Aviso! Capítulo não revisado se encontrarem um erro me perdoe-me
Bjs: autora🧁POV: Violet
Estou até agora tentando me recuperar do que havia acontecido ontem, falei tudo para Jinx e claro que a mesma ficou feliz por mim, estou até pensando se ela virá hoje pois disse "até mais Vi", e um até mais não é um adeus, não sei porque mas hoje acordei sentindo que acontecerá algo de bom comigo. É um sensação estranha pra porra mais é bom de sentir.
Desço as escadas e encontro a minha família tomando café como sempre, assim me juntei junto a eles.
– Eita Vi, tá felizinha hoje por que emm? - Ekko pergunta vendo como estou alegre.
Jinx da umas risadinhas após ouvir o comentário, se lembrando do que a disse ontem a noite.
– Só estou com um bom pressentimento hoje, só isso. - Sorrio para o mesmo terminando o meu café.
Assim que termino, todos recolhem os seus cafés da mesa, seguimos juntos até o trabalho.
E realmente ele poderia estar certo, talvez eu esteja mais feliz que o normal, até os clientes que atendo me disseram o quanto minha felicidade contagia, e ainda o tio Vander me elogiou por estar trabalhando bem hoje.
Pois bem parece que as coisas estão andando muito bem hoje.POV: Caitlyn
EU NÃO AGUENTO MAIS, estou a manhã toda procurando um parceiro perfeito mais não o encontro.
Essa ideia dos conselheiros estão passando dos limites pra mim, o que mais que eu tenho que provar que não preciso de um companheiro de trabalho?
Estou esgotada disso, fiquei tão focada nesta bobagem que acabei me esquecendo do infiltrado.Saindo da delegacia pra tomar um ar, vou a um lugar que se tornou um dos meus locais favoritos, sim a padaria.
Como um local pode ser tão aconchegante e delicado? É tão confortante. Mas não posso mentir que estou indo apenas por ser um lugar com boa avaliação e doces de dar água na boca, e sim por ela, maior parte do motivo é ela.
Essa mulher, tem uma beleza me contagia, ver o olhar dela de novo já me deixa ansiosa, a quero ver hoje e agora.Chegando na famosa padaria dos Warwicks, vejo uma fila de clientes, mas hoje eles estavam diferentes parecíamos mais calmos talvez.
Levantando as pontas dos pés no meio de todos, pude ver. E lá estava ela com um sorriso no rosto, atendendo um homem qualquer.
Era tão bonitinha, seu jeito gentil e sorridente para o moço educado. Sem mesmo me conter um sorriso fraco escapada de meus lábios.
Espero na fila olhando meu relógio de pulso, a qual marcava 08:37, fitei o horário estranho.
"Estive aqui na mesma hora ontem, veja só mais que mera coincidência"Finalmente as pessoas da frente já haviam diminuindo e Violet estava prestes de me atender.
A mesma está muito sorridente hoje, isso acaba me deixando um pouco feliz, depois de todo aquele estresse no trabalho.
Vejo o último cliente da frente indo embora. "Bom Caitlyn agora é a sua vez", penso suspirando fundo, para logo guardar o celular e sorrir nervosa.
– Oie, bom dia Violet - Não era primeira vez que a encontro, mas toda vez é esse maldito nervosismo e borbulha em meu peito. Pouso as mãos no balcão.
– Bom dia Caitlyn, sabia que iria vir. — Se escora no balcão. — Sentiu saudades dos cupcakes?- Violet diz dando uma piscadela.
– Ah acho que sim, mais não só dos cupcakes. - Respondo de um jeito risonho, mas atraves disso havia uma grande indireta. E pela sua reação de surpresa Vi a compreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤 𝘾𝙪𝙥𝙘𝙖𝙠𝙚
FanfictionViolet trabalha todas as semanas, na padaria de sua família entregando diversos doces e pães, para muitas pessoas diferentes, mas somente uma mulher de cabelos escuros tirava o seu foco de tudo e todos.