.
– Vander descobriu a "funcionária" do tio Silco — Ekko ria enquanto todos prestam atenção — É irmã de uma conselheira, que é muito rica por sinal, mas o Vander não sabe o porquê dela estar trabalhando lá. Se ela já é rica?, olha se eu fosse rico assim... — O garoto vê que Violet não estava mais prestando atenção em si, reparando que a mesma estava olhando para os lados, ela estava procurando alguém? Se perguntou ekko.
Vi olhava esperando a mulher de cabelos azuis se virar para a frente, para que possa ver o seu rosto como de hoje cedo.
A mulher que viu esta manhã, ficava em sua cabeça a relembrando de quão bonita ela era, e de como queria a conhecer melhor. Mas como uma mulher aleatória tinha esse efeito sobre si? nunca haverá conhecido uma pessoa que e mexesse com a sua cabeça assim. Claro Violet sempre foi mais direta com pessoas, as levando para cama sem saber ao direito a metade da vida delas.
Mas aquele maldito par de olhos azuis a fez a querer saber mais sobre si.
Então a mulher se levantou de sua cadeira, e foi então que pode olhar o seu rosto, não era ela nunca foi.Apenas na imaginação de Violet, se perguntará. "Porra olha o que você fez comigo?"
As esperanças de Violet a encontrá-la ali acabaram, foi então que voltou para o mundo real, com os seus amigos.
— VI, VI, VIIIII PORRA! - disse Jinx a chamando de volta para o planeta. — O Ekko tá aqui a horas te chamando, se parece que tá procurando alguém?.
– Ah não, não é nada...— disfarça.
– Ela deve tá procurando outro tipo de refeição — Mylo se intromete, todos caíram na risada menos Violet. A qual ficou mal humorada.
– Cala boca Mylo - enquanto retrucava, o grupo só ria de sua pessoa. — Parem de rir não tem graça, seus filhos da puta — Diz dando um riso fraco, revirando os olhos.
O quinteto tinha acabado de comer os seus almoços, que por sinal estava delicioso.
Vi sabia como deixar seus amigos satisfeitos, degustando suas sobremesas Ekko reconhece uma figura de uma mulher que conhecia bem. Ela se aproximava em direção a mesa, vendo a ação dela. Ele se esconde com a cabeça atrás de seu doce, mas o mesmo soube que não deu certo.
A tatuada olha para o seu amigo, e percebeu que estava se escondendo de alguém. Então encarou para todos os lados, apenas para ver quem era a suposta pessoa.
Mas é óbvio! era ela, a dona do restaurante Zeri.
Violet sempre se perguntou como uma menina tão jovem assim consegue ser administradora de um restaurante tão famoso como esse.
Para mexer um pouquinho com seu amigo chamou a garota em sua direção.
– OU ZERII AQUI! — faz um aceno com a mão, para que a menina possa ver.Após fazer a ação, viu que ekko a olhava fuzilando para ela, vendo que o mesmo se encolheu mais ainda.
— Oie, Zeri — Violet sorri de lado, entre olhando seu amigo.
– Oi gente, desculpa só falar agora, era pra ter recepcionado vocês — diz a garota ofegante por causa da pressa, estava meio envergonhada com a situação — Sabe, deu uma treta na cozinha, e aí eu tive que resolver.
– Nahhh de boa Zeri —respondeu Jinx.
– É, deve ser difícil botar esse lugar na linha. — Claggor ria. — Ainda mais que tá sempre cheio. — ambos concordam menos o ekko que estava encolhido.
— Aí Ekko, que coisa feia não dar oi pra Zeri seu mal educado! — Mylo mexe com seu amigo, olhando para ele a qual recebeu um olhar de "eu vou te matar".
– Ah ..— engole seco. — Ah .. Oi.ie Zeri — falou Ekko totalmente envergonhado com vontade de saír correndo da li, em correspondência Zeri apenas sorriu para o garoto e acenou com a mão, Ele murchou de vez, "como o sorriso dela pode ser tão lindo" o mesmo pensou babando por ela.
– Bom pessoal, eu tenho que ir o dever me chama, tchau gente, tchau ekkinho! — Sorri se afastando.
Após ouvirem o apelido todos caíram na risada, pobre Ekko.
– "Tchau ekkinho" — ri Mylo fazendo aspas com as mãos na intenção de imitar a menina.
– Ugrh.. — gruni ekko virando os olhos.
–Não Não, melhor, Ah ..Oi.e. Zeri..- caindo em gargalhadas Jinx debocha de seu amigo envergonhado.
– Viram a cara que ele fez quando a Zeri sorriu pra ele? - Vi também participa da brincadeira com o pobre coitado. — Parecia um cachorrinho quando encontra o seu dono! — Aquela sim foi o fim de Ekko, o garoto se levantou da mesa chamando a atenção dos outros.
– Chega!? Deu! será que podemos ir por favor? já é 13:24 se a gente se atrasar o tio Silco e o tio Vander vão nos matar. — termina ele com uma desculpa furada sendo que o mesmo nunca se preocupou com o horário.
Mas parece que funcionou, ambos já estavam se retirando da mesa.
E assim foram em direção ao o trabalho, com a desculpa mais esfarrapada que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚
FanfictionViolet trabalha todas as semanas, na padaria de sua família entregando diversos doces e pães, para muitas pessoas diferentes, mas somente uma mulher de cabelos escuros tirava o seu foco de tudo e todos.